terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LUTO

Olá amores como vcs estão? Eu estou tristinha :(
Na última sexta faleceu uma grande amiga minha, minha comadre inclusive, de câncer :(
Ela lutou por 3 anos, mas enfim foi vencida, e agora tá descansando em paz! Minha família toda tá abalada, mas foi o melhor pra ela, já não tinha mais salvação o caso dela

Olhando a net vi uma noticia sobre a Hebe, que deixou divulgarem na revisa Veja uma foto dela, de abril, quando ela ficou careca por causa da quimio


Realmente foi o ano dela mesmo. Sei q existem milhões de pessoas com câncer no Brasil, muitas sem condições pra lutar e em estado terminal, que tb deveriam merecer homenagem de todos nós, mas o caso da Hebe fica de exemplo, de que não se deve desistir nunca, e q é possivel vencer sim, e ela venceu! a Hebe disse que agora já passou o pior, q já tem cabelo novamente, mas q achou importante divulgar, sem pudores, o estado q ela ficou durante a quimio.

Eu achei ótima essa capa, que serve de alerta pra todos nós, que temos q nos cuidar sempre, visitar o médico e fazer exames de rotina e prevenção sempre. E foi isso que aconteceu com outra amiga minha, que descobriu no meio do ano um cancer nas mamas, e está se tratando agora com sucesso!

E sobre a Hebe eu só quero dar parabéns pra ela, pq não é fácil pra uma mulher se expor dessa maneira num momento tão fragil! admiro muito ela e desejo tudo de bom e muito sucesso pra nossa primeira dama da tv ! E tem mais: ontem ela gravou o especial de reveillon do programa dela, e oficialmente se despediu do SBT! e no ultimo sábado ela esteve na Globo, recebendo uma homenagem do Faustão! acho q tem coisinha no ar ai rsrsrsrs e tomara q ela vá pra Globo mesmo, ser melhor aproveitada pq ela merece !

E vcs meus amiguinis se cuidem tá, e lutem sempre
eu to com o coração apertadinho, com saudades da minha comadre
mas agora ela tá em paz finalmente, depois de lutar tanto
ela tb foi uma vencedora e um exemplo pra nós, e jamais esquecerei ela

"let the river run..."



bjo bjo
auff wiedersehen
Telma
com saudades de vc comadre :(

13 comentários:

  1. Oi Telma...sinto muito por vc perder sua amiga, são momentos muito difíceis, que infelizmente às vezes temos que passar, né?! Fique em paz, viu?
    Qto à Hebe, ela realmente é admirável!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!

    Meu sentimento por sua amiga!! Muita força nessa hora! Sobre Hebe...gostei muito da capa. Essa foto mostra toda coragem dela!
    bjs
    Haytana

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Telam!
    Meus sentimos por sua amiga. Câncer é mesmo uma doença muito triste.
    Força, viu!
    A Hebe foi muito legal em deixar divulgarem esta foto!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Triste :/ Meus sentimentos pela sua amiga. Cancêr é mesmo uma coisa sem explicação, né. Mas acredite que sua amiga foi uma guerreira. E agora ela tá em um lugar melhor. Sobre a Hebe, realmente foi o ano dela.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. oi Telma! Meus sentimentos pela sua comadre... com certeza ela está em um lugar melhor! Quanto a Hebe, ela é mesmo um exemplo de vida... diva! xoxo gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meus pesames...Olha eu e minha amiga estamos fazendo um concurso no nosso blog( www.garotaa-moderninha.blogspot.com) e eu ficaria muito feliz se voc participasse ,obrigada.Amei o blog.

    ResponderExcluir
  7. oi telminha voltei...sinto muito pelo acontecido.não tinha visto a foto da hebe ainda mas sei o q ela passou e não é fácil.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Aiii é uma pena...
    Sinto muito pela perda.. mãas se foi o melhor pra ela! Será o melhor pra os que gostam dela!!

    Fica bem Flor.. Se precisar pode contar comigo!!
    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa querida sinto muito mesmo, que Deus console teu coração e de sua familia. O que precisar pode contar comigo. Beijosss enormes!

    ResponderExcluir
  10. Oi Telma,
    Sinto muito por sua amiga. Não vou me estender no assunto, mas eu tive a doença no ano passado.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie tive que parra 5 min para lr seu post é linda a homenagem que fez para sua amiga, isso amizade pra sempre.
    Fiz muito tempo trabalho cmunitário para uma ong de cancer infantil, apreendi muito como pessoa e ser humano, valorizar cada detalhe com riqueza que merece e tenho certeza que você entende o que digo quando passamos por essa situação de alguém próximo a gente amadurece e muda o modo de ver a vida.
    Queria agraecer recado no blog e fico a disposição para o que precisar, beijos
    Lise

    ResponderExcluir
  12. oie
    sinto muito por sua amiga !!! a Hebe realmente está de parabéns por divulgar a foto, e alertar muitas pessoas que de é importante se cuidar !!!

    beijus

    ResponderExcluir
  13. Câmcer umas das doenças que mais tenho medo. Mas achei bacana a coragem da Hebe tirar essa foto!
    Linda atitudes ;)

    ResponderExcluir