quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hj o Bafo é meu rsrsrsrsrs...


Bom dia meus amores!!!

Hj vim só fazer um comunicado a v6 leitoras, eu ficarei ausente do blog por uns dias!!!
Eu vou fazer uma cirurgia para troca de minhas próteses de silicone dos seios!

Calma, não vou virar nenhuma Angela Bismarchi rsrsrsrs... é q qdo coloquei minha prótese fiquei com medo de exageros, então tive muita cautela e coloquei 230mL. Fiquei super feliz e tal, mas no inicio ainda tem o inchaço e tal, depois de um tempo ele fica certinho, mas ai vi q não tava como eu sonhava!!!


Eu sempre fui retinha de peito, eu precisei disso pra me sentir + feminina, e esta segunda pra ficar tudo como sonhei, vou colocar 300mL agora rsrsrsrs...

Mas já falei com o cirurgião e ele falou q vai ficar bonito, não vou ficar desproporcional não, então to bem tranqüila, mamãe ta me apoiando, só meu pai q ta preocupado, não queria de forma alguma, mas é pra me sentir bem com meu corpo, então eu vou rsrsrsrs


Continuem vindo ver o blog todos os dias, a Telma vai manter tudo atualizado, eu nem vou poder postar, mas eu a mantenho informada sobre como estou e ela repassa a v6!!!

Vou me internar agora de tarde, minha intervenção será transumbelical, assim não fico com nenhuma markinha!!!


Bjs (meus amados), Me liga (Telma), Fuiiiiii...

Ludmila Carabina

2 comentários:

  1. Lud,
    Eu tenho prótese nos seios. Tive cancer e tive que tirar um seio, daí resolvi aumentar e coloquei nos dois (tenho que refazer pois estou com um deslocamento da prótese). A boa notícia é que quem coloca prótese reduz em 16 vezes a chance de ter cancer de mama.
    Se seu pai está com medo, conte isto para ele, pois os médicos dizem que salvei a minha mama boa ao colocar uma protése nela.
    Boa sorte, vc vai ficar linda!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud...
    Eu sou louca pra colocar implantes, mas ainda não tenho coragem!! Boa Sorte Flor, na cirurgia!!

    Bjinhuus!!

    ResponderExcluir