terça-feira, 30 de novembro de 2010

7 COISAS...

Olá amores tdo bem com vcs? eu estou "bótima" ! rsrsrssrs
meu amor urson tá aki na fazenda comigo, to mega feliz! minha familia aprovou ele e isso me deixou toda derretida rsrsrs o fim de ano promete! aaaaaaaaaaaaaa rsrsrs 6 tipos de felicidade agora ! rrsrsrs

Nossa amiguini Karol do fofo-blog makeupred.blogspot.com nos mandou um selinho bem gostoso com desafio de 7 perguntas ótimas q eu e Lud vamos responder agora:

7 coisas pra fazer antes de morrer:
LUD: Andar de balão, plantar minha arvore, ser entrevistada por marilia gabriela, ser loira por 1 dia, escrever um livro, beijar o PC Siqueira e posar nua kkkkkkkk...
TELMA: escrever um livro, tomar chá com a Madonna, atuar num filme europeu, tirar uma foto com as spice girls kkkk, ser entrevistada na MTV, ser reconhecida como stylist, visitar a Africa

7 palavras que mais falo:
LUD: ta certo, adoro, amei, lindo, bafon, aloka e não para
TELMA: espantalona, urson, romantique, mãe, pai, bafon, ya

7 defeitos:
LUD: excesso de ego, falar sem pensar, agir sem pensar, teimosia, agir friamente, egocentrica e as vzs grossa rsrsrsrs
TELMA: ciumes, preguiça, ansiedade, sono d+, respondona, nervosa, bardosa (manhosa)

7 coisas que amo:
LUD: eu, famila, meu blog, amigos, dinheiro, balada e beijar
TELMA: familia, amigos, meu urson, musica, dança, o meu blog, festaaaaaaaaaaaaa


7 qualidades:
LUD: verdadeira, educada, talentosa, linda, calma, inteligente e batalhadora
TELMA: carinhosa, sincera, amiga, altruísta, leal, inteligente, engraçada

11 blogs para participar do desafio:

tressebien.com

fabianapian.blogspot.com

eleganciaurbana.blogspot.com

valeriajuda.blogspot.com

batomnosdentes.blogspot.com

jornaldaluluteen.blogspot.com

complementto.blogspot.com

diariodelooks.blogspot.com

superluxuosas.blogspot.com

ideiasubstancial.blogspot.com

comentandoofilme.blogspot.com


ai amores espero que tenham gostado e se divertido com nossas respostas! rsrsrs agora vamos aguardar as respostas das nossas amiguinis!
bjo bjo
auf wiedersehen
Telma (in love) rsrsrs

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apresento-lhes Matthew Morrison!!!



Bom dia meus amores!!!

Espero q o FDS de v6 tenha sido “MARA”, o meu foi um tanto “turbulento” tenho de tomar umas decisões bem difíceis, o meu namoro ta um pavor só... mas deixa q logo trago novidades pra v6!!!

Bom mas vou logo ao tema do meu post de hj, q se trata de um bom motivo para vermos Glee!!!

Como sabem eu me rendi a serie, q realmente é “mara”, comprei o box da 1ª temporada e ontem vi o numero 15, totalmente em homenagem a Madonna !!! Foi espetacular, hj to indo comprar o CD com as musicas desta temporada!!! (me recuso a baixar rsrsrsrs)

O bom motivo ao qual me refiro é o Gatissimo ator Matthew Morrison!!!


Na serie o Gato é o prof. Will Schuester q arranca suspiros das moças da serie, e não é pra menos né meninas!!!




Mas como todo homem muito gato e ele tbm é alvo de boatos q o apontam como GAY!!!

Pra dar mais ênfase ainda a tudo isso, no ano passado ele foi “flagrado” numa cena real onde estaria beijando Benjamin Maisani (sócio de um bar gay em East Village (EUA))!!!!


Mas apesar de tudo isso o Gato nega até a morte ser Gay, diz q os admira e tudo + mas não é!!!

Olha nem vou opinar sobre isso, o q me importa é q gay ou não ele continua uma delicia e faz um trabalho maravilhoso em Glee, e pra mim isso q importa rsrsrsrsrs


Bjss (pra v6), Me liga (Matthew), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Namorada de Cristiano Ronaldo posa nua e da “desculpinha”!!!


Bom dia meus amores!!!

Mais um FDS que promete muitas emoções, ao menos pra mim rsrsrsrs... Meu cell não para de tocar e fui convidada pra varias festas, uma pena não poder estar em todas!!! Mas... rsrsrsrs deixa pra lá rsrsrsrs...

Bom pra encerrar bem a semana trouxe um “Bafon” da modelo Irina Shayk, atual namorada do jogador Cristiano Ronaldo!!!

A Gata q depois de aparecer nua em um editorial para a revista "GQ" de dezembro, afirma que usou uma lingerie cor de pele durante a sessão de fotos, posteriormente apagada por “photoshop”. Até ai tudo bem sem problemas não é?.
Mas... o q a gata não previa no entanto é q a revista negaria a informação!!!


Em comunicado a publicação afirmou que há testemunhas que garantem que Irina concordou em se despir durante a sessão. "Estamos surpresos e indignados. Não entendemos as razões para criar essa polêmica. Ela não é uma novata e sabe quando e como aceitar um ensaio nu. O fotógrafo da "GQ" não precisa apagar a lingerie."




Eu acredito na versão da revista, acho q a Gata quis dar um ar de “Santa” q não combina em exatamente nada com ela!!!
E pq esconder q ficou sem calcinha Gata??? Não há nada d+ nisso, e alem de tudo as fotos ficaram bem bonitinhas!!!


Bom FDS a todos, aproveitem bastante!!!



Bjss (seguidoras), Me liga (TELMA!!!), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MUITO CALOR COM JOÃO GABRIEL ! UUUI rsrsrsrs

Olá amadas tdo bem? Ai eu estou ótima! hoje meu urso vem aki pra fazenda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs
Creio q ele vá ficar até o ano novo uaaaaaaaaaaaaaaaau! rsrsrsrs ainda nao fizemos os planos pro reveillon, mas o natal será bem romantique aki em casa, o resto eu contarei pra vcs assim q decidirmos rsrsrs

Tb vou gritar hoje é com um ensaio da revista Trip deste mês q tá imperdivel! O ensaio + entrevista é com o gatonildo do João Gabriel Vasconcellos !!! Ele ainda não é muito famoso, mas aos poucos tá caminhando pra isso!

Confiram o ensaio e a entrevista do gaton:




João Gabriel tem 24 anos. Profissionalmente falando, ele fez um filme, o polêmico Do Começo ao Fim, de Aluizio Abranches, uma história de dois irmãos gays que se apaixonam. Nove peças de teatro, entre elas uma com Bia Lessa, Formas Breves. E foi o repórter da primeira temporada do programa da Preta Gil, Vai e Vem, no GNT.

João Gabriel encanta. Surge de cabelos molhados, pedindo desculpa pelo atraso. Quando começa a falar, é um menino do Rio, a sua mais perfeita tradução. Adora água. Surfa “desde sempre”. E já foi nadador profissional, com título de campeão carioca e tudo. A viagem perfeita é acampar em paraísos ecológicos. Garante conhecer todas as trilhas e montanhas. Acabou de ler o Gênesis, livro bíblico atribuído a Moisés. De vez em quando, frequenta templos budistas. Não gosta de balada. Tem “muito bode” da noite. Está casadíssimo, com a bonitinha Tammy Di Calafiori. Refere-se a ela de um jeito que dá inveja. Ama ler. No momento, anda apaixonado por Gabriel García Márquez e José Saramago.

Quanto vale o tempo?
A cada frase, eu, que dancei ao som do Metrô, penso: “No meu tempo não era assim”. Rapaz de 24 anos não falava essas coisas: “Noite nunca me satisfez. O prazer é muito efêmero. Acordar no dia seguinte cheio de ressaca. Sou mais tranquilinho”; “Leio muito. Sempre li coisas mais técnicas. Gênesis é técnico, se você pensar. Sou fissurado em mitologia grega. Estou começando agora minha busca na literatura”; “Lá em casa somos um time, um casal, dois companheiros”; “Eu e a Tammy nos preocupamos muito com alimentação: fruta, verdura, legumes, arroz integral”; “Gosto muito de estudar as religiões. Melhor, o re-ligare”... E para completar o colóquio: “Acho que está vindo aí uma geração mais romântica. Hoje é tudo pelo gozar, pelo prazer imediato. A pessoa toma drogas para ficar doidona, transa pelo orgasmo. Muito raso. Por isso eu não curto muito a balada. Prefiro buscar a minha evolução. Sem mergulho fica sem graça”.

João Gabriel se revela um menino família. No sentido literal. Tem seis irmãos. Um por parte de pai, três por parte de pai e mãe e dois só por parte de mãe. O pai era militar e morreu quando ele tinha 2 anos. A mãe, executiva de uma grande empresa, casou-se de novo com um empresário. Ele foi criado na Barra e, até os 17 anos, foi atleta. “É uma coisa meio egocêntrica essa, falar de mim”, incomoda-se. “Eu não tinha ambição de Jogos Olímpicos. Gostava de nadar. Gosto. Acordava às cinco da manhã. Treinava até seis e meia. Ia para o colégio. Três da tarde estava na academia. Malhava até as cinco. Depois voltava para a piscina e ficava até as nove.” Hiperativo, o menino do Rio dedicava o pouco tempo livre a cursos de toda sorte. Entre eles, aulas semanais no Teatro Tablado, de Maria Clara Machado. Antes de fazer 18 anos, porém, largou tudo. Foi para a Itália modelar. Chegou a fazer campanhas para Diesel e Armani. “E para todas as marcas de refrigerante e telefonia”, diz. Quando voltou ao Brasil, entrou na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Lá, acabou escalado para o filme Do Começo ao Fim.

João Gabriel se levanta para pegar uma água. Já se vai uma hora de papo. No caminho até a geladeira, faz um comentário estranho: diz que está muito magro. Olhando do sofá, parece-me tudo muito bem, obrigada. Segundo ele, “desnutrir-se é parte da preparação para gravar”. Trata-se de As Horas Vulgares, um filme de dois diretores estreantes de Vitória, no Espírito Santo, Rodrigo de Oliveira e Vitor Graize. “Tenho que emagrecer mais 5 quilos. Faço um andarilho, um artista desiludido que sai pelo mundo andando. É um filme atemporal. O personagem é do caralho.” Quando volta para o sofá – e se acomoda de novo –, João Gabriel ainda fala por mais meia hora. O assunto são os mil cursos que faz – e ainda vai fazer. No momento, está terminando o bacharelado em teoria do teatro, na UniRio. “Se eu pudesse, eu comprava o tempo”, sintetiza.

Neste instante 4 tipos de calor e arrepios rsrsrsrs adooooooooooooooooooooro barbudinhos e peludinis rsrsrssrs

Eu estou completamente encantada (calma calma, nada de adultério rsrs continuo linda e firme com meu urso amado rsrsrs)!!!!!

Mas temos q reconhecer q ele é um gatooooooooon, e além de tudo é sensivel! aaaaaaaaaaaaai meu Deus! Eu amei essa parte “Acho que está vindo aí uma geração mais romântica. Hoje é tudo pelo gozar, pelo prazer imediato. A pessoa toma drogas para ficar doidona, transa pelo orgasmo. Muito raso. Por isso eu não curto muito a balada. Prefiro buscar a minha evolução. Sem mergulho fica sem graça”.

Concordo plenamente com ele! adoro rapazes romantiques e é por isso que estou com o meu urson, q é bem romantique! (A Lud deve estar se contorcendo de pavor agora!) calma amiga calma rsrsrs não é só mela-mela não tá rsrsrs tudo tem um equilibrio (meu urson é como deve ser: romantique e selvagem kkkk) :D

e vcs amadas o q acharam do nosso gatolino?
mandem suas opiniões rsrsrs



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Clima "caliente" em Glee

Bom dia meus amores!!!

O plano de Telma pra salvar meu namoro com o Edu deu certíssimo, estou firme e forte com ele, depois de muita conversa nos entendemos (ufa!, foi por muito pouco), mas fiquem tranqüila, não fui nenhuma adultera não, só não dei a atenção devida ao meu namoro.

Problema sanado vamos aos nossos Bafos q eu tanto adoro!!!

Ontem me deixei envolver pela febre de Glee!!! Isso mesmo só ontem, mas já estou totalmente apaixonada, a série é ótima, divertida e gostosa de ver!!! Eu recomendo.


Como me deixei envolver fui pesquisar sobre o tema, e descobri que o episodio q foi ao ar no dia 10/11 nos EUA deixou muita gente de boca aberta!!!

O episódio de "Glee" foi bem animado. E o motivo desta “animação” toda foi pq o estudante homossexual Kurt, vivido por Chris Colfer (lindinho), ganhou seu primeiro beijo. E para a surpresa de todos os fãs, o parceiro do rapaz será nada menos do que um dos valentões do time de futebol americano da escola, Karofsky, que vinha atormentando-o...

Bem q meus amigos gays me falam q qto mais “machão” é o homem + devemos desconfiar rsrsrsrsrs...

Eu concordo, homem q qr mostrar tanto assim q é “macho” sempre tem uma fruta dentro de si rsrsrsrsrs...

Só pra informação, o Chris é gay mesmo tah, ele assumiu sua homossexualidade durante um programa de TV em 2009!!!

Meu próximo post será sobre a minha maior inspiração em Glee, rsrsrsrs e prometo q vai ser um post “delicioso” rsrsrsrsrs... Calada Telma não conta nada sua linguaruda rsrsrsrs... (amo-te ta amiga, e obrigada pela ajudinha!!!)


Bjss (Chris), Me liga (Telma), Fuiiiii...

Ludmila Carabina

terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMERICAN MUSIC AWARDS 2010

Olá amores como vcs estão? Eu tô bem graças a Dios
Sábado eu não pude postar, pq fiquei muito abalada com a condição de uma grande amiga minha! Ela está com câncer num estado avançado já, então fui fazer uma visitinha. Fiquei muito triste e abalada vendo ela naquela penúria, nem tive cabeça pra colocar nada no blog :(
Mas Deus sabe o q faz, e ja iniciei minha novena em ação de graças pela saúde dela, e tenho certeza q tudo dará certo no final :D

Ontem eu e Lud conversamos horas e horas sobre o bafãozão dela do findi, como vcs já souberam pelo post dela. Enfim, fiz minha parte de ótima amiga q sou (modesta eu né kkkk mas sou mesmo, sou a melhor kkkk). Puxei as orelhas dela e demos inicio a nossa operação "salve meu namoro" ! aguardem em breve notícias fresquinis pra vcs :D

E hj eu trago alguns looks que apareceram no American Music Awards 2010, que aconteceu domingo em Los Angeles. Muita gente famosa, o chatonildo do Justin Bieber ganhando todos os prêmios, alguns convidados de outras galáxias... enfim, tinha tudo isso e muito mais! vamos conferir? rsrsrsr

nossa querida Taylor Swift arrasou na franja (eu odeio franjas, mas nela eu gostei, com um bom carão blasé rssr) e no modelito tb (principalmente a sandália!) o q tá faltando é recheio né amiga?! 19 kgs não é algo saudável amore :(

Sheryl Crow já tá quase na velha guarda (rsrsrsrsr), mas tá com tudo em cima, e tava belissima :D (podia ser mais sofisticada, mas tá valendo)


O vestido tá belissimo, mas esse cabelo-beterraba já deu o q tinha q dar né Rihanna?!!! ficou tudo muito monocromático, muita informação com transparências e cabelo tonhonhóin aff !


de onde veio "isso" ? urano? realmente é uma mulher corajosa! 5 tipos de pavor nesse momento (ela é a convidada intergaláctica da festa rsrsrs)

que binitinha a Miley né amores? mas pra q tanta cauda?????? deixasse só o pompom q já tava de bom tamanho!

A Mandy tb tá uma cuti! gostei-amei desse vestidinho! mas podia ter colocado uma sandália mais "viva" né fofa!

outra convidada, agora vinda de júpiter: Kesha! rsrsrsrs brincadeirinha rsrs eu até gostei do cabelon, ficou original, mas esse vestido tá tao quadrado! eu vi outras fotos e não é problema de angulo não, é o modelo q tá quadradon! kd a cintura?

aqui ela tá bem melhor, na hora do show! notem a meia de leopardo dela (eu quero uma dessas! rsrsrs) mas.......... kd a cintura? again!

Katy Perry tava bem poliana nesse evento, toda comportadinha, e lindinha tb! amei tudo :D

eu não conheço essa moça, mas gostei do vestidon dela!
tá bonita, mas tá "inha"..... tudo muito liso e mono! podia ter caprichado mais :(

a minha preferida confessa! amei tudo! o vestido é fantastique! aliás tudo tá um arraso :D

gostei do vestido, mas o q ela tá calçando? mandem respostas rsrs
é isso amores, gostaram? espero q sim rssrsr mandem suas opiniões, eu adoro os coments sobre os looks rsrsrsrsr
bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Priscila Pires super feliz!!

Boa tarde meus amores!!!

Nuss este FDS me senti uma Heleninha Roitman... sem maiores “coments” rsrsrsrs...

Ainda pra ajudar meu namorado (Edu) ta super bravo comigo, mas ele ta certo eu não dei a atenção q ele merecia, por conta de meu comportamento meu namoro ta por 1 fio, mas eu e Telma já começamos a operação “Salva Romance”, e tudo há de acabar bem!!!

Falando em acabar bem, qm esta super radiante é minha amiga Priscila Pires!!!


Com apenas dois meses de namoro, a Gata ficou noiva do Gatissimo empresário Bruno Andrade (delicia!!!). Mas o mais lindo de tudo é q na semana passada, o Gato esteve em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde mora a família da Gata. Lá, diante de parentes e amigos mais chegados de Pri, ele fez o famoso pedido da mão da moça para seu pai!!!

O Gato colocou na mão direita de Priscila a aliança que seus pais, Célia e Edson, usaram por 30 anos.

"Eu desenhei o modelo das nossas alianças, demora para ficar pronto...como surgiu a oportunidade de folga no trabalho do Bruno, fomos lá em casa, para meu pai abençoar, achei lindo o Bruno levar as alianças que foram de seus pais, vai nos dar sorte", disse a ex-BBB.

No sábado (20), foi a vez de oficializarem o compromisso no Rio, diante da família do noivo e um grupo de 30 seletos convidados, reunidos em um jantar, na enseada de Botafogo, na Zona Sul (eu não pude ir!!! rsrsrsrsrs).

O casamento to sabendo q acontecerá provavelmente em meados de maio de 2011, no Rio de Janeiro, mas pode ficar tranqüila q desta vz estarei ai ta amiga!!!.


Bjss (Pri), Me liga (Edu), Fuiiiiii...

Ludmila Carabina

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway pelados para EW!!!

Bom dia meus amados!!!

Sexta feira, já é FDS, ta um dia lindoooo... e eu vim aki correndo pq tenho minha agenda lotada, coisa q tbm adorooooo... muitos eventos!!!

Bom mas vim aki comentar com v6 um ensaio q amei, primeiro pq os astros são pessoas lindas e q eu admiro d+, e segundo pq se trata de gente pelada, outra coisa q eu amo kkkkkk... (só pra descontrair).

To falando as fotos q Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway fizeram para a 'Entertainment Weekly' para aproveitar a fase de divulgação do filme 'Amor e Outras Drogas'.


Durante o programa de David Letterman, o Gato (Jake) acabou mostrando a publicação, e falando sobre as fotos. "Demos um abraço na capa. No filme fazemos um pouco mais... Foi uma grande sessão de fotos, ela nos trouxe de volta ao ano passado, quando ficamos nus muito mais vezes juntos." (q inveja)

A Gata (Anne) acrescentou: "Nós estávamos tão animados, que a revista nos elegeu! Ter a atenção de uma revista como a EW é muito emocionante”, falou. Na entrevista

Genteee... eu juro que queria ter feito estas fotos no lugar dela, mas mesmo assim achei q ficou tão lindo!!! Amei mesmo!!!

Imagina v6 tirando foto com um Gato desses, e mais ele ali peladinho na tua frente AAAAAAAA... chego a suar (na fragrância de Carolina Herrera é claro!).

Bom, ele é lindo mas meu Edu tbm é, e pelado por pelado... prefiro não comentar pra não causar inveja kkkkkk... a loka!!!

Desejo de coração um ótimo find pra todas v6 e um grande abraço pras novas seguidoras, amo todas 6!!!


Bjss (Jake), Me liga amiga!!! (Anne), Fuiiiiii...

Ludmila Carabina

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RYAN REYNOLDS: O MAIS SEXY !

Gentiiiiiiiiiiiiiii vcs viram??? ai q delicia rsrsrsr

O nosso amado gatolino canadense Ryan Reynolds, no auge dos seus 34 aninhos, foi eleito o homem mais sexy do mundo deste ano pela revista People (neste momento ouve-se um grito de Telma AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) kkkkkkkkkkkkkkk



É isso mesmo amadas! ele realmente é "O gatolino do ano" rrsrsrs

Ele tá muito bem casado com a atriz Scarlett Johansson (uma pena, pra quem tá solteira né, pra mim não serve pq eu tenho meu urso já rsrsrs)

O gaton comentou, com muito humor (adoro isso, gatinis bem humorados rsrs) que a partir de agora a Scarlet vai tratar ele diferente em casa: "Homem mais sexy tire o lixo!" kkkkkk Ele disse tb que acha que a parte mais difícil será manter a naturalidade sobre esse título em conversas com estranhos (ah francamente né, ele sabe q é isso tudo mesmo, nao se faça de dificil e desentendido rsrsrsr)

Ai amadas e vcs o q acharam do nosso fofolino? Eu acho ele uma maravilha, e to louca pra ver ele inteirinho no novo filme "Laterna Verde" ! o trailer saiu vejam só: http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=8088582
e o filme tem previsão pra lançamento em julho de 2011

Quem quiser ver ele melhor é só assistir "Wolverine - origens". Eu vi e ele tá um gatooooooooon rsrsrs

Eu assino embaixo sobre a escolha da People, e vcs fofolinas? eu amo ele de barbinha tb rsrsrsrs



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sérgio Marone e Débora Bloch juntos???

Bom dia meus amores!!! Q saudade de v6!!!

Meu feriadão foi perfeito, fui pra XXXPerience em Itu-SP (no mesmo local onde aconteceu o SWU), a festa foi mara, muita gente linda, meu BlackBerry ta bombando, conheci gente de todo lugar, até de fora do país!!!

Mas me comportei como uma lady, fiz só amigos mesmo to firme e forte com meu “Gordo” (Edu meu namorado).

Bom mas agora vamos ao Bafon q ta bombando rsrsrsrsrs...

Trata-se suposto namoro de Sérgio Marone e Débora Bloch!!!


Tudo teve inicio qdo eles estiveram juntos em Nova York no começo do mês de novembro e, com isso, os rumores de um namoro entre os dois ganharam força.

A assessoria da “Gatonilda” não comenta o assunto por se tratar de vida pessoal, apenas confirma a viagem a Nova York. Já a assessoria do ator não foi encontrada para comentar o possível affair.

O “Bafo” é que os dois estiveram juntos na "Big Apple", e onde há muita fumaça sempre há fogo né!!!

Terça feita, diversos 'seguidores' do Gato no Twitter comentavam sobre uma possível relação dele com Débora. Muitos deles surpresos e outros dando o namoro como certo.

Mas o Gato mesmo não comentou nadaaaaa...

Oq eu sabia mesmo é q até recentemente, Débora e Marone estavam comprometidos com outras pessoas. Ela namorava o artista plástico Bernardo Pinheiro e ele a personal trainer Catherine (eu não gostava dela). Será que a fila dos dois andou?

Eu a acho muito linda, mas mesmo assim ele é muita areia pro caminhão dela rsrsrsrs... mas se estiverem realmente juntos felicidades ao casal!!!


Bjss (Débora), Me liga (Serginho), Fuiiiii...

Ludmila Carabina

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CASAMENTO REAL !

Olá amores como vcs estão? Eu estou ótima! rsrsrs
muitas novidades pra vcs hehehehe

Tive meu incrivel findi nas termas de Caldas Novas, em Goiás, onde tb aconteceu o famoso Caldas Country! Olha minha gente, eu to chocada até agora com a quantidade de pessoas enlouquecidas que estavam lá rsrssr tinha gente do Brasil inteiro, ruas congestionadas, impossivel andar de carro, muuuuuuuuuuuuita musica, muita gente linda, muita sunga e biquini em pleno cerrado goiano rsrsrs

Eu não fui nos shows pq queria relaxar, mas durante o dia eu sai com meus irmãos e uns amiguinis novos (eles são uns amores! e gatinis rsrsrs). Iamos pra rua curtir a bagunça com toda aquela gente! olha, eu acho q só perde pra Barretos em publico, pq realmente tinha muuuuuuuuuuuuuita gente naquela cidade!

Mas eu me comportei viu, falei todos os dias com o meu ursinho B, e essa semana ele tá vindo aqui pra fazenda! isso mesmo amadas! minha "sogrini" vai viajar e só volta em janeiro, então eu convidei ele pra ficar aki em casa comigo durante esse periodo rsrsrs pecado deixar ele sozinho no natal e ano novo né, entao falei com papai e mamae e eles acharam otimo, mas tudo muito comportadinho viu! ele no quartinho dele, e eu no meu ! (aham kkkkkk)

Ai to toda louca já esperando ele aaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

E fiquei bem louca e feliz hj ao ler que meu amadinho principe William da Inglatera vai se casar!!

É isso mesmo amores, hoje foi anunciado oficialmente por porta-vozes da familia real britânica que o fofolini vai se casar com sua bela Kate Middleton.











Eles se conheceram nove anos atrás na Universidade St. Andrews (hoje os dois tem 28 aninhos). Namoraram esse tempo todo e ficaram noivos no mês passado, durante uma viagem ao Quênia. O casamento deve ser no próximo verão (no hemisfério Norte, nosso inverno aki, julho 2011), em Londres.

Segundo o comunicado oficial "o príncipe já informou a rainha e outros membros próximos de sua família. William também pediu a permissão do pai da srta. Middleton. Após o casamento, o casal vai viver no norte do País de Gales, onde o príncipe continuará servindo a Força Aérea Britânica."

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI que lindo isso né?! eu amei amei!
Acho eles um lindo casal (ela já foi eleita pela revista People como umas das 10 mais bem vestidas da Inglaterra!), e, se vcs não sabem, eu digo: após a vovó Elizabeth reinar, vem o papai Charles ser rei de Inglaterra, e depois quem? o William !!!! e claro q nossa fofa Kate será Rainha! ai que chic né! (bem feito pra aquela "schifoza" da Camila, q eu pesquisei e, quando o Charles reinar, ela será apenas princesa-consorte, não terá o titulo de rainha kkkkk tudo isso pq o povo inglês ODEIA ela! Salve Lady Di ! rsrsrs)

Enfim, eu desejo tudo de bom pro casal, e quero meu convite logo hein ! (a loka kkkkk)
Imagina o luxus desse casamento hein?! Eu quero eu quero ! rsrsr hummm se bem q, vou pesquisar o titulo de nobreza da minha bisavó Lilith (acho lindo o nome dela kkkk) quem sabe eu não tenha um parente nobre na Europa pra me levar de tiracolo nesse casório! rsrsrsrs

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Taylor Swift chama atenção pela magreza!

Bom dia meus amados!!! Estão preparados pro FDS??? Eu estou rsrsrsrsrs...

Hj vou sair pra namorar, amanhã tbm, mas domingo vou pra Itu na festa XXXPerience, adorooooo, meu namo não vai, mas eu prometi q me comportarei perfeitamente rsrsrsrs... (Mas me comportarei mesmo, prometo!!!).

Bom, hj to aki pra discutir um assunto q teve repercussão esta semana, a “tal” magreza da Taylor Swift!!!


O fato é q dizem q a gata impressionou com sua magreza quando recebeu o prêmio de compositora do ano no "BMI Country Awards", em Nashville, nos Estados Unidos.

Ela estava com um microvestido (lindoooo, amei) preto que deixava à mostra seus braços e pernas, o modelito exigia um corpo um pouco mais curvilíneo eu admito, mas não a achei “tão” magra assim, o fato é q estamos acostumados a vê-la com um pouco + de tecido né!!!

Podem observar, ela é magrinha mesmo, a roupa q faz a diferença!

Do meu ponto de vista ela ta = sempre esteve, claro q se ela puder ganhar umas curvas vai ficar + linda, mas tem pessoas q são magras por natureza e ela é toda “mignon”, ta no DNA rsrsrsrsrs...

Bom, eu desejo um Mega Find pra todos, muita festa e badalação pra qm assim como eu é do agito e muita paz e tranqüilidade pra qm quer relaxar rsrsrsrs... aki no blog temos os 2 lados da “moeda”, eu vou pra XXX, super badalada e a Telma pras Termas, toda trabalhada na tranqüilidade rsrsrsrs...


Bjss (Taylor), Me liga (Telma), Fuiiiiii...

Ludmila Carabina

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2010 ! by Telma Tamanco rsrsrs

Olá meus amores tudo bem com vcs? eu to ótima graças a Dios !

Desculpem eu não ter postado na terça, mas tive um compromisso profissional e acabei ficando sem tempo.

Mas cá estou eu, linda e loira (q metida! kkk) apresentando pra vcs um pouquinho do que foi o desfile da Victoria's Secret Fashion Show, que aconteceu ontem em NY!

Selecionei o que eu mais gostei pra vcs verem, vamos lá? ;D


minha amada Adriana Lima e seu "Fantasy Bra", todo cravejado com diamonds valendo a pechincha basic basic de US$ 2 milhões (um troco pra comprar trident né rsrsrs)


Quero esse guarda-chuva transparente! kkkkkkk q perua! rsrsrs


Realmente isso q é uma entrada hein?! parece uma entidade surgindo no planeta! amei essa vibe tribal/africa



A borboletini tá um mimo né! essas meias são chocantes! rsrsr


minha amiga Kurkova sacudiu tudo e todos no seu modelito "pavon negro" ! amei amei amei


Adorei a Isabeli Fontana no estilo "gym girl" ! quero essa maiô ! rsrsrsr a Ambrósio tb abalou com seu maiô engana-mamãe, bem 70's, que eu adooooro! e essas kinky-boots! quero todas! bem Bebel né rsrrsrs


as açucaradas e safadinis todas juntas! pra variar um monte de brasileiras arrasou de novo! adooooooooooro :D


Katy e o chatonildo do Akon (achei ele desnecessário nesse show, detesto dele rsrs) encerrando o show
Ano passado eu e Lud estivemos lá, e confesso q eu gostei muito mais dos modelitos passados do que deste ano! claro, tem muita coisa linda, alias todos são "bonitos", mas acho q tá faltando um tempero a mais nesse show! muitos modelitos no estilo "chiclete, balinha", muito açucar! acho q faltaram modelitos mais adultos (se bem q todos são ousados! aaa vcs entenderam o q eu quis dizer rsrsrs)
saudades da Tyra Banks, Heidi Klum e nossa Bündchen! acho q tá faltando mais atitude pra nova geração de angels! Mas com o tempo tudo se ajeita, assim espero ;D


A gatonilda Katy Perry foi a atração da noite. Ela iniciou com modelete azul cantando "Firework", e depois voltou toda vaporosa com um traje amarelo, pra encerrar junto com o Akon-chatinho rsrsrs
Eu achei q os trajes dela estavam muito iguais, sei lá.... Ela podia ter mudado e incrementado mais em algum deles, achei tudo muito parecido. Mas tava linda e ótima como sempre :D


Ela arrasou mesmo no "pink carpet" ! Amei tudo tudo tudo! esse corpete é tudo de bom !

o gaton Gerard Butler enfeitando a platéia ! rsrrsrsrs


Acho ele um cuti sabia?! a foto não ficou no melhor angulo, mesmo assim deixo aki registrada minha "afeição" pelo gatonildo do Adrian Grenier ;D
E foi isso amores, uma pequena amostra do show deste ano. A apresentação completinha vai ao ar nos EUA dia 30/11 no canal CBS. Aqui no Brasil eu nao descobri, mas com certeza não demora muito, e deve passar no canal TNT
Eu já quero me despedir para o feriadon amados e amadas! to indo amanha pra Caldas Novas-GO, repousar minha beleza numa maravilhosa termas de águas bem quentinhas rsrsrsr o mor nao vai, tá em sp e tem compromissos, então vou com meus irmãozinhos descansar um pouquinho e aproveitar um mega evento country q terá lá (não sou tão fã, mas vamos ver o q vai dar rsrsrs)
Quero q vcs todas aproveitem bastante o feriadon, com juizo hein! só alegria rsrsrsrs
um mega bjo, se cuidem e enjoy ever!
Terça-feira to de volta, renovadissima rsrsr
bjo bjo
auf wiedersehen
Telma