segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Beyoncé na Paulista???


Boa tarde minhas amadas e amados!!!
Meu FDS foi particularmente perfeito, muito romantismo, mas isso eu explico depois rsrsrsrs...

V6 sabem q eu tenho pavor de discutir futebol, não gosto mesmo, sou corintiana de coração mas por favor, to aki na paz meus amores rsrsrsr..
È q o Bafon de hj se refere ao meu clube de coração, mas não exatamente ele, é q o show que marcará o centenário do Corinthians, em novembro, em plena Avenida Paulista, terá uma atração aclamada mundialmente: Beyoncé!!!.


De acordo com o jornal O Dia, a cantora já assinou um contrato em que recebe R$ 4 milhões para a apresentação.
O show, que será capitaneado por Ronaldo Fenômeno, promete várias surpresas. Mas, de acordo com a publicação, na semana passada surgiu um impasse entre os patrocinadores do espetáculo e a trupe da americana, pois Beyoncé se recusa a posar para fotos segurando um produto numa ação de merchandising (acho justo).


O importante é que ela venha né amados, segurar o tal “negocio” é outra historia!!!

E então amigas vamos ver o show da Gata???

Eu vou, linda e estonteante assim como ela rsrsrsrsrs, a looooka.

Boa semana pra todos!!!



Bjss (Beyoncé), Me liga (Ronaldo), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

4 comentários:

  1. Tb não discuto futebol! sou santista de ♥! Valew a visitinha amore
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. méldéls! adoorei!
    o corinthians tá podendooo hein!
    beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Se a Bionça quiser, eu seguro o produteeeeeeeenho para ela, contanto que ela venha.
    O post sobre tule já estava fechado qdo ontem à noite me deparei com aquela foto da Blake. Sai correndo para completar o post e acho que valeu, pois todo mundo está comentando aquela foto que entrou na última hora. Ela está linda!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. GURIAAAAAAAAAAAA
    SEUS POSTS ARRASAMMMMMMMMMM
    AMEIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIII
    JA SOU SEGUIDORA...DEI MTA RISADAAAAAAAAAA
    QDO PUDER, SERA UMA PRAZER RECEBE-LA EM MEU BLOG...
    http://chikajeitosa.blogspot.com/
    BJKAS
    KAMO

    ResponderExcluir