quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parando o Transito!


Boa tarde minhas amadas!!!
Ai q saudade q eu tava do blog!!! AAAAAAA...

Hj vim comentar com v6 um Bafon q foi de parar o Transito, mas calma não estou me referindo aos meus novos seios não rsrsrsrs (a loka se achando né, mas me dêem um desconto, ainda to deslumbrada).

As donas do bafo se tratam de nada + nada menos q as gatissimas Angels da Victoria’s Secret, as modelos Adriana Lima, Lily Aldridge e Candice Swanepoel!!!



Ontem as Angels embelezam uma Rua de Los Angeles, coisa q se tratando delas não fica nada difícil né!!!
As danadas participaram do lançamento da nova fragrância da marca, “Bombshell”.


Adoroooooo... Ainda não senti a fragrância, mas não fica difícil de imaginar como será maravilhosa, pois até hj gostei de todas da linha!!!
Qm vai amar a novidade é nossa amiga Roxy, ele é praticamente a garota propaganda, qdo falamos da marca entre as amigas todas lembram dela!!!

É isso meus amores, vou agilizar pra conseguir o meu kit loguinho!!!

Quero agradecer ao carinho de v6 no período q não estive, e claro a Telma, ela foi super fofa ainda me presenteou como v6 sabem né!!! Bjo amiga te amo de coração ta!!! E qto a festa, to looooka pra arrasar por lá (meu voto é pro vestido rosa)!!!


Bjs (Pra v6 seguidoras), Me liga (Roxy), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E AGORA ?!

Amadas como estão? e o findi o q aprontaram?

Eu estou "a mil pelo Brasil" com meus vestidinis aki aaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

Quinta-feira preciso estar "explendorous" para o VMB, e eu preciso da ajuda de vcs!

No sábado minha amada prima Fer trouxe de Sp 2 vestidinis novos, e mais 2 dela (temos o mesmo corpo, então vivemos trocando roupas rsrrsrs)

Eu estou em tremenda dúvida gatas! Experimentei todos e todos eles ficaram lindos, eu amei todos! rsrsrsrs

Vejam só:




Eu resolvi não contar as grifes dos vestidos, pra ninguém me chamar de esnobe e metida rsrsrs mas garanto q são todos de ótima qualidade (afinal é pro VMB, não posso fazer feio, mas o q eu escolher, com a ajuda de vcs, eu conto tá rsrsrs)

Um desses vestidos não tem etiqueta. Eu comprei ele esse ano quando estive na Europa, e ele é cópia perfeita de um vestido que uma famosa pop star já usou. Alguém adivinha qual é? rsrsrs
Eu amo esse vestido, vi ele quando era adolescente ainda (olha a dica ! rsrsr) e quando passei na loja fiquei louca, não pensei 2x e comprei ele por 120 euros (uma pechincha comparado aos outros ai ai rsrsrs)

E agora amores o q eu visto????????????? A Fernanda ficou maluca e eu mandei a fotinha pra Lud e ela me ligou desesperada rsrsrs alguns ela conhecia, outros não, e ela ficou toda louca kkkkkk

Eu tenho paixão por alguns, mas queria o palpite de vcs please!
Na quarta eu vou pra São Paulo então amanha eu já tenho q resolver tudo isso, e conto com a ajuda de vcs amadas!

Falei com a Lud hj ela manda bjos e bjos, e volta ao blog comigo logo após o VMB !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu to tao animada meninas, muito muito :D

E preparem-se pq eu arrumei o vestido dos sonhos da Lud! Ela pediu pra não mostrar, então vcs aguardem na quinta! rsrsrsrs

Gostaram dos modelos? odiaram? rsrs mandem seus palpites amadas


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VMB 2010

Olá amores tudo bem?
Eu estou mega hiper animada! Um amiguini meu acabou de me ligar confirmando meu passe livre no VMB 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! rsrsrsrsrs




Adooooooooro esses meus contatos! eu já tava quase desistindo, pq tava tão complicado, mas o meu amiguini fofo conseguiu tudinho pra mim, e estarei lá no Credicard Hall dia 16 linda e plena!

E tem mais: como ÓTIMA AMIGA que eu sou (q modesta não?! rsrss) adivinha quem eu vou levar? rsrsrsrsrs Ludmila claro! Faz tempinho q não saimos juntas pra baladini, então vamos arrasar em grande estilo !

O grande lance do VMB pra nós será a festini né, mega ultra badalada e glam! to super feliz amigas, super super super! Festinha no Golden Hall, e nós estaremos lindas lá e plenas!

Abaixo a programação completa pra vcs do VMB 2010:

Nacionais:
Otto
Capital Inicial
Fresno
Jam de 20 Anos com Glória, Hevo 84, Replace, Fake Number
Gaiola das Cabeçudas (com Marcelo Adnet e participação especial de Valeska Popozuda)
Show surpresa

Show Internacional
Ok Go


Ai amores, eu to super contente, e agora preciso de algo pra vestir né! Eu já tenho 2 modelitos aki, mas ja liguei pra Fer trazer mais da capital pra eu ver amanha já! devo ir pra capital na terça já pra organizar tudo, e na segunda eu mostro pra vcs minhas opções aki pra vcs me ajudarem com os vestidos ok??!

Quero desejar um ótimo findi pra vcs, com muita curtição! aproveitem bem, e na segunda eu volto com os modelinis pra vcs tá!


bjo bjo (mega feliz!)
auf wiedersehen
Telma

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BIFE GAGA

Amoooores como vcs estao????

Ai que feriadon gotoso hein, e vcs o q fizeram?

Eu, Lud e a mamis dela curtimos uma ótima estadia no spa! Foi tudo de bom amigas! Teve muita atividade, muita comidinha gostosa e muito relaxamento aaaaaaaaaaaai ai srsrsrssr estou renovada!

A danadinha da Lud ainda continua lá, só volta no domingo pra casa! Ela amou a surpresa e eu fiquei muito feliz! Ela manda mega bjos pra todas vcs nossas amiguinis do blog e avisa que semana q vem ela tá chegando mais bafonique q nunca :D

Eu cheguei ontem de tardinha, e adorei o trabalho q o nosso fofo amado Johnny fez! vcs viram ali em cima? Nova arte pro blog! liguei pra ele ontem mesmo e ele já providenciou! O q vcs acharam do nosso figurino? Eu que fiz rsrsrsrsr adoro dar pitacos e a Lud sempre me obedece rsrsrsrs

Johnny meu anjo brigadao tá, vc é ótimo! um bjooon pra vc amado :D

Vcs viram a última da nossa amada Lady Gaga?? Pois então vejam rsrsrsrs:




É isso mesmo amadas, a gatonilda posou pra capa da edição de setembro da versão japonesa da Vogue Hommes, e ao invés de usar um de seus looks psicóticos-alucinantes ela simplesmente apareceu nua, coberta por um monte de bifes rsrsrsrs

Eu achei legal a foto amores, ficou original e ficou bonita tb, e vcs o q acharam?

Tinha que ser a Gaga mesmo rsrsrss Lud vai amar kkkkk

Aguardo a opinião d vcs :D

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SURPRESA E SELINHO

Olá amores como estão?

Eu estou mega bem, aqui na capital paulista rsrsrsrs A D O R O !

Cheguei ontem pra acompanhar a Lud na cirurgia dela, e digo pra todas vcs amadas q ela está muito bem, tá mandando mega bjo pra todas as leitoras e avisa q logo logo ela tá de volta com seios lindissimos! aguardem :D

Pois bem, eu prometi e hj conto a surpresinha q farei pra ela: vou dar pra ela e pra Mamãe dela uma estadia num ótimo spa no interior! Isso mesmo gatas, resolvi presentea-la e a mim tb, entao vamos todas nós pra um spa nesse feriadon! Ela ainda não sabe, hj de tardinha vou visita-la e amanha cedinho vamos pro spa! ai q delicia rrsrsrssrs

Eu volto pra casa na próxima quarta já, mas quero q ela fique até o sabado, pra se recuperar totalmente e voltar linda pra nós! Faço questão, tudinho por minha conta :D
Eu já tinha contado pra mamae dela, tá tudo combinadinho, e ela vai conosco tb, nossa inseparável rsrsrsrs

E hoje tb to aqui pra mostrar um selinho que ganhamos da nossa amada Karol Verri, do www.antenadasefashionistas.blogspot.com :D
Flor, amamos seu selinho e vamos dar continuidade à corrente aqui tb! E peço pra todas as nossas seguidoras darem uma conferida no blog da Karol, q é mega bótimo :D


Esse é o selinho e as regrinhas são:

1) Postar no blog

2) Passar o selinho para todas as blogueiras que comentaram no seu último post

AMANDA - http://diariodelooks.blogspot.com/
ADRIANA - http://fashionfrisson.blogspot.com/
VANESSA - comentandoofilme.blogspot.com
ROSI - http://www.tressebien.com/
NATY - http://complementto.blogspot.com/
HELLEN - http://superluxuosas.blogspot.com/

3) Avisar as escolhidas que elas receberam o selinho, comentando nos seus blogs.

É isso amores, mando pra vcs todas q comentaram o último post, mas o selinho tá valendo pra todas as nossas seguidoras! Eu e Lud estamos mega felizes com o blog, pq começamos como uma brincadeira, e ficamos muito contentes em saber que tem pessoas maravilhosas nos lendo, nos levando ou não a sério, pq no final tudo não passa de diversão ! É o que queremos transmitir aqui, informação e muuuuuita diversão pra vcs todas vcs nossas leitoras e amigas!
Obrigado de coração pela participação de vcs no nosso blog. Eu e Ludmila ficamos muito felizes e queremos melhorar cada dia mais :D

E contem conosco sempre tá amadas! vcs são ótimas!

Quero desejar um mega feriadon pra vcs, curtam bastante, divirtam-se e juizo tá!
Eu e Lud estaremos plenas no spa rsrsrs
Nos vemos na quarta !

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EMMY AWARDS 2010

Olá amores tudo bem com vcs?
Eu estou ótima !
Vcs sabem que eu adooooro um red carpet, por isso logicamente eu tinha que fazer a "minha análise" sobre o Emmy 2010, que aconteceu no último domingo dia 29/08.

O Emmy é o "Oscar da tv americana", por isso não dá tanta celebridade como o verdadeiro Oscar, mas tinha muita gente bonita e trajes tb (ou não rsrsrs)

Portanto vamos lá, que eu distribui vários tamanquinis pras celebridades rsrsrsrs

Divirtam-se :D



























Adoro tudo isso sabiam? Não vejo a hora de chegar o Oscar rssrrsrs (só 2011 snif)

Hoje eu já vi a Lud, e os peitons dela estão lindos! Ela tá muito bem, a Mama dela ta cuidando dela direitinho, e ela manda bjos e bjos pra todas vcs amigas do blog, logo logo ela volta belissima pra nós :D

O q ela não sabe é de um presente surpresa q vou dar pra ela, mas só amanha amores rsrsrsrs eu conto tudo, pra ela e pra vcs !


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hj o Bafo é meu rsrsrsrsrs...


Bom dia meus amores!!!

Hj vim só fazer um comunicado a v6 leitoras, eu ficarei ausente do blog por uns dias!!!
Eu vou fazer uma cirurgia para troca de minhas próteses de silicone dos seios!

Calma, não vou virar nenhuma Angela Bismarchi rsrsrsrs... é q qdo coloquei minha prótese fiquei com medo de exageros, então tive muita cautela e coloquei 230mL. Fiquei super feliz e tal, mas no inicio ainda tem o inchaço e tal, depois de um tempo ele fica certinho, mas ai vi q não tava como eu sonhava!!!


Eu sempre fui retinha de peito, eu precisei disso pra me sentir + feminina, e esta segunda pra ficar tudo como sonhei, vou colocar 300mL agora rsrsrsrs...

Mas já falei com o cirurgião e ele falou q vai ficar bonito, não vou ficar desproporcional não, então to bem tranqüila, mamãe ta me apoiando, só meu pai q ta preocupado, não queria de forma alguma, mas é pra me sentir bem com meu corpo, então eu vou rsrsrsrs


Continuem vindo ver o blog todos os dias, a Telma vai manter tudo atualizado, eu nem vou poder postar, mas eu a mantenho informada sobre como estou e ela repassa a v6!!!

Vou me internar agora de tarde, minha intervenção será transumbelical, assim não fico com nenhuma markinha!!!


Bjs (meus amados), Me liga (Telma), Fuiiiiii...

Ludmila Carabina