sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Teenage Dream


Boa tarde meus amores!!!

Continuo muito feliz rsrsrsrs... agora acho q ainda +, afinal chegou o FDS!!! Alguns amigos meu estão me enchendo o saco pra eu ir passar o FDS com eles em Búzios, acabei q topei, disseram q vai ter uma balada ótima lá, então vou conferir né!!!
Meu topetudo (Junior) se convidou pra ir tbm, falei q pode ir sim, qm sabe não tenho um FDS bem “caliente” não é mesmo!!!

Falando em clima “caliente”, v6 viram o clipe tão comentado e esperado da Katy Perry???


Semana passada liberaram só um aperitivo do novo clipe de Katy, e isso já fez a temperatura subir. Agora, caiu na rede a versão completa de "Teenage Dream", que será lançado oficialmente este fim de semana!!!


Genteeee... eu vi e espero q meu FDS seja totalmente = no clipe rsrsrsrsrs adoroooooo... até suei aki (na fragrância de Carolina Herrera). O gatinho q contracena com ela no clipe é uma delicia, claro q meu topetudo não deixa nada a desejar rsrsrsrsrs

Confiram o vídeo meus amores!!! to colocando o link aki pra v6!!!
http://www.youtube.com/watch?v=98WtmW-lfeE

Bom FDS pra todos v6 e muito juízo hem!!! Eu tbm terei!!! Rsrsrsrsrs...

Bjss (Katy), Me liga (Junior), Fuiiii...
Ludmila Carabina

ÓTIMA SEXTA-FEIRA 13 !

oi amores tudo bem?

hj é sexta-feira 13 buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrsrsrs
sinceramente eu não vejo nada d+ nesse dia, acho que cada um é livre pra acreditar no que quiser, e eu não acredito nessas superstições de sexta-feira 13 não (e espero sinceramente que nenhuma de vcs amadas leitoras se prejudique de alguma forma com essa data)

tem gente que usa o número 13 como talismã de sorte, então vamos usá-lo dessa forma tb amadas :D

e pra tirar toda essa uruca do "dia 13 macabro" eu trago pra vcs uma simpatia ótima que eu fiz rsrsrsrs

é sobre aquele monte de emails que recebemos todos os dias (eu recebo um monte aff) com anjinhos e coraçõezinhos bla bla bla, te ameaçando com azar se você não passar o email adiante pra todos os seus contatos e tb pra quem te mandou, pra provar que você leu o dito AFF ! e somos praticamente obrigadas a fazer pra não nos sentirmos culpadas não é mesmo???

pois aqui vai a MINHA VERSÂO como simpatia pra sexta-feira 13, e pra todo o findi bem abençoado pra todas nós rsrsrsrs

PRIMEIRO: PEGUE O PÓ DAS FADAS



SEGUNDO: JOGUE EM CIMA DE ALGUM DESSES ANJINHOS QUE TU RECEBEU



ENTÃO....



OLHA O QUE ACONTECE RSRSRSRSRS



PRONTO AMADAS, É ISSO QUE EU CHAMO DE ANJO DA SORTE ! KKKK

quando vocês terminarem de ver embaixo da tanga dele (olharam de novo né?! rsrsrs) façam sua boa ação do dia e mandem para suas amiguinis tb, pra todas nós passarmos uma ótima sexta-feira 13 e um ótimo findi com nossos anjinis rsrsrsrs

eu fiz e deu muito certo! meu amado B tá vindo hoje aqui pra fazenda passar o findi comigo !!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsrs
e posso garantir pra vcs amadas que meu B não é muito diferente desse anjo ai não rsrsr (perguntem pra Lud ! rsrs)

é isso amores, desejo um ótimo findi pra vcs, divirtam-se e amem bastante sempre!
nada de pavor na sexta-feira 13 tá ?!

façam a simpatia e me contem como foi semana que vem rsrsr

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabéns Posh!!!


Boa tarde meus amores!!!
Hj to mega feliz!!! Nada de muito especial, sabe aqueles dias em q acordamos de bem com a vida???... hj é um desses dias pra mim, rsrsrsrsrs...

Qm tbm esta mega feliz pelo jeito é minha amada e querida Victoria Beckham!!!



E o motivo é um “Bafo” muito dos bons rsrsrsrs... de acordo com a revista australiana Famous, Vic estaria esperando seu quarto filho!!! Isso mesmo rsrsrsrs... quase uma coelha de tão fértil nossa amiga!!!
A Gata já disse várias vezes à imprensa q gostaria de ter uma filha e boatos, que circularam em abril deste ano, diziam q ela havia procurado um médico para fazer um check up antes de engravidar e que ele havia lhe aconselhado a engordar um pouco antes de encomendar o bebê número 4. (ela tava realmente precisando neh!!!)



Seguindo os conselhos do médico, Posh passou a comer frutas o dia inteiro (quase uma passarinha rsrsrsrs), para engordar de forma saudável, + aparentemente sem sucesso rsrsrsrs...

Posh q todos estão carecas de saber é casada com Beckham e tem três filhos homens com ele: Brooklyn, 11, Romeo, 7, e Cruz 5. E será q agora vem a princesinha q tanto querem??? Seria linda, e espero q super, ultra, mega perua = a mãe rsrsrsrs adoroooo...

Gente antes q eu apanhe quero deixar bem claro q Telma é a Fã nº 1 da Posh, desconheço um individuo neste mundo q saiba + da gata q ela!!!
O correto mesmo seria a Posh te chamar pra madrinha né amiga! Rsrs... a loka!!!

Amores confiram tbm o post da Telma logo abaixo, ta com um clip “MARA”!!!


Bj (Posh), Me liga (Junior), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

ME AMA, ME BATE

Amores tudo bem com vcs?

Ando bem ocupadinha esses dias com os negócios de papai (pra quem não sabe sou administradora, e agora tô me inteirando da direção dos negócios da família) por isso peço desculpas e aviso que estou vivinha aki e sempre q puder dou meu toque aqui no blog junto com a Lud ;D

Enfim vi um clip bafônico e trago aqui pra vcs. Não é meu gênero musical preferido (nada a ver comigo hehehe) mas eu até gostei da musiquinha. É o novo clip do Eminem vejam:



Essa é "Love the way you lie" (amo o jeito q vc mente) e tem participação mega especial da fofa Rihanna (minha parte preferida na música, o refrão cantado por ela rsrsrs)

Rihanna ficou no gogó, e quem rouba a cena é o casal do clip interpretado por Dominic Monaghan (que fez Lost, o Charlie) e nossa amada Megan Fox, que dispensa apresentações rsrs

O casal do vídeo seria realmente uma versão do próprio Eminem e de sua ex, Kim, e conta, sem censuras, como foi a relação deles, com muita paixão e sexo louco e também muita violência doméstica afffff

Adorei as cenas, os 2 estão ótimos, e tá tudo muito verdadeiro (adooooro a bad girl Megan, vcs viram ela no filme Garota Infernal? ótimo ótimo vejam!)

Como eu disse antes, não é meu gênero musical preferido, mas eu gostei da musica sim, principalmente com a participação da Rihanna no refrão (só não gostei do visual dela, achei meio pobrinho, não gostei do traje nem do cabelon rubro aff)

E achei legal tb a participação dela justamente nessa música e com todo o estilo do video, pois, creio q vcs se lembram do bafão envolvendo ela e o ex namorado dela, o Chris Brown, que bateu nela no ano passado e deu todo aquele bafafá q vcs já sabem



A amadini Rihanna contou pra MTV que "participar de um clipe que fala de uma relação apaixonada, porém destrutiva, é uma maneira de superar o passado"

É isso ai gata! supere esse passado e por favor não deixe isso acontecer de novo! enterre com grande estilo e sempre "por cima" toda essa história e seja bem feliz :D

fica a dica da musica e do video ai amores, vejam e me digam o que acharam de tudo ok? :D



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Topetão! rsrsrsrsrs...


Boa Tarde meus amores!!!

Q Saudade de v6!!!
Ontem não deu pra eu postar, tava com a agenda corridissima!!!
Mas meu FDS começou ruim e terminou Mara!!!
Ruim pq o João meu antigo affair e eu já éramos rsrsrsrs... não da certo mesmo!!! Isso aconteceu na sexta!!!
Sábado sai e conheci o Junior (Ju), não ficamos, mas trocamos cell rsrsrsrs... No domingo saimos e rolou 1 bj rsrsrsrs na hora q desci do carro, na porta de casa, amei foi lindoooooo...

Vou a meu post de hj q ta super influenciado pelo Ju, mas calma, não é um post romântico, nem Bafonico rsrsrsrs... é sugestivo rsrsrsrs...

Vou falar dos “Topetudos”, estes meninos q andam por ai com seus lindos cabelos q + parece uma escultura capilar rsrsrsrs...



Eu tenho uma queda tremenda por garotos de topete, v6 não tem noção, é coisa de loko! (este foi o principal motivo pelo qual me encantei pelo Ju).

Acho lindo um homem de “Topete” (por favor, nada contra os carekinhas, eles tbm tem seu charme), mas olhando as revistas q minha mãe lê encontrei uma matéria ensinando a fazer um lindo topete!(sessão do TPH da revista Criativa de agosto)

Lá falava um pouco sobre o topete. Altos, baixos, bagunçados ou não, fala q eles nunca saem de moda. Anos depois de James Dean (lindo) e Elvis Presley (q adoro), ele é a grande tendência para do próximo verão. Para os que querem adotar o visual, a revista traz o hair stylist Evândro Ângelo ajudando a elaborar um passo a passo para fazer – e manter – o penteado durante o dia todo. Eu achei q deve ser fácil, então recomendo q informem seus irmãos , namorados e pq não os Pais né!!!


Este topete do passo a passo é =zinho o do Ju rsrsrsrsrsrs...
Vamos lá meninas, vamos fazer nossos meninos ficarem bem estilosos e lindooooooooos!!!!


Bj (Evandro), Me liga (Ju), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ELA VALE MUITO !

Amores tudo bem com vocês? como foi o findi?
o meu foi bem calminho ao lado da família, paparicando bastante o papai (ele amoooou amou o óculos e o mapa astral ! rsrs meus presentes foram os mais originais rsrsrs)

Hoje eu trago pra vcs umas fotos lindas (pena q só tem 3 ) da nova edição do concurso de jóias AngloGold. Esse concurso que a grande mineradora AngloGold Ashanti promove acontece a cada 2 anos e é o maior evento mundial do gênero, que procura novos talentos em design de jóias. Além do Brasil, acontece na India, China, Africa do Sul e Emirados Arabes, um luxus só amados !
Nessa temporada 2010/2011 a "golden girl" escolhida foi a nossa amada e linda Luiza Brunet





Deslumbrante! com 48 aninhos a nossa gatona fotografou sobre uma "cama" de barras de ouro avaliada em "míseros" R$ 72 milhões ! aaaaaaaaaaaaaaa rsrs
O que chamou a atenção tb foi os seios à mostra da nossa amiguinha, que, na minha opinião, continua arrasando sempre

Nesses 2 anos de concurso a Lulu vai viajar pelo Brasil inteiro e pelo exterior tb promovendo o concurso e fazendo a propaganda direta dele, ou seja, a verdadeira "golden girl" rsrsrsr

eu adorei as fotinis amados e vcs?
achei de muito bom gosto, e o lance dos seios dela ficou lindo, sem falar na tal "cama de ouro" né rsrsrs um espetáculo !
adoro a Lulu e acho ela bárbara! e o ensaio combinou muito com ela, ficou chiquérrimo VERY POSH ! rsrsrs

é isso fofolinis prometo q trago pra vcs no final do concurso as jóias vencedoras ai q tentação né, tanta jóia linda aaaaaaaaa rsrsr)

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AO PAPAI

olá amores tudo bem?
ai ai, findi agitado e semaninha tb, por isso só consegui voltar agora rsrsrs

o tal jantar q eu mencionei aconteceu, e foi ótimo, o Jason é um cuti cuti (ooops falei rssrrs pronto é ele mesmo rsrsrs)

fui com papai e um sócio dele, e o Jason estava lá, lindinho e muito educado (mega perfumado amei amei rsrsr)

Lud não pôde ir, nem consegui falar com ela, mas ela teve um ótimo findi, e isso é o q basta :D

enfim, acabei ficando a semana toda em Sp, e, claro, aproveitei pra ver o B aaaaaaaaaaaaaaaaaaa srsrsr
fiquei com ele todos esses dias, e foi muuuuito bom, estamos numa ótima sintonia!

uma pista pra vcs: ele faz facul de educação física rsrsrsr então imaginem o resto kkkkkk

ele foi muito fofo comigo, saimos todos os dias pra jantar e mega baladinis (Blue Velvet, Loka, LS) foi tudo de bom amores!

ai foi tudo de bom, eu adorei, e quero logo revê-lo (ele prometeu me visitar no interior agora no fim do mês, vamos ver no q vai dar isso tudo rsrsr

amadas vcs já sabem q eu sou bem esoterica, e ADORO zodiaco ! e pensei muito nisso na hora de comprar o presentini pro meu paizinho amado (bem escondidinho dele, pq durante o dia ele tava uma cola em mim, mas consegui dar uma escapadinha e comprar rsrsr)

por isso trago hj pra vcs algumas dicas de presente pro papi, tudo baseado no signo correspondente

enjoy !
























eu achei bem interessante essas listinis, bem modernas mesmo! meu paizinho é escorpiano, então comprei algo bem interessante pra ele (um óculos lindo Dior e mandei fazer o mapa astral dele! rsrsrs)

é isso amores, desejo ótimo findi pra vcs, aproveitem bastante e beijem bastante os papais amados de vcs (infelizmente nem todas de nós temos nossos pais, mas lembrem-se dos pais ausentes com muito carinho ok!)

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma