quarta-feira, 31 de março de 2010

Garoto Adobe


Olá meus amores!!!

To feliz!!! Vou viajar hj d noite e só volto segunda d tarde!!! Adoroooooo...

Que eu sou apaixonada pelo Fernado Torquatto não é segredo pra ninguém aki né!!! Mas uma coisa q sempre notei, é q o gato abusa bastante do Photoshop em seus trabalhos!!! (percebo isso pq tbm sei mexer bem com o programa)

Por causa disso já foi tão polemica as fotos da Susana Vieira (que tava parecendo ter 15 anos nas fotos).


Hj vi a divulgação de + um trabalho dele, as fotos da Lilia Cabral, qdo vi as fotos fiquei impressionada + 1x, pois onde estão as linhas de expressão do rosto dele? Ela é belíssima sim, e ele um excelente maquiador e fotografo, mas acho q ele abusou de + do Photoshop!!!



Acho sim q devemos utilizar pra corrigir pequenas imperfeições na pele mas transformar em boneca não né amore!!! Fica um rosto tão sem expressão!!!

Então deixo aki meu puxão de orelha pra vc gato, e se a lei q esta em estudo para q todas as fotos tratadas d+ com photoshop tenham de vir com um aviso indicando o uso do recurso, a adobe vai ter de chamar o Torquatto pra ganhar uma mesada por divulgação do programa rsrsrsrsrsrs...

Fernandoooo... eu ter amo d+ mas vamos manerar né!!!



Bj, Me liga (Fernandooo), Fuiiiiii (fazer as malas)
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário