sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfume de Lady Gaga

Bom dia meus amoooooores!!!
Hj to elétrica, meu FDS promete ser “Ultra Bafonico”, meu black não para de tocar, e eu adoro tudo isso rsrsrsrs...

Agora vou comentar com v6 um “bafo” q vai dar o q falar, o perfume q minha amada Lady Gaga vai lançar!!!!

Sabemos q várias celebridades tem fragrâncias com sua assinatura, a lista é imensa e se eu for colocar nome por nome aki não termino hj, e v6 sabem q os famosos q assinam a fragrância sempre trabalham junto com os perfumistas para criar um cheiro que combine com sua imagem, isso é fato!!!.

Como nossa amada Gaga anunciou que iria lançar seu perfume há quatro meses e, como é conhecida por seu gosto excêntrico, todos sabiam que seria uma fragrância diferente e exótica, afinal vindo da Gata ninguém iria esperar menos não é mesmo?


Pois bem, mas parece que Gaga levou a excentricidade ao extremo ao escolher cheiros de fluidos corporais humanos como sêmen e sangue para compor seu perfume.

Eu ri e fiquei a pensar um perfume com cheiro se SANGUE e SÊMEM? Só a Gaga mesmo pra fazer uma coisa dessas, mas confesso a v6 q estou muitíssimo curiosa, mas que venha o “dito cujo” vou provar, mas daí a usá-lo é outra historia rsrsrsrsrsrsrs...


Um ótimo FDS pra todos v6 amados agora me deixe correr pq SP já é um turbilhão no seu dia a dia normal, mas com tantos eventos importantes e celebridades q aki aportaram isso aki vai estar do jeito e eu adooooooorooooooooo....

Telma te pego no aeroporto + tarde ta Gata!!!


Bjss (Gaga), Me liga (Paris), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ARIADNA BBB 11 : E AGORA?

O que será de Ariadna hein amores? Essa é a pergunta que faço pra vcs hj! (no final do texto vcs entenderão a pergunta rsrsrs)

Todo mundo acompanhou e continua acompanhando a história dessa moça do BBB 11, que chamou muita atenção por ser transexual

Eu confesso pra vcs q eu não conhecia esse termo não! Eu sei o q são travestis, gays, lésbicas, mas transex eu não sabia, e por isso resolvi me informar direitinho e dividir com vcs amados e amadas! A pessoa transex é aquela que passou pelo processo de inversão total do sexo, com tratamento hormonal e cirúrgico, ou seja: os nascidos homens se tornam mulheres e vice-versa. Portanto nossa amiguini Ariadna nasceu homem, mas se transformou numa mulher completa (menos na parte de reprodução, ela não pode ter filhos)


E agora o que será de Ariadna, a primeira eliminada do BBB 11 e primeira participante transex? Essa pergunta eu faço baseada na conversa que tive com meu querido irmãozinho. Pra quem não sabe eu tenho um irmão 2 anos mais novo que eu, que assumiu sua homossexualidade com 17 aninhos. Foi uma barra pesadissima em casa, mas hoje eu tenho orgulho em dizer que tá tudo ótimo graças a Deus! meus pais e meus outros irmãos aceitam ele como ele é e eu o amo muito muito, independente de quem sejam seus parceiros sexuais e afetivos (e acho q é isso que as pessoas deviam refletir: gostar das pessoas, e não da questão sexual delas)

Eu resolvi fazer esse post depois que conversei com ele, conversa boba, sobre o BBB, e onde a coisa ficou séria e ele me disse coisas importantissimas sobre toda a questão sexual. Com muito custo (quase me ajoelhei pra ele rsrsr) pedi pra ele escrever um texto e ele topou. Tudo muito simples e direto, mas que eu faço questão de publicar aqui e dividir com vcs:

"Admiro muito a Ariadna se expôr num programa de TV tão famoso. Mas ao mesmo tempo me pergunto "e agora?". Quando eu me assumi homossexual pra minha familia e alguns amigos a primeira pergunta q me fizeram foi "vc vai se vestir de mulher?". Eu respondi q não, q não era minha onda, mas q tem gente q se veste, e ponto final. O que me chateia é isso, o estereótipo que fazem dos gays, principalmente os masculinos. Quando se fala em gay a maioria pensa q é gentalha, que não presta, q se veste de mulher e se prostitui. Mas as coisas não são bem assim. Tem muito gay safado, bandido e prostituido, assim como tem um monte de heterossexual safado bandido e prostituido. Não fica tudo igual? kkkkkk Quero dizer pra vcs que estão lendo esse texto que não se mede o caráter de uma pessoa pelo desejo sexual e afetivo dela. Não é pq o cara é gay q ele não presta, q é inferior ao outro carinha q é hetero, entendem? E quero dizer tb que gay não vive só de sexo não! Eu sou gay e tenho vários amigos gays tb, e todos nós já sofremos por amor, como qualquer outra pessoa. E que ser gay é uma condição, e não uma escolha. O idiota q aparecer dizendo "ah eu escolhi ser gay" é o cara mais burro do mundo, pq ninguem quer sofrer nessa vida, então pra quer ser gay? bem mais facil e pratico ser hetero. Mas as coisas não são assim e temos q encarar a realidade. O BBB tá ai com dois gays assumidos e a Ariadna, mostrando pro Brasil que existimos e temos força. Os dois meninos eu acho afetados d+, o q é outro estereótipo de gay na tv: um bando de bichinhas fofoqueiras.Quero dizer que gay nao é só isso nao, q é muito mais e melhor que isso q passa na tv, e q eu morro de raiva quando nas novelas e programas aparecem tipos fúteis iguais esses. E sobre a Ariadna eu espero que ela siga um caminho legal na vida dela, que não volte a se prostituir (principalmente fazendo filme pornô, pq aposto q ja deve ter proposta). Eu espero isso pelo bem dela e pelo bem da imagem dos gays e transex no Brasil, q é tão marginalizada. Senão volta toda aquela imagem sobre gay q eu falei antes: todo gay é safado bandido e prostituido. Bjão pra vcs todos"

Eu sou suspeita pra falar, mas eu amodorei o textinho do meu maninho, e eu posso dizer q eu vivo uma situação na minha casa, na minha familia, e já passei por sofrimentos junto com ele.

Espero que vcs possam refletir sobre tudo isso, e tb desejar boa sorte pra Ariadna fora do BBB. Eu acho ela belissima e autentica, e quero tb de core que ela nao volte a se prostituir, que continue trabalhando de uma maneira legal, e tb não dê motivos pra tantas familias se chocarem com seus filhos gays, pensando "meu filho será prostituto, safado" assim como minha familia um dia pensou.

Aproveitando eu deixo um video muito legal q eu vi ontem num site q eu amo tedouumdado.com.br



É praticamente o q meu irmão disse no texto dele, e vale a pena conferir amores


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mayana Moura arrasando no look!!!


Bom dia meus amores!!!

FDS foi "badaladissimo", muitas festas e gente bonita!!! Mas não vi nenhum "bafon" q supere o q minha mãe comentou comigo e depois vi na net!!!

A dona do “Bafon” q me chamou a atenção é a gatissima e estilosissima Mayana Moura!!!

“Mamys” falou q de longe quase foi impossível reconhecê-la, ela a viu na 5ª edição do Top Night Mercedes-Benz, (aconteceu na quinta-feira dia 20 e infelizmente não pude ir!!!).

“Mamys” ainda me contou q a gata chamava a atenção de todos, pois apareceu exibindo cabelos longos. Eu fiquei curiosa pois depois de nove meses exibindo o corte playmobil, em Passione, eu não conseguia imaginar como havia ficado o resultado, então corri pra fazer uma pesquisa e pra minha surpresa a Gata ficou ainda + belíssima!!!

Depois da pesquisa descobri q a Gata ficou quatro dias fazendo o cabelo, para viver uma personagem em um filme do Mauro Lima. Mas a danada ainda disse q vai mudar mais!!!

Então só nos resta aguardar a próxima mudança da Gata. Mas e v6, gostaram do novo look???


Bjss (Mayana), Me liga (Artur!!! (isso explico depois rsrs...)), Fuiiii...
Ludmila Carabina

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kingston Rossdale arrasando!!!


A qm diga - ele é super fashion, tem estilo e tudo mais -, estamos falando do filho da cantora Gwen Stefani , o pequeno Kingston Rossdale!!!

Realmente o “Pequetito” não anda nada básico em relação as demais crianças, e tem estilo d+ pra uma criança não é mesmo!, será ele um fenômeno infantil do mundo Fashion?


Posso estar errada, mas pra mim isso é coisa dos pais, tudo muito fake, acho q eles deveriam deixar o menino viver no mundo de criança, ele só tem 4 anos, nada de hora em cabeleireiro ou ou manicure, coloca ele pra brincar!!! Deixa ele viver uma infancia de verdade!!!

Kingston foi fotografado esta semana com uma sacola de "Homem-Aranha" nos braços e as unhas pintadas de azul escuro ao sair de um restaurante (isso mesmo amadas, a nova arte dele agora é pintar as unhas), calma mas ainda não ta saindo sozinho, apesar de “prodígio”, o “Pequetito” estava acompanhado dos pais (Gwen Stefani e Gavin Rossdale), e do irmão caçula Zuma, que estava no colo de uma babá.

E v6 oq acham disso, o garoto é um “prodígio fashion” ou um coitado montado pelos pais para os moldes da mídia???

Um ótimo FDS pra todos, eu ainda nem sei oq farei, mas estou tranquila pq sempre aparece algo né!!!


Bjss (Kingston), Me liga (Gwen), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TELMA BORN THIS WAY :D

Olá amorecos como estão? Saudade "d'oceis" rsrrsrsrsrs

Eu estou bótima maravilhosa! curti muito a praia com meu urson foi muuuuuuuuuuito bom! natal eu passei na fazenda com toda a familia bem linda e ano novo eu já tava em Trancoso com o urso e mais 2 casais de amiguinhos bem alto astral!

Chegamos aqui na fazenda no domingo e o urson foi embora ontem pra sp :( Mas eu to muito feliz e nosso namoro tá ótimo graças a Dios!

E vcs o q fizeram no findi ano? quero saber de todos os bafos rsrsrs Ludmila pimentini já começou com os babados e logo logo eu encontro com ela pessoalmente (não se iludam: falamos no telefone toooooooooodos os dias rsrsrrs haja fofoca e assunto rsrsrs)

Eu fiquei totalmente fora de internet esse tempo todo, férias mesmo, e agora tô me interando de todos os bafafás da minha ausencia rsrsrs e um deles é o anúncio da nossa fofonilda e bafonica Lady Gaga da data do lançamento do seu novo single!!!!!!!!


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 4 tipos de arrepio agora ! rsrsrsrs Sim sim amadinis a gatonilda confirmou em seu site oficial que o primeiro single será apresentado durante a cerimônia do Grammy Awards, que acontece no dia 13 de fevereiro !

Essa música tem o mesmo nome do álbum, Born This Way, que será o terceiro trabalho dela, previsto para chegar às lojas no dia 23 de maio !

A maluquete já divulgou alguns versos da nova música: "I am beautiful in my way / Because God makes no mistakes / I'm on the right track / Baby I was born this way (em tradução livre, "eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo, baby, eu nasci dessa forma") A D O R E I !!!

(Ludmila com ataques de riso e choro nesse momento de tanta emoçao rsrsrsr). Amei esses versos, gostei dessas afirmações, acho q servem pra todos nós vcs na concordam?

E tem mais amiguinis: amanhã já teremos uma prévia do novo album dela (dessa vez oficialmente, pq esses dias vazou uma música da net e disseram q era dela, mas já foi tudo desmentido). Amanhã acontecerá o desfile na Men's Fashion Week do Nicola Formichetti, que é stylist de Gaga, e a própria Gaga será a "diretora musical" do desfile e está fazendo um remix de uma faixa inédita de seu próximo albúm! E a Gaga já confirmou no twitter dela tudo isso :D

Formichetti tá cheio de prestigio hein! vai sacudir tudo com a nova musica da Gagonildes rsrsrsr

Tô bem ansiosa pra ouvir essa musiquini amores, e vcs o q acham disso?!

Saudades do blog e agora voltamos com força total em 2011, sempre postando nossas opiniões e gostos, e tudo especialmente pra vcs seguidores e leitores! amodoro tudo isso :D



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amy Winehouse



Bom dia meus amores!!!

Hj vim aki pra comentar com v6 os shows da Amy Winehouse!!!

Pelo q viram ou leram oq v6 acharam???

Os shows no Brasil eram muito esperados, não só por nós brasileiros, mas pelo mundo, pois seria a volta da "Gatonilda" aos palcos.

Seus fãs sabiam q se tratando de Amy poderiam esperar de tudo, desde esquecer uma letra q já se tornou de costume, ou até mesmo levar um “toco” da gata!!!

Ainda bem q ela compareceu em todos, claro q nem tudo é perfeito, em todos ela esqueceu as letras em alguns cantou menos q devia indo embora sem ao menos se despedir, mas para seus fãs isso foi “normal” era a Amy, e ela podiiiiiiiii...

Bom agora vou lhes dizer oq eu achei disso tudo!!!

Eu adoro as canções da gata e sua voz é divina, mas não sou uma de suas melhores fãs então não usarei confetes nem vou maquiar oq pensei. A meu ver a Amy ainda não esta preparada pra cumprir suas agendas de shows e compromissos, oq a gata precisa mesmo é de reabilitação rsrsrsrsrs...


Eu achei q foi muito descaso, ela não foi nem um pouquinho simpática, tratou seus fãs com desdenho e ainda fez pouco caso.

Mas dizem q ela pode tudo né, então vou respeitar a opinião de cada um. Eu fui ao show de SP pq ganhei o ingresso, mas juro q se tivesse de pagar pelo mesmo eu não iria, usaria o dinheiro e compraria todos seus DVDs e CDs, ouviria tudo q queria e sem problema de letras cortadas e infinitas pausas rsrsrsrs...


Bjss (Amy), Me liga (Telma), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3 Bafons!!!


Bom dia meus amores!!! Ai... estes dias vi tantos bafos na net q queria comentar, por isso escolhi 3 Bafons pra comentar aki com v6!!!

O primeiro é o sumiço do umbigo da Fernanda Vasconcellos no comercial das Havaianas!!!

Uns dizem ter sido jogada de marketing (eu descarto), outros comentam ter sido um suposto erro do estagiário rsrsrsrsrs... (tomara q não pobrezinho)
Independente do q tenha sido o comercial deveria chamar a atenção para o pé da Fer, mas o assunto mesmo foi o umbigo da gata, ou melhor, a ausência dele kkkkkk...

Sabemos muito bem que diversos recursos técnicos são utilizados para corrigir um defeito ou outro, ou até muitos, como faz a revista Playboy, por exemplo. Mas realmente chega a ser bizarro ver uma pessoa sem umbigo.



Eu achei um pavor tudo isso, alem de não podermos acreditar em fotografias agora tbm não podemos confiar nadinha nas imagens né amores!!!


O segundo Bafon, e oq + adorei trata-se da minha queridíssima e amadissima Blake Lively!!!


A Gata é o novo rosto da grife Chanel, e ganhará uma linha de bolsas inteira inspirada nela. E assim mostra q realmente é a + nova queridinha de Karl Lagerfeld!!!

Eu adorei saber disso, pois enfim a Gata ta tendo o reconhecimento q merece. Eu li vários posts sobre este tema no blog de nossas amigas, mas eu tbm precisava comentar, pois sou mega fã da Blake!!!


O 3º Bafon é + pra esclarecer rsrsrsrs...
Trata-se da suposta morena q esta namorando o Gatissimo Reynaldo Giannechini!!!



O gato foi visto almoçando com a moça, em baladas e no show da Amy Winehouse.
Eu falei q o tema se trata tbm de esclarecimento pois como andei sumida estes dias e já vi o gato muitas vzs nesta minha vida de balada meus amigo Kadu, Mariana e Mônica andaram me “zoando” e espalhando pra galerinha e eu sou a moça, e por causa disso minha caixa de e-mail ta lotaaaaada e meu cell não para!!!

Eu adoraria de coração ser a “sortuda” da vez, mas NÃO sou eu seus chatonildos!!!

Bom amados to levíssima depois deste post, qdo vejo os bafons fico looooka pra comentar com v6!!!


Bjss (Gianne), Me liga (Blake), Fuiiiiiiii...
Ludmila Carabina


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Voltando das “Férias”!!!


Bom dia meus amores!!!

Q saudade q eu tava de postar, cheguei ontem de noite de minhas “mini férias”!

Comecei indo pra Argentina com “mamis e papis” pra passar natal!!!

Lá foi bem divertido e muito família mesmo, mas claro q sai pra ver se conhecia algum argentino lindo, encontrei um moço belíssimo lá e trocamos vários olhares e eu imaginando ter encontrado o “meu argentino”, qdo fomos falar o gato é de Goiás rsrsrsrsrsrs... Nada contra, mas eu pensei que iria conhecer ao menos um “Pablito” rsrsrsrs... mas não foi desta vez ( a só pra saber rolou apenas 1 bjo mas rendeu uma troca de telefone!).


Depois fui passar o final de ano em Florianópolis, fui sozinha sem família e nem amigos, queria refletir e me divertir sem compromisso com nada e nem ninguém.



Lá conheci um grupo de Curitiba q são uns amores super doidinhos e divertidos, ri muito com eles. Depois conheci o Marcos, um moço aki de SP q tava “perdido”, ficamos amigos e combinamos de festejar a virada de ano na mesma balada, foi ótimo mas não rolou nada!!!

Nos dias seguintes eu estava quase apaixonada e nada de bjo ainda, então paramos pra bater um papo e o gato me falou q amou me conhecer e não quer perder o contato e q foi pra Floria passar o fim do ano pra esquecer o ex NAMORADO!!! (Isso mesmo o Marcos é GAY). Perdi um gato mas ganhei um mega amigo rsrsrsrsrs...


E esta ultima semana agora fui pro Rio me divertir com minhas amigas!!!



Bati cartão nas melhores praias da cidade, sem falar nas baladas “Mara” q freqüentei. Mas lá minha sorte foi beeeem melhor, vi e conheci cada Gato q Jesuuuusss me abana!!!


Bom amados este é o meu resumo do q rolou neste tempo, mas fiquem tranqüilas, este ano prometo muitos Bafons pra v6!!!

Agora to aki em SP me interando de tudo, ja estava ate com saudade daki rsrsrsrsrs...


Logo a Telma tbm estará por aki pra fazer um resumo de suas férias!!!



Bjss (pra v6), Me liga (Telmaaaaa), Fuiiiii...
Ludmila Carabina