segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Ano é novo e os desejos tbm!!!

Olá meus amores!!!



Sei q estive ausente, mas até eu preciso de uns dias “desligada” do mundo!

Mas bem o novo ano esta ai, e algumas metas temos de trilhar.

Pois bem, eu to começando o ano solteira, mas quero um namorado, to a muito tempo só de casos e agora quero me dedicar a um namoro, acho q chegou o momento, tbm vou objetivar novos passeios e conhecer lugares, sem falar em umas pecinhas de grife q já listei q este ano serão minhas.

Eu acho q todos devemos fazer uma listinha agora no começo do ano, e ao termino verificarmos oq conseguimos cumprir, desta forma acabamos tendo um ano mais organizado e cheio de alegrias.


Então meus amores um lindo e ótimo ano a todos nós e mãos a obra em nossas listinhas.

Amo vcs.

Bj, Me liga (João Bidu), Fuiiii.... A procura de um namorado.
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário