sexta-feira, 15 de julho de 2011

AI AI MINHA BOQUINI !

Quanto tempo hein amores ?!

Mas cá estou, ainda viva rsrsrsrs

Nossa, viajei no dia dos namorados e só voltei essa semana uuuuuui rsrsrsrs
Peço desculpas pela demora, mas aconteceram tantas coisas, umas boas, outras péssimas =(

Passei o dia dos namorados com o urson na capital e passeei com a Lud amada, e logo em seguida tive q ir pra Mato Grosso. Um problema muuuuuuuito sério com uma prima muito querida. Foi algo bem chato e triste, por isso nem tive clima pra poder voltar ao blog. Mas o importante é que tudo se resolveu agora e estou de volta pro meu aconchego =D

O inverno bombando Brasil afora, e eu com a boquini ressecada snif snif

Por isso fiz uma pesquisa e hoje trago pra vcs algumas dicas bem interessantes pra ninguém ficar com bico de urubu nesse inverno #francamentepoxa ! rsrsrsrs

- Produtinis a base de manteiga de cacau, karité, óleo mineral e vaselina são bótimos contra a descamação da boquinha

- Existem os batons hidratantes, mas tem gente q é alérgica. Mas quem não for pode se jogar e ser bem feliz! E cuidado com o gloss viu meninas! Não é sempre que ele é composto por produtos hidratantes, dai em vez de Jolie vc vai virar a Bruxonilda com lábios ainda mais ressecados =X

- Água Água Água ! beba muita água e hidrate tudo


- Se puder (tem q poder! rsrs) invista nuns hidratantes específicos, principalmente com ácido hialurônico, ceramidas e ômega 3 e 6 pra ficar ótima

- Batom com filtro solar tb é maravilhoso. Mesmo agora no inverno, com sol fraquinho, não pode descuidar! queima e resseca do mesmo jeito =(


- Depois das refeições é bem legal passar hidratante na boquinha viu! Alguns alimentos podem piorar o ressecamento, dai já era !

Eu já sai com mamis e fiz uma faxina geral na minha necessaire! Comprei uma tonelada de produtos, e tudo isso q tem ai nas dicas principalmente rsrsrs
Minha boquinha "Jolie" já está bem linda e hidratada, e, pra quem puder tb, um bom namorado/peguete/amigo colorido tb ajuda a hidratar bem a boquinha sabiam? uuuui kkkkk

Olhem como ficou linda minha boquini hidratada:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A D O R O !!!!! rsrsrsrsrs

E vcs amorecos sofrem com o inverno? Eu amo inverno e por isso to me atualizando pra me cuidar e me manter bem gatolina sempre sempre!
Eu vi umas dicas ótimas de make tb, mas isso fica pro próximo post =D
Ah e o sorteio da "Baforete por um dia" vai rolar semana q vem ! não nos esquecemos não !

Muito bom estar de volta e ter o carinho de vcs sempre aqui no Divã


bjbj
auf wiedersehen
Telma

44 comentários:

  1. super sofro de lábios partidos! e em qqr estação!
    sempre ando com alg protetor labial na bolsa!
    nao sabia que tem alimentos que pioram naooo! =//

    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho este problema nao.
    beijinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi Telma,
    Que saudade de vir aqui!
    Por enquanto a minha boquita ainda não ressecou, mas tb não sei viver sem batom, então está sempre hidratada.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Boa dica, eu so uso um gloss pra dormir q n fica assim no frio .
    Blog novo, seguindo vc!
    Esperando sua visitinha
    bjinhus ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hauhuahuahauahua... Adorei o post e o bocão!!!!

    Sofro muito com lábios partidos... =/

    Bjus Bjus...


    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale, minha boca ta implorando hidratação!! rss..
    Aguarde mesmo!!
    Bjos e um ótimo fds!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Sumidas!!
    Aqui em Curitiba faz tanto frio que tenho que cuidar muito dos lábios. Não dá prá sair sem batom e de noite hidrato com Bepantol, que por sinal tb uso nos pés...fica tudo maciozinho como meu amor merece!! rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Adoro o modo como aborda os temas de seu blog,sempre com bom humor.
    Esamos sempre por aqui conferindo as novidades.
    Bjs.
    Criadores do brinco Like.

    ResponderExcluir
  9. Boca hidratada é o que há... hehehe.
    Adorei as dicas!

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda ,tem que esta tomando cuidado mesmo pra não ressecar e ficar com a boca feia adorei a postagem.
    Oi linda adorei o seu cantinho e ja estou seguindo viu.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  11. Oiee! nossa, me identifiquei com o problema! uahuahuauha
    estou passando hidratante adoidado pra ver s evito da boca ressecar. Péssimo isso.
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  12. Flor, uma das melhores coisas pra manter a "boquini" hidratada no inverno é Ceralip da LaRoche...baphao total!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas. Isso é um sofrimento antigooooo =)

    Bjus linda, boa semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  14. adooooro, adorei o nome do blog
    ri muito com a montagem

    beeijos queridas vou segui-las depois passa no meu e conferi la os novos posts

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii querida.
    Adorei as dicas.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola, ótimo post. Chamou a minha atenção. Gostei.
    Estou aqui para avisar que já está no ar o sexto capítulo de “Illegitimate”. O book está tendo ótimas críticas. Confira através do POET (Pages Of Erased Text).
    Te vejo lá.
    http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu uso bepantol quase todas as noites e suuper resolve! a boca fica uma delícia!
    beijoos, queridas!

    ResponderExcluir
  18. adorei as dicas, mas no inverno sempre me previno passando manteiga de cacau toda hora!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica...uso o Carmex!!! Adorooooo
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas!
    Nossa tocaram num assunto importante hoje, minha boca imensa vive descascando ainda mais nesse frio,eu uso batom, mas mesmo assim não resolve!
    E Telminha querida, não se despere com coisas ruins, não faço ideia do que aconteceu que te deixou triste, mas fique bem tá estou torcendo pra sua felicidade, assim como torço pra felicidade da Lud tbm!
    Um grande beijo, fiquem com Deus e muitas alegrias pra vcs!

    ResponderExcluir
  21. o meu tem horas q aparece outras não... ainda mais onde trabalho que é em ar condicionado aii resseca mesmo...

    bjbj, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Telma!!
    Assim, a viagem foi muito boa, não?
    No inverno, todos temos esse problema de ressecar a boca. Boas dicas!


    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa cuido super dos lábios! Os meus se descuidar ficam super ressecados..
    Adorei as dicas, e espero que esteja tudo bem com sua prima!

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  24. muito boas suas dicas!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, sofro muito no inverno com isso, haja bepantol!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ameeei as dicas amooreco :D
    Realmente nessa epoca os lábios acabam rs ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu sofro com isso...
    É só chegar o inverno.
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Esse post deu certinho pra mim hehe! Aqui onde moro não tem inverno, é quente sempre, mas o sol faz o favor de ressecar bem muito meu lábio. Ele vive descascando e rachado =/ Por isso sempre ando com pelo menos com um protetor labial, pra dar um jeitinho ;)
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi passando para agradecer carinho e já aproveitei para me atualizar no blog com as dicas, amei e continuo acompanhando as novidades e não some muito não sentimos saudades...hehe...resenha nova no blog , Beijocas Lise.

    ResponderExcluir
  30. nada melhor que boca hidratada né!
    e adorei a imagem com sua boca! hahahaha
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!
    www.invadindocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas! E a foto/montagem ficou muito engraçada!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. menina eu sofro disso, só durmo com manteiga de ccacau na boca, minha boca resseca demais
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oieeeeeeeee que saudade, adorei o post pq to sempre com a boca mega ressecada e olha q uso manteiga de cacau, lip, batom, gloss de tudo kkkkkkkkkkkkkkk. Bjooo

    ResponderExcluir
  34. Oi meninas!
    Estou de volta e tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participem!
    Se você levar mais um seguidor para o blog, poderá deixar quantos comentários quiser no sorteio!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  35. Com o frio qie anda fazendo é precisso todo o cuidado com os labios, otimas dicas,viu??

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  36. Amei a dica! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Adorei teu blog *--------*
    Seguindo!
    Bjão :*



    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Olá, Tudo bem?
    Me chamo Tassiana e sou responsável pela área online de uma ação nacional que está sendo promovida pelo cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
    Estou entrando em contato te fazer uma proposta de parceria.

    Qual é a ação?
    Dia 16/10 o Luciano completa aniversário de casamento e irá distribuir adesivos em todo Brasil com os dizeres "o ato de amar é eterno".

    Como você pode participar?
    No dia 16/10 de tarde você posta a arte do adesivo e lança a promoção O ATO DE AMAR É ETERNO.
    Pode explicar que é uma data importante pq dia 16/10 é o dia do alimento e não existe alimento mais essencial que o amor. Explica que é também a data que o cantor luciano faz aniversário de casamento com a esposa flávia.
    As leitoras poderão participar da promoção dizendo qual foi a maior loucura de amor que elas já fizeram ou que fizeram por elas.
    A resposta ganhadora ganha um kit contendo: camiseta do ato de amar, adesivo do ato de amar, cd e dvd da dupla.
    A promoção deve durar 2 semanas e quem escolhe a melhor frase é você.
    O seu blog será divulgado no twitter da dupla que tem mais de 100 mil seguidores... isso significa mais acesso ao seu blog. :)
    O envio do kit fica por conta do Luciano.

    E aí vc topa participar?
    Aguardo seu retorno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  39. morri de saudades já vim aki uma 5 x e nada de vcs :( deem noticias pliiiiiiiiisi
    bj

    ResponderExcluir
  40. Isso é tenso demais D: aqui isso é raro acontecer ç.ç haha. Voltando com o blog, passa lá? (: beijos s2

    ResponderExcluir
  41. Oi garotas! Também ando sofrendo do mesmo problema, e tenho usado o epidrat. Funciona bem!

    Andei sumida da blogosfera. O tressé-bien foi aposentado, mas agora estou de volta com um projeto diferente. Ficaria muito feliz com as sua presença no meu site novo. Passa lá depois!
    www.eulina.net

    Bjos e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  42. Adoro passar por aqui, ótimas dicas, estou com a boca super ressecada ^.^

    Visite o meu blog e comente!

    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  43. Post novo, entrem e comente!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir