segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ELA SABE O QUE DIZ !

Amores como vcs estão? Eu estou ótima graças a Deus!
Minha passagem em Campo Grande foi relampago, mas foi ótimo adorei ! (menos a noiva ter atrasado 55 min, achei um infortúnio e cafona d+) mas tá tudo perdoado! a festa tava uma delicia e sai de lá abaixo de chuva (deu temporal né, uma pena, mas lá tava mega seco, precisando de uma chuva, pena q veio d+)

Enfim, tava vendo uma matéria do jornal “O Dia” onde a minha amada Luiza Brunet contou que gosta de brinquedos eróticos e vai a sex shops!! rsrsrs
Ela diz: "Tem tanta coisa que pode incrementar o sexo, seja com marido ou com namorado. Não é nenhum crime, pelo contrário, agrega. Acho que a mulher pode se resolver sozinha, mas com um parceiro é bem mais divertido"




E a fofolete ainda disse assim: "A mulher tem que ter seus joguinhos eróticos, estar cheirosa, gostosa, depilada e com lingerie bonita. Apimenta a relação”

Eu nunca vi ela pessoalmente, mas eu adoro ela sabia?! Acho ela belissima e correta, mas sem ser chata, isso q admiro nela! Eu assino embaixo de tudinho q ela falou, principalmente sobre sempre estarmos cheirosas, depiladas e com lingerie legal né! Quem não gosta? Isso tudo, em primeiro lugar, é pra nós mesmas amadas, e depois vem nossos namorados/maridos/paqueras. Não é só uma questão de agradar o gatini, é agradar a nós mesmas, nos valorizar sempre!

Quanto ao sex shop eu nunca fui, e nunca usei brinquedinis assim rsrsrs mas tenho vontade, e ainda irei sim! vou chamar a Lud, ímagina nós duas zanzando no sex shop? kkkkkkkk adooooooooooooooooooro! e quanto a isso eu tb concordo com a Luiza, e acho que, tendo prazer e vontade, tudo é válido! e viva o amor! rrsrsrsr

E vcs minhas amadas, o q acham disso tudo? comentem!


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

11 comentários:

  1. concordo...tambem gosto de ir ao sex shop conferir o que tem de novidade.

    Sabado teve casorio de uma amiga minha aqui em Curitiba a noiva noa se atrasou mas caiu uma chuva que ate acabou a luz..nossa foi triste de ver...a guria gastou mais de 20 mil pra ver o grande dia ir por agua abaixo tadinha =(

    beijokas
    http://www.modaparavestir.com.br/moda-urbana/saia-tule.asp?c=64

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar uma ótima semana!!

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Acho super digno ousar no sexo!
    Luiza super esta certa!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Como ela ta linda nessa fotooo!
    Super diva! ahahhah

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Aiii Flor..
    Tb concordo, so adepta de dentro de quatro paredes vale tudo!!kkkkk Nossa!!
    Correndo carregar maridão pro sex shop!!kkkkk
    Adorei o post!! Ela é linda mesmo!!

    Bjinhuuusss e participa do sorteio!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou com a cara dela, mas nada no sentido de óóóó morro por ela! Tmb acho que as mulheres deveriam se tocar mais e ir a sex shops, tem tanta coisa legal, diversão por diversão é melhor a que tem com diferencial!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  7. Um cheirinho bom, e uma langerie bonita alegra qualquer mulher não é mesmo? Adoro!!
    Beijãoooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Telma,
    Se vc, como eu, tem vergonha de entrar em Sex Shop, vá em um virtual. Tem trocentos aqui na net.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ff atraso d+ em casamento é uó! Tb gosto de sex shop! rs...
    bjk♥

    ResponderExcluir
  10. estou passando para deixar unsss
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas!!
    opa...picante esse assunto. hehehe
    adorei o post!
    bjks

    ResponderExcluir