quarta-feira, 19 de maio de 2010

DISNEY PARA MAIORES

Quem nunca viu um desenho da Disney? dificil hein

mas aquela imagem angelical, quase "imaculada" de alguns dos personagens mais famosos da Disney foi substituida por pitadas de malícia, decotes ousados e microssaias

é isso mesmo amados, essa é a proposta do quadrinista norte-americano J. Scott Campbell, que fez releituras sensuais de clássicos como "Alice no País das Maravilhas", "Bela Adormecida", "Branca de Neve", "Pequena Sereia" e "A Bela e a Fera" e colocou-as à venda em seu site www.jscottcampbellstore.com
















A coleção é chamada de "Fairytales Fantasies" e as telas -- que são autografadas-- são vendidas por cerca de R$ 90 (US$ 50). Algumas, inclusive, já estão esgotadas.

eu achei bárbara a idéia, amei os desenhos (principalmente a Cinderela e a Madrasta - adoooooooooro vilãs rsrsrs) e estou pensando seriamente em conversar com as demais Baforetes pra encomendarmos uma arte mais "danadinha" pro nosso fofonildo Johnny! o q vcs acham? rsrsrsrs



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

CONCORDO PLENAMENTE





sem mais.... rsrsrsrs

bjo bjo
Telma

terça-feira, 18 de maio de 2010

VINTAGE

oie amores como estão?

eu sempre ouvi de minha mãe, e digo isso para minhas amigas (Lud não se esqueça): nunca jogue uma peça de roupa em bom estado fora, só por causa da moda atual

tudo volta um dia, e tá ai a prova
contudo, é importante levar em conta o minimo de bom senso, e "modernizar" um pouco as peças com ar mais antiguinho....



Nossas amiguinhas Mischa e Fergie estão praticamente fantasiadas, e isso é o maior perigo em se tratando de peças "vintage"

o legal dessas peças é justamente brincar com presente e passado, fazendo um mix dos 2, ai sim, conseguindo um look bem bacana e descolado

mas se vestir dos pés à cabeça com peças old style ninguem merece né! vira fantasia mesmo!





já no oposto extremo a Beyonce modernizou um modelo de vestido bem antigo com o cinto hightech, e a Heidi usou o penteado mega produzido que serve pra qualquer evento elegante e mais formal (acho muito digno esses cabelons adoooooooooooro penteado cara de madame rsrsr amo amo)

então é isso amados e amadas ! sempre guardem suas boas peças no armario bonitinho, pq a qualquer momento tudo volta a moda

ou entao façam como eu, sejam "atemporais" e façam seu estilo, usando tendências atuais e misturando com pecinhas da vovó, fica luxus!

bjo pra Roxy em nova fase single lady!
e pra linguaruda da Lud tb, essa sapeca! rsrsrsrs
já comentei tudinho rsrsrsr

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma
(de pantalona antiga adoooooooooooro!) rsrsrsr

Momento Sonia Abrão!!!


Boa tarde meus amados!!!
Espero q estejam todos muito bem!!!.. Até a Telma e Roxy eu espero q sim rsrsrsrsrs...

Hj vim até v6 no meu momento Sonia Abrão... (pra não me escancarar como fofoqueira rsrsrsrsr...)


Nossas 2 “amiguinhas” (Telma e Roxy), andam bem misteriosas ultimamente... é mas ainda bem q eu acabo descobrindo tudinho e venho aki contar pra v6!!!

O primeiro “Bafon” é sobre nossa querida TELMA!!!... a gata foi ao casamento do cantor Daniel e não me falou nadaaaaaaa...


To passada com isso, hj q fiquei sabendo q a ex loira (rsrsrsrs...) estava toda “poderosa” no casamento do nosso Ricky Martin Tupiniquim (Daniel rsrsrsrs, neste momento o veneno escorreu na minha boca rsrsrsrs), fiquei sabendo disso por “boca de Matilde”, mas como não gosto de me precipitar no julgamento liguei pra Dona Ester (super amiga da minha mãe, q estava no evento) e perguntei se a Telma estava bonita na festa (dei uma de “João sem braço”), ela me respondeu q sim, e estava acompanhada dos pais!!!
Pois é... a atual “Ruiva” (Telma) pensou q isso ia ser segredo até qdo hem??? Explique-se gata!!! Mas eu nem queria ir tah!!! rsrsrsrsrs (a loka).


O segundo tema “Bafonico” é sobre a Roxy (nossa amiga Gasparzinha), e o fim de seu “namoro meio noivado q foi quase casamento”!!!



Pois Bem Roxy acaba de se declarar a + nova solteira do Brasil!!! Isso mesmo, depois de muitos meses de um namoro cheio de mistérios e restrições (a família dela não aprovava a relação), Roxy resolveu colocar um ponto final a isso tudo.
Segundo amigas próximas (eu rsrsrsrs), a gata não estava + agüentando a relação, já havia feito tudo q estava a seu alcance, mas acabou se exaurindo e o melhor a fazer era realmente acabar a relação!
Ao ser questionada por nossa equipe (eu e Telma), a “Cover de Beyoncé” (Roxy kkkk...), falou q neste momento quer se dedicar + ao curso q esta fazendo e não tem cabeça pra se abrir com seu publico ainda... Como gostamos muito da gata vamos respeitar e torcer pra q ela se anime logo e volte ao blog com todo seu vapor (com fragrância se Victoria’s Secret Vanilla q é sua marca).


É isso meus amados, banquei a Sonia e agora tenho de sair correndo daki pq as duas vão me ligar looookas da vida... eu e minha língua né mas vou colocar um zíper na minha boca!!! Já falei d+ por hj rsrsrsrsrsrs...



Bjs (Baforetes), Me liga (Sonia), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina (hj protegida por escolta armada rsrsrsrs)


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blake Lively arrasandoooo!!!


Boa tarde meus amados!!!!

Meu Find foi perfeito e espero q o de v6 tbm!!!
Sai todos os dias com meu affair (Marcos), ele me surpreendeu, é bem criativo pra escolher os lugares, até agora ta sendo perfeito!!!

Mas vamos ao meu post do dia!!!

Q é sobre a Blake Lively (Serena de Gossip Girl), ela acaba de atacar de surfista e exibiu seu corpaço em ensaio para “Vogue” americana!!!


A gata q já afirmou em entrevista que só posaria nua pela quantia simbolica US$ 2,5 milhões (bobinha ela né rsrsrsrs até eu aceitaria), fez um ensaio bem ousado e sensual, deixando os homens ainda mais instigados com sua beleza.



Blake encarnou uma surfista para as lentes do badalado fotógrafo peruano Mario Testino (ainda faço um ensaio pra ele rsrsrsrs). Com um pequeno e lindo biquíni branco, a gata foi clicada ao lado de surfistas. Além do biquíni, minha amada posou com uma série de looks justos e provocantes (amei o vestido, Telma arruma um pra mim!!!)




Bom eu sempre falei q acho a Blake lindaaaa... me inspiro bastante nela na hora de fazer minhas compras e minha personalidade se assemelha bastante com a da sua personagem Serena!!! Adorooooooo...

Bj (Blake), Me liga (Testino), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

sábado, 15 de maio de 2010

É o fim de "Heroes"???


Bom dia meus amados!!!

Acabei de chegar em casa, fui numa festa de “niver” de um amigo do Marcos (meu affair), to podrinha tenho de dormir um pouco pq + tarde tem a balada sagrada de todo sábado não é mesmo!!!

Bom amados só vim comunicar a v6 uma noticia q me deixou muito tristinha!!!
O Cancelamento oficial da série “Heroes”.


Segundo noticia o site The Hollywood Reporter, Heroes está oficialmente cancelada. A série que mostra pessoas comuns que possuem superpoderes estreou em 2006 com índices de audiência impressionantes, mas da segunda temporada em diante esse número caiu, colocando o programa em risco por diversas vezes.

A NBC havia considerado produzir uma temporada de apenas treze episódios para dar um final conclusivo á história, mas aparentemente a baixa audiência e os custos fizeram a rede de tv voltar atrás. Para o consolo dos fãs de Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Adrian Pasdar, Hayden Panettiere, Masi Oka, Leonard Roberts e Ali Larter existe a possibilidade de produzirem um especial de duas horas que será o episódio final do programa.
To passada, uma coisa me magoou + q a noticia do fim da série!!!
Não mencionarem o nome do amor da minha vida Zachary Quinto (o Sylar)!!! Eu gostei da série, mas o amor q acabei desenvolvendo pelo Zachary foi muito forte. Algo difícil de explicar (a loka) rsrsrsrsrsrs...

Bom amados, espero realmente q tenham um pingo de consideração por qm assim como eu acompanhou até agora a série e faça no mínimo o episódio especial pra dar um final descente!!!

Bom FDS a todos v6 meus amados!!! Aproveitem ao maximo tudo, mas sempre bem protegidos em todos os aspectos!!!



Bj (Marcos), Me liga (Zachary), Fuiiiiiii... (dormir)
Ludmila Carabina


sexta-feira, 14 de maio de 2010

VESTIDO BRANCO E LUA DE MEL

ai ai maio é o mês das noivas
que delicia hein?!

separei pra vcs amados alguns vestidos de famosas que eu gostei, e tb vestidos famosos de várias épocas
















































gostaram dos vestidos? um mais lindo q o outro né!
o meu preferido é o da Juliana Paes, PERFECT !
o da Claudia Leite tb tá divino amei amei :D

ai eu acho lindo um casamento, adoooooooooooooro
quando será o meu? ah não sei, mas eu quero tudinho como manda o figurino: vestido branco, grinalda, e principalmente o terço que minha mãe usou no casamento dela, uma verdadeira jóia belissimo !



creio q o primeiro casamento entre as baforetes seja o de Roxy, q está toda romantique com o seu gatini :D
e quem vai pegar o buquê? tcharararammmmmm rsrsrs quem viver verá !

vamos fazer em breve, sempre com a ajuda do fofissimo gatolino Johnny, um ensaio das baforetes vestidas de noivas ! adooooro!


um mega bjo pra vcs e um ótimo findi
aproveitem e arrasem tudo !

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma