segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PASSOS GLAMOUROSOS

hello amadinhos como estão?


ai ai eu to bem pimpona com o email que recebi hoje cedinho, anunciando a nova coleção primavera/verão do Jimmy Choo


pra quem não sabe Jimmy Choo é um renomado designer de sapatos, famosissimo principalmente pelo filme "O diabo veste Prada" e pela série "Sex and the city", onde a personagem da Sarah Jessica Parker quase se matava pelos sapatos dele rsrsr


então fofonildas, trago aki alguns modelinhos pra vcs, q eu achei bárbaros e compraria todos











































>









lindos né gente? e a qualidade? nem se fala

a questão é o precinho basico de cada um, eu calculei em média 500 euros (isso mesmo meus amores, nada mais nada menos q 1.500 reais cada parzinho)

quero pesquisar direitinho, mas acho que não tem loja exclusiva dele no Brasil
mesmo assim deve ser em torno disso, até mais caro, pela importação
affff

mas esse é o preço da beleza, e em breve eu terei meu parzinho Jimmy Choo (aquele com estampa de onça adoooooooooro)

bjo bjo
auf wiedersehen conga
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário