sábado, 9 de abril de 2011

O QUE NÃO FAZEMOS? RSRSRSRS

Olá amadinis como vcs estão? eu estou bótima e mega eufórica!

Já aviso desde hoje q no próximo findi não tem post meu, pq vou pra goiás no casamento de minha prima !!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs Ela é uma fofoliti e estou muito feliz! será um mega evento e, claaaaaaaaaaaaaro, adivinha quem vai comigo? rsrs a Lud ! já estamos todas loucas com nossos modelitos (na próxima semana mostraremos pra vcs !). O Urson não poderá ir por causa do trabalho, mas pelo menos contarei com a presença da minha best friend né (ai aguardem meu serviço de cupido rsrrsrs Lud vai beijar em goiás kkkkkkkkkkk)

Ai cada loucura q fazemos nessa vidinha né! e loucura mesmo foi o q fizeram umas gatolinas amigas nossas lá na Escócia. Por lá tem um time de futebol de segunda divisão, o Dundee FC, q não andou bem das pernas ultimamente (o time se endividou e não pagou várias contas, por isso foi punido severamente no campeonato). Ai que entra a "loucura da vez": pra arrecadar grana e ajudar o time do coração, as fiéis esposas dos jogadores resolveram tirar a roupa ! isso isso isso rsrsrsrs
Elas toparam e resolveram tirar fotos sensuais, montar um calendário, e vender pra arrecadar grana pro time dos maridinis né! A iniciativa partiu de Mhairi Philp, q além de esposa de um dos jogadores é madrinha da equipe e tb já foi miss. Ela disse que “Todas as garotas foram fantásticas e realmente adoraram a experiência, apesar de estarmos todas um pouco nervosas”. Vamos ver o resultado ??? já!




Eu adorei a iniciativa e as fotos (apesar do photoshop gritante, principalmente nos rostos rsrsrs mas tá perdoado rsrssrs). Achei as fotos de bom gosto e nada vulgares, fazendo bem pro ego delas e pro bolso do time né rsrsrsrs

Tomara que arrecadem bastante e que os marmanjos aprendam a lição, pq não dá pra mulherada salvar sempre né! Ai o q nós não fazemos pelos nossos amadinis? rsrrrsrsrs cada loucura rsrsrsrsrs

E vcs o que acharam desse trilili todo? vcs fariam? eu faria linda e rindo rsrsrsrs ai amei as fotinis e, se fosse realmente necessário, eu posaria sim rsrss

um ótimo findi pra vcs, arrasem sempre e nos aguardem com os bafos do casório em goiás!

seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura Goiás véio ! kkkkkkkkkkkkkk



bjbj
auf wiedersehen
Telma

40 comentários:

  1. Nossa que legal!! Amei com certeza...

    A mulherada ta bombando!!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ser chike é outra coisa neh?!kkkk
    Só viaja,isso aí.
    Ótimo casamento.

    Espero sua visita no meu blog tb.
    Bom final de semana.

    www.vanessamonique.blogspot.com
    Twitter:@vanimonique

    ResponderExcluir
  3. Aiii hô povo chique!
    Aiii queremos ver mesmo as fotos em??!!
    E olha adorei as fotos, estão lindas!!

    Bjo Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! estou seguindo. me segue também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei a iniciativa super legal! kkkkkk mas ri quando tu dissesse do photoshop gritante! kkkkkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei legal kkkkkk.
    Adorando seu blog , super diferente e já estou te seguindo!

    Passando também para te convidar para o sorteio lá no blog de um kit sigma dia 07/05 .

    para participar é só acessar o blog: www.novamodaemdestaque.com

    bjus!! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos. Como vc disse, não são nada vulgares!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. "Eu faria linda e rindo" kkkkkkk Ri demais! Menina, mais que tanto photoshop é esse?! Não dava nem pra ter vergonha de nada né?!

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com
    @hellodivas

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos...e bom casorio da prima pra vc!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  10. é verdade, cuti mesmo!
    Obrigada pela visita!
    Bjos e uma ótima semana p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  11. é verdade apesar do fotoshop, as fotos ficaram bonitas,e tbm não ficaram vulgar!!!bjuxssssssss

    ResponderExcluir
  12. Achei a iniciativa legal!! Tem que ter coragem, adorei!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  13. to passando para deixar unssss
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. essa foi boa rsrsrs o marido se endivida e quem paga é a m ulher..isso que eu chamo de união!

    ResponderExcluir
  15. Meninas, tem sorteio rolando lá no blog, participa!!
    Bjo Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. que legal , mas tem que ter coragem mesmo

    beijussss

    ResponderExcluir
  17. Idéia criativa hehe, mas haja coragem! Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Aiii que ideia legal, e sabe de uma, eu faria facil também! Não tah vulgar, realmente de otimo gosto. Lindo lindo...

    beijinhus,
    Laylah Almeida

    @Lalaylah
    http://le-puissant.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Telma! :)
    Bom casamento pra vocês, viu?

    A ideia até que ficou legal, né.

    E quem desenha as bonecas do banner? Estãooo cada vez mais lindas!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Telminha,
    ADOROOOOO seus textos eos da Lud tbm. Amo o blog! Achei o máximo levar a Lud pra beijar mto em Goiás! Quero ver as fotos todas, hein?
    E achei bem legal a iniciativa das garotas! As fotos ficaram bacanas, sem vulgaridade! O q a gente não faz por amor?!
    Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. super photoshop mas tá de boa né!
    boa viajem!
    beijo!

    ResponderExcluir
  22. Fotos sensuais sempre é a primeira idéia né... rsrsrs
    Beijos


    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. OI TELMA , ÓTIMA FESTA LÁ EM GOIÁS !!! passei para deixar um abração!!!!

    ResponderExcluir
  24. Bjs prá LUD tambémmmmmmmm!!! Adoro aqui!!! já falei né???

    ResponderExcluir
  25. Adorei a iniciativa!!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Rs...
    Eu tb faria Linda e Rindo... kkkkkkkkkkkkkk

    Bjinhos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  28. hahahah eu adorei e é claro que faria!
    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Felicidadees a sua primaa!!
    Corajosa essa meninaas, hien??rsrs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  30. menina, as mulehres tão com tudo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Haha, bem legal a iniciativa! Eu faria sim! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  32. linkei o teu blog la no meu!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  33. Bem criativo né! (: Legal a ideia delas ^^
    e as ftos ficaram lindas mesmo, e como você disse nada vulgar!

    Arrasou no post amiga.
    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Acabei de conhecer seu blog, muuuito fofo e super inspirador, do jeito que adoro!!!O nome de vcs inspirado nas divas tb é muito bacana!!!!Vou seguir já!!hahaha!!

    Beijos e ótima semana!
    Patt
    www.agoraquesoucasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. nossa, super legal a ideia!
    as fotos ficaram boas mesmo, nada vulgares!
    beijoos,meninas!

    ResponderExcluir
  36. Já comentei aqui nesse post, mais já que apareci aqui no seu blog não podia sair sem deixar um coments, néh??rs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Beijão**)

    ResponderExcluir
  37. aahahhahha, adorei o photoshop gritando, srrs]mas as fotos ficaram lindas.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. adorei o blog linda e ja estou seguindo bjs :)

    ResponderExcluir