terça-feira, 15 de março de 2011

Carmo Dalla Vecchia casou!!!


Boa tarde meus amooooores!!! Q saudade de v6!!! Ai gente to concluindo minha tese então to sem muito tempo, parei soh pra curtir o carnaval mesmo e de volta a labuta!!!

Mas fiquei sabendo de uma bomba hj q to custando a acreditar!!! O Bafon eh q o Gatissimo Carmo Dalla Vecchia casou!!! Isso mesmo já esta circulando com aliança e tudoooooo...!!!



Gente agora sentem, por favor!!! Bebam um copo de água... pronto? Então vou contar!!! O babado eh forte!!!... Ele casou com o famoso escritor de novelas João Emanuel Carneiro!!! AAAAAAAAAAA...

Nada contra de minha parte, até apoio, oq me deixou totalmente zonza e bege eh que eu jamais desconfiei do gato!!! Não to digerindo isso direito!!!

Já to sabendo q eles estão juntos há cinco anos, ambos já usam alianças... Agora não nos resta nada + q desejar “Felicidades aos noivos”.



Agora eu vou tentar me recompor do “baque”



Bjss (João), Me liga (Carmo), Fuiiiiiiiii...
Ludmila Carabina

63 comentários:

  1. Será uqe ele ainda fará papéis de galã?...afinal muitos escondem a homossexualidade prá não perder trabalhos...
    Ele é tão lindo, né?! E cheio de personalidade pelo jeito! Felicidades prá eles!
    Bjooos
    Cae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao Emanuel Carneiro foi qm escreveu A FAVORITA e carmo era protagonista la... e outra... na globo todo mundo sabe quem é e quem nao é gay e nem por isso deixam de dar papeis de galas pra varios deles.....

      Excluir
    2. Escreveu também AVENIDA BRASIL!

      Excluir
    3. Os defensores da causa gay são farsantes, se tivesse uma vacina dariam para seus filhos, essa emissora que erotizar o pais

      Excluir
  2. Oi flor...
    Obrigada pelo recadinho ^^
    Desculpa a demorinha em responder.
    XerinhO bem grande e estarei passando por aqui sempreeee ♥!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud,
    Agora quem está precisando se recompor do baque sou eu !!!
    :)))
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Minha nooooossssaaaaaaaaaaaa
    To passadaaaaaaaaa

    genteeeeeeeeeeeeee
    affffff
    sem palavras.....
    bju espero por vcs...
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  5. A tah agora eu q estou em choque... Q q isso virou moda os homens bonitos agora? E o que sobra pra gente? Horas...bJOOOOO

    ResponderExcluir
  6. NOVIDADE: tem uma sala de chat lá no blog, te convido a participar...
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô bobaaaaaaaa!!!!!!
    Nunca desconfiei dele!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG !!!!!!!1
    /MEODEOS
    TODDY BOCA ABERTA D:

    ResponderExcluir
  9. Olá girls, simplesmente adorei o blog. Já estou seguindo.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue?? ^^

    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  10. UUUUAU, COMO ASSIM? omg to chocada!
    bjs

    ta rolando sorteio lá no blog
    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ME AMARROTA,QUE EU ESTOU PASSADA!!!!!NÃO ACREDITO TÔ SEM AR!!!!VOU LÁ ME RECOMPOR TBM!!!BJUXSSS QUE BOMBA HEIN AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa passada a ferro, nunca iria imaginar...
    Beijos


    Sempre trazendo os bafons...
    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca iria imaginar! (baque) Bom, mas pelo menos ele está feliz! Seja com homem ou com mulher!

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte pra ele!! E uma pena pra nós!!kkkk

    Desculpa o sumiço, mas fiquei sem net esses dias um horror...
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Gente pera que eu to palidaaaaaa!

    Tudo bem, que o Carmo curte eu ja sabia demais ate, agora se casar com o Joao Emanuel Carneiro, fiquei menstruada!

    Nossa...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA eu tambem fiquei cagada de saber que ele casou logo com esse cara!

      Excluir
  16. Eu não sabia. Fiquei sabendo hoje (20/05/2011) por acaso ao acessar a rede. Quanto a papéis de galão ou não, nada a ver. Basta que tenha talento para compor e transmitir o personagem para o público. Ele é livre, está exercitando o livre arbítrio. Que seja feliz e fiel. FIDELIDADE É O MÁXIMO.

    ResponderExcluir
  17. a inveja e a arma dos fracassados se ele e ou nao problema e dele so pena de nos monas que perderemos mais um bofe

    ResponderExcluir
  18. nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. vai cagar isso deve ser mentira ele gey nunca aff credo gente .......

    ResponderExcluir
  20. voce e muito lindo e gostosooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Eu comendo que era uma mulher,e você fala que é um escritor de novela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. Onde vc viu esta bomba. Nos salve fale que é mentira ou o mundo termina aqui.

    Flor de Liz

    ResponderExcluir
  23. ñ acredito eu vou chorar pq eu sou apaixonada com ele nossa carmo e eu fico aki sonhando com o nosso casamento e vc mim aprontar essa

    ResponderExcluir
  24. Nossa!! que pena, um gato desse, nada contra, fiquei passadaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  25. que desperdiciioooooo
    não acredito que ele é casado com um homeemm, lindo desse jeito...

    ResponderExcluir
  26. PQP!!!!CARAMBA!!!NADA CONTRA, MAS, DESSE JEITO, O QUE SERÁ DE NÓS MULHERES!!!!????
    SÓ ME RESTA DESEJAR QUE ELES SEJAM FELIZES!

    ResponderExcluir
  27. Ai,que raiva ser mulher, viu????Os caras estão se dando bem, e a gente aqui, a ver navios!!!Ou melhor, dragões, sei lá...não sobrou mais nada pra nós.Ó céus, ó vida...Bem que eu podia ter nascido homem, né?
    Felicidades meninos!!!

    ResponderExcluir
  28. ahahahahahaha os comentários são hiláriosss,só assim p/ aliviar a tensão dessa notícia,nunca desconfiei dele,apesar de achar estranho nunca ter visto ele com mulher e nem de ouvir falar...aff só lamento.

    ResponderExcluir
  29. Carminho era um sucesso aqui em Santa Maria baforetes... só vcs naum sabiam....chororo

    ResponderExcluir
  30. nosaaaaaaaaaaa!babado!. sera mesmo?

    ResponderExcluir
  31. carmo, dou meu apoio a vc. sou sua fa desde de a sua primeira novela. te adoro!

    ResponderExcluir
  32. carmo, eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. mesmo se vc for.

    ResponderExcluir
  33. NUNCA IRA IMAGINAR!!!! TUDO PRA SER HOMEM, SUCESSO, TALENTO, PODERIA PEGAR VÁRIAS MULHERES, O CARA É BIBA!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ele morava em Santa Maria e tinha uma escola para modelos. Na região todo mundo sabia que era uma baita bichona, sempre foi, vocês aí que se enganavam. Uma baita fruta de anos. Sei disso desde 1992. Ele sempre foi puto.

    ResponderExcluir
  35. Todo mundo aqui no Rio Grande do Sul sabia desse 'lado' dele... só no RJ que o pessoal não desconfiava, pq aqui é mais do que sabido...

    ResponderExcluir
  36. Eita...larga ele nas minhas mãos pra ver se não faço ele mudar de lado....heheheheheheh

    ResponderExcluir
  37. isso é uma calunia kkkkkkkkkkkkk XD
    ele é um gato,maravilhoso, mas acho ele
    um pokinho mão caida kkkkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  38. vão tomar no cúuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. rididulo mesmo....mais um.

    ResponderExcluir
  40. http://web.stagram.com/n/mariabeta
    Se tiverem paciencia,pois, são + de 600 fotos....
    procurem, e decidam por vcs mesmos!

    ResponderExcluir
  41. Eu queria saber, qual é a desses homens?
    As mulheres também tem ânus. Pra que isso???
    É o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  42. Ah tá explcado! Carmo é gaúcho.

    ResponderExcluir
  43. Eu fui naquela peça: Estranho Casal, o Carmo é até simpático mas,desmunheca + doque o Ney Mato Grosso. Mas, tenho dúvida da homossexualidade dele, pois, acho que ele já comeu a maria beta, preparadora de elenco da globo, como, a Amora Mautner, vejam na página do Instagram dele e desta Beta...muito suspeito: http://web.stagram.com/n/carmodallavecchia
    Ou seria ele um oportunista, prq me parece que tdos vivem numa suruba, e TALENTO que é bom!!!!!

    ResponderExcluir
  44. to passada!!!
    nunca esperei!!!
    TERRÍVEL!!!!!

    ResponderExcluir
  45. chupem e aceitem recalcadas, e pelo amor de Deus da pra contar nos dedos os atores não gays daquela emissora, pior são os que ficam com escritores pra conseguir papeis né Malvinis Salvadoris, Ricardis Tozzy, Um atorzinho de malhação, outro de Sangue bom, ah vá tem gay na globo ¬¬ , o Rio de janeiro é bem descolado e diferente do resto do Brasil, acordem...

    ResponderExcluir
  46. Nada de novo! Tal como tantos artistas, Carmo curte homens também... A boa novidade em tudo isso é que ele vivencia abertamente. Parabéns à dupla!

    ResponderExcluir
  47. Sim sim esta notícia é totalmente verídica.
    Eles moram em uma apartamento na praia do Leblon ou Ipanema, não lembro.
    Já estão juntos pelo menos desde 2008.
    Se é afeminado? bem cada um tira a sua conclusão, quando eu estive com ele me pareceu do tipo que parece que tá sempre com nojinho e reclamando de alguma coisa, criticando, xiliquento.
    E outra, percebam como é muito "contido" quando interpreta ou vai em programas.
    Eu só não sei como alguém pode viver assim, o que eu acho sinistro é todo o jogo de interesses globais, como diz a fabíola reipert BEEEM PANTANOSO.
    Totalmente de acordo também com o comentário sobre os atores do penúltimo post "anônimo 4 de julho" GLOBO É SUBMUNDO ! E o povo ignorante manipulados pelos políticos corruptos e pelas grandes mídias manipuladoras é que sustentam tudo isso, acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  48. Que coisa viu! um homem tão lindo desse!


    ResponderExcluir
  49. é moda agora ser gay??????

    ResponderExcluir
  50. Temos ânus, mas não temos pica, quando esses caras procuram "homens" é pra comerem e serem comidas bobinhas...

    ResponderExcluir
  51. Que nojo é fim dos tempos mesmo, como diz na bíblia os fiz dos tempos deram como Sodoma e Gomorra.

    ResponderExcluir
  52. O fato é que ele não gosta de ÂNUS, e sim de HOMENS! Entendeu?!

    E outra: como vc pressupõe que ele “é o que come em vez de ser comido?” Pq ele é mais bonito e com um porte físico mais “adequado” que o João Emanuel Carneiro?

    Vc é uma piada.

    ResponderExcluir