quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bye bye Simão!


Bom dia meus amados!!!

Aiai... hj to um pokinho melhor da gripe, mas passei maus bocados, nem fui na segunda feira ao SPFW!!! Pra v6 verem como realmente eu não tava bem!!!

Mas acredite, uma coisa me derrubou + q a Gripe, a volta do namoro de Luana Piovani e Felipe Simão!!!


A gata e seu “Infortúnio” saíram juntinhos e de braços dados de uma festa organizada por Wolf Maya (festa para comemorar o primeiro episódio de “Na Forma da Lei”).



De acordo com fontes minhas q estavam lá na festa, Luana e Felipe dançaram coladinhos, trocaram abraços e beijos no pescoço, qdo fiquei sabendo disso “meu mundo caiu”, afinal já virou “putaria” este "vai e não vai", "volta e não volta" deles, acho q qdo o namoro fica assim perde-se um pouco do respeito na relação.

O q me deixou P... da vida foi q no final de maio, Luana acompanhou o Fashion Rio e, ao ser questionada sobre vida amorosa, chegou a dizer que se considerava solteira, e isso eu até postei aki pra v6, eu tava lá e vi todo o clima, até me empolguei toda pelo gato, afinal v6 sabem do amor q eu cultivava por ele, mas, pois bem sou uma mulher de atitude e a partir de hj não tem + vaga pra Felipe no meu coração rsrsrsrsrs... Claro q a sua beleza sempre vai me balançar, mas serei forte em minha decisão e vou procurar um novo “MUSO” pra mim, rsrsrsrsrs... já era gato, a fila andou e pra vc não há + senha!!!

...Estou aceitando candidaturas ta meninos rsrsrsrsrs... a loka...

Aiai gente a Telma quer me matar..., não fui falar com ela ainda, mas irei ta gata!!! Não me bata rsrsrsrsrs...



Bjss (meus amados), Me liga (Telma), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário