quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hj o Bafo é meu rsrsrsrsrs...


Bom dia meus amores!!!

Hj vim só fazer um comunicado a v6 leitoras, eu ficarei ausente do blog por uns dias!!!
Eu vou fazer uma cirurgia para troca de minhas próteses de silicone dos seios!

Calma, não vou virar nenhuma Angela Bismarchi rsrsrsrs... é q qdo coloquei minha prótese fiquei com medo de exageros, então tive muita cautela e coloquei 230mL. Fiquei super feliz e tal, mas no inicio ainda tem o inchaço e tal, depois de um tempo ele fica certinho, mas ai vi q não tava como eu sonhava!!!


Eu sempre fui retinha de peito, eu precisei disso pra me sentir + feminina, e esta segunda pra ficar tudo como sonhei, vou colocar 300mL agora rsrsrsrs...

Mas já falei com o cirurgião e ele falou q vai ficar bonito, não vou ficar desproporcional não, então to bem tranqüila, mamãe ta me apoiando, só meu pai q ta preocupado, não queria de forma alguma, mas é pra me sentir bem com meu corpo, então eu vou rsrsrsrs


Continuem vindo ver o blog todos os dias, a Telma vai manter tudo atualizado, eu nem vou poder postar, mas eu a mantenho informada sobre como estou e ela repassa a v6!!!

Vou me internar agora de tarde, minha intervenção será transumbelical, assim não fico com nenhuma markinha!!!


Bjs (meus amados), Me liga (Telma), Fuiiiiii...

Ludmila Carabina

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ESCARLATE

Olá amores tudo bem com vcs?

Eu to ótima graças a Deus ! rsrsrs me recuperando ainda do Barreton :D

Cheguei hj de tarde em casa gatas, mega cansada e louca, foram 3 dias de agito total, mas foi muuuuuuuuito divertido! Nossa turminha tava mega animada, meus primos são ótimos, e, claro, meu B lindo tava lá comigo! Ai foi tão bom gatas, queria todas vcs lá comigo :D

A festa é gigante, tem tudo o q vcs podem imaginar (faz uns 4 anos q eu vou, mas confesso q não sou tão entusiasmada com o mundo country, mesmo sendo uma "administradora rural" rsrsrsrs). Mas eu vou pela turma, q é sempre muito animada ! Rimos muito, dançamos muito e eu curti muito o meu gatini B né, eu tava precisando disso, andei tão ocupada ultimamente q foi bom dar essa esticada (melhor seria só nos 2, mas meus primos q armaram tudinho, não tinha como fugir rsrsr)

Enfim foi ótimo gatas, eu recomendo pra todo mundo! Muuuuuuuuuitos gatinhos lá, jesuis amado! Mas calma calma, q só tive olhos pro meu B q foi tão fofo comigo e me protegeu dos peões mais afoitos (meninas do céu, lá tem q tomar cuidado por onde anda, pq senão tu pode ser laçada e ai nao tem jeito, tem q beijar rsrsrsr)

Teve um momento bem chatinho lá (q pode acontecer em qualquer festa, mas lá foi numa dimensão gigante). O tal momento eu vi do camarote, quando o Neymar (jogador do Santos) chegou por lá. Nesse momento vcs não tem noção amores, da quantidade de meninas q se ofereceram pra ele! E não era paquera não gatas, ao som de muito funk elas praticamente ficaram nuas na frente do moço, q não deu moral não. Foi deprimente, o ponto q essas meninas chegaram pra chamar a atenção do moço, eu fiquei chocada gatas! Foi ridiculo.

Enfim, esse é um exemplo q nós, meninas do bem e phinas, jamais devemos seguir né! Muita vulgaridade por causa da fama e da grana do cara, foi pessimo ver aquela cena.

Ai ai, mas eu to passando aqui pra dar oizinho pra vcs, dizer q to mega feliz, e pra postar tb sobre a Rihanna gatonilda :D

Ela postou no domingo 29/08 no twitter dela uma foto, e legendou "novo penteado"

O tal novo penteado deu o q falar, com muitas criticas e elogios, vejam o dito:




Muita gente tá dizendo q é apenas uma peruca, e q ela tá escondendo o verdadeiro penteado novo pra mostrar só no lançamento do novo disco.
Enfim, bem anos 90 esse lance do cabelo mega colorido, e, sinceramente, sendo peruca ou não eu achei um pavor! Primeiro q tá mega ressecado né, francamente, e segundo q essa cor ai, nao vejo graça!

Tá igualzinha o bozo!!!!!! kkkkk

Adoro a Rihanna, mas não gostei nadinha desse cabelon rubro dela ai não, e espero q realmente seja um truque pra esconder o penteado verdadeiro dela (e q seja mais bonito o tal penteado né rsrs)

E vcs amores o q acharam?

Adoro babado e confusão rsrsrs

EM TEMPO:

Nossa amada Lud esclareceu q na verdade a tal foto do cabelon ai era pra mostrar uma queimadura q ela fez com a chapinha! kkkkkkkkkkkkk

Enfim, na internet é cada vez mais dificil saber o q é verdade e o q não é, mas independente de tudo, eu jamais postaria uma foto assim no twitter né. Penteado ou não, ela tá medonia rsrsrs



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Abalando no Terraço Daslu


Bom Dia meus amores!!!
Nuss hj to moída, mas por uma belíssima causa rsrsrsrsrs... A Festa no Terraço Daslu q comentei ontem com v6!!!

A festa (belíssima por sinal) foi feita para apresentar os 50 famosos mais sexys do ano, eleitos pela revista “Isto é Gente”. No topo da lista como já comentei estão Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera.
Meus amores, eu passei mal lá qdo o homem da noite chegou à festa!!!. Gianecchini desceu do elevador cercado de seguranças e distribuiu sorrisos a todos os lados que o chamassem (um fofo, simpático d+, amei ele, o gato se manteve na área VIP durante todo o evento, e eu linda desfilando por lá graças a mamãe!!!).


A primeira da lista chegou por último, e deixou a todos boquiabertos!!!. Com um vestido azul levemente decotado, Gazi se mostrou à vontade com o título que exalta sua sensualidade e apontou como seu ponto forte seus olhos, q realmente são belíssimos, + a gata se manteve muito sorridente em todo o momento!!!


Quem também figurou na lista foi minha amiga e queridíssima Sabrina Sato, como sempre a alegria em pessoa, muito simpática, adoro ela!!! (Calma Betty eu sei q tu não gosta rsrsrsrsrs)



Entre os homens sensuais qm chamou d+ a atenção foi o modelo Jesus Luz (já não gostava dele, agora menos ainda), o “DJ” chegou à festa posou rapidamente para as fotos e saiu com toda sua simpatia (ou falta dela, genteeee o cara ta muito chato, v6 não tem idéia) nem falou com a imprensa (um pavorosooooo... odeio ele, é gatinho mas um entojo).


Muita gente bonita passou por lá (eu to entre elas rsrsrsrsrs), mas claro q sempre tem umas feinhas, q mesmo super produzidas e altamente trabalhadas na maquiagem deixam a desejar, não vou citar nominhos rsrsrsrsrs...



Meus amores esta galera ai depois de uns golinhos a mais se comportam de cada forma q v6 não tem noção!!!
A noite foi mara, claro q acabou abalando meu novo relacionamento, pois o Jr não aprovou minha ida... falou q se eu fosse mesmo teríamos uma boa conversa hj, mas como ele não me pediu em namoro nem nada eu fui mesmo, e não me arrependo em nada (+ tbm juro q não aprontei) rsrsrsr...
Genteeee um gatinho q esta na lista me cantou e pediu meu cell, passsei por passar mas não acreditei qdo ele me mandou uma msg as 04:20 AAAAAAA.... a loooka rsrsrsrsrs, mas calma, eu nem respondi rsrsrsrsrsrs...


Bjss (a todos da Lista), Me liga (Jr), Fuiiiiii... (dormir um pokim)
Ludmila Carabina


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Isso que é inicio de semana!!!


Boa tarde meus amores!!!
Espero q o Find de v6 tenha sido mara, pq o meu foi um pavor!!!
Nada saiu como planejado, isso me irritou d+!!!

Mas tudo já esta superado, e esta semana promete ser MARA!!! Começando com um evento delicioso no qual marcarei presença hj lá na Daslu!!!



O Evento é pra comemorar o titulo q Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera conquistaram de os mais sexy do Brasil (não do importância pro titulo, minha motivação é só o agito!!!).



A eleição foi feita pela revista "Isto é Gente". Minha mãe falou q não vamos perder este evento por nada, e hj teremos de nos preparar pra estarmos lindas pra + tarde rsrsrsrs...

Fiquem tranquilas q estarei lá pra acompanhar todos os possíveis bafos de pertinhooooo...

Amo v6 ta!!! Boa semana pra todos!!!


Bj (Gra), Me liga (Gian), Fuiiiiii...(pro salão)
Ludmila Carabina

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEGA LOUCA

Amores como estão?

Eu estou bem, louca! rsrsrs
To ausente do blog e peço desculpas, é que fiquei mega atarefada com a expo q teve aki, com homenagens pra minha familia e tudo mais!

Lud foi pra barretos semana passada, e amanha quem vai sou eu! Eu nem tava afim, mas minha prima Fer surgiu hj com tudo pronto, e nao admitiu minha falta! E ela é danadinha e já falou com o B pra ele ir, armaram tudo escondido! Dai eu vou né amores!

Mas semana q vem volta tudo ao normal e eu conto tudinho pra vcs tá!
Como sempre Lud tá aki segurando as pontas (o q eu faço sem ela hein?! amo-te amiga!)

Mega bjo pra vcs e logo eu volto !
Seguuuuuuuuuuura peon ! kkkkkkkkkk

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

A Saga de Lindsay


Bom dia meus amores!!!

Desculpa pela demora q tive pra postar, é q minha vida esta corridissima esta semana, mas eu adorooooooo...

Hj vim aki pra comentar de ninguém + ninguém menos q a rainha dos “Bafos”, a Miss “Baforenta” rsrsrsrs, ela mesma!!! Lindsay Lohan!!!



A “Gata Arteira” recebeu alta da clínica de reabilitação no inicio desta semana. Segundo o site TMZ, a Gata foi liberada, mas deverá continuar com o acompanhamento do tratamento, coisa que eu acho muito justo, ela precisa né!!!
Ainda segundo o site, os médicos disseram ao juiz que não havia necessidade da Gata continuar internada, uma vez que eles diagnosticaram que ela não é viciada em drogas e não tem problemas psiquiátricos. Só faltou falar q oq ela gosta mesmo é de causar e aparecer!!!



Mas Lindsay parece estar tentando colocar sua vidinha nos eixos novamente. Depois de deixar a clínica de reabilitação ela tentou reaver sua carteira de motorista, no Departamento de Trânsito de Santa Monica, na Califórnia, mas ela não teria conseguido, pois não estava com todos os documentos necessários para dar entrada no pedido da nova carteira!!! Tadinha ficou até lesadinha depois de “tanto” tempo enclausurada rsrsrsrs...

V6 sabem como a “Lilo” (pros amigos) é terrível né! Pois bem, mesmo sem carteira de motorista, ela tentou alugar um carro nesta quarta-feira, 25.


De acordo com os “fofoqueiros de plantão”, a saga de “Lilo” foi árdua rsrsrsrs, a Gata foi em vão as três locadoras. Sem sucesso, Lindsay “afogou as magoas” em uma rede de fast food... Se fosse em outros tempos nem quero imaginar onde ela iria afoga-las rsrsrsrs...

Boa sorte Lilo, adoro vc e não quero te ver + nakela vidinha podre hem!!!



Bjss (Lilo), Me liga (Jr), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pricesa Mariah!


Bom dia meus amores!!!
Que saudade de postar. Genteeeee... meu FDS foi lindinho!!! Ontem cheguei tarde então nem tive tempo de postar!!!

Barretos estava repleta de homem bonito, v6 não tem noção!!! E muita “priguete” tbm rsrsrsrs... Meus pais continuaram por lá, mas eu voltei no domingo, meu “topetudo” (Junior) foi me buscar, mas antes de vir pra SP fui parar lá em Bauru rsrsrsrsrs... nem eu acredito!!!

Vamos ao “Bafo” de Barretos né, q fica por conta da Mariah Carey!!!




Muita gente duvidou quando saíram as primeiras notícias de que Mariah viria ao Brasil (eu estou entre estes muitos), ainda + pra cantar na Festa do Peão de Barretos!!! Mas na noite do sábado, 21, o sonho dos fãs e se realizou. O show, previsto para meia-noite, começou às 01h26, e a demora, fez com que o público perdesse a paciência em dado momento e começasse a vaiar, nesta hora quase morri de vergonha pelo fato, mas esperar foi realmente um sacooooo....

Mas bastou as luzes do palco anunciarem a entrada da Gata para que o povo se entregassem a Mariah.

Bom mas oq eu quero mesmo comentar, pois me chamou d+ atenção foram os figurinos usados por Mariah.


A Gata escolheu um vestido “bufante”, no melhor estilo princesa (com direito a coroa e tudo), eu levei um susto cheguei a pensar q eu estava no show da Marrom (Alcione)!!!


Então mamãe me refrescou a memória e me lembrou q a algum tempo rolam boatos de que ela poderia estar grávida, mas como não se confirmam, acabam esquecidos.
Mas o ultimo figurino dela me deu a entender q é pura verdade!!!



Essa camisa marcando o abdômen ficou suspeita!!! Eu espero q ela realmente esteja rsrsrsrs...

Bom amados “Bafo” contado o resto foi só romance de minha parte rsrsrsrs... Adoroooooo...

Bjss (Mariah), Me liga (Jr), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina