sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AMEM-SE

Amores como vcs estão?

Eu estou pensativa hoje...

Borboleteando pela net eu encontrei uma musiquini que gostei muito, e coloquei play o dia todo dela (eu sou doida mesmo, ouço a mesma música o dia todo rsrsrs). Meu inglês não é uma "brastemp" mas eu notei algumas coisas na letra, e resolvi pesquisar. Ui q susto q eu levei! rsrsrs
Ta ai o clip legendado:



A Pink ótima e exagerada como sempre, mas o meu susto foi q, em determinados momentos da minha vidinha, eu já "amei d+" assim como a Pink! Claro q eu não fiz nenhuma barbaridade (calma amores não corram de mim rsrrsrs) mas eu já tive surtos de carência, de possessividade, de ciúmes :(

A lição q eu tirei de tudo isso é que temos q nos amar muuuuuuuuito, em primeiro, segundo e terceiro lugar! Somente depois q vamos colocando outras pessoas na nossa lista de amor ok?!

Eu trabalhei muito isso na minha cabecinha, e hj eu sei q ninguem é obrigado a amar ninguém, e é por isso q nós temos q nos amar mais e mais! o resto virá naturalmente! esse é o conselho q eu deixo ;D

Não é fácil admitir isso aqui em público, mas eu acho válido, pq esse tipo de amor excessivo não é tão incomum como se pensa, e é por isso q eu queria compartilhar isso com vcs minhas queridas leitoras (já conversei muito com Lud sobre isso, e ela me apoiou e me aconselhou muito, amo-te amiga!)

Então é isso amadas, AMEM-SE sempre em 1º, 2º e 3º lugar ok? não se deixem cair em excessos! tudo q é excesso faz mal! E hj eu posso dizer q me curei, do fundo do core! me sinto ótima e melhor cada dia mais!

E fica a dica da musiquini, q eu adoooooooooooooooooooro a batidinha! rsrsrsrs e o clip é bafonique bafonique! rsrsrsrs

um ótimo findi pra vcs amadas, amem muito e se amem! ENJOY :D


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Telma eu adoooooooooro essa música!A pink é tudo,essa música,esse clipe adoooro!Quanto as suas palavras amiga,não poderiam ter sido melhores!É exatamente isso,para amar alguém é preciso amar-se primeiro!Bjus
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir