quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Christina Aguilera e sua namorada!


Boa tarde meus amados!!!

Não tão boa, mas ta indo rsrsrsrs... É q todo ano eu vou à XXXPerience em Itu-SP, então este ano fiz como de costume já comprei meu ingresso e to no aguardo da Baladini, mas agora to namorando então convidei o Gato, ele não gosta muito deste tipo de festa, então disse q não vai e não quer q eu va tbm, isso vai dar B.O. rsrsrsrsrs... Mas deixe estar!!!

Meus amores o “Bafo” de hj ta bem caliente rsrsrsrs e traz como protagonista a Gatissima Christina Aguilera!!!


Anda rolando por ai um Bafon dos grandes, no qual ma fonte próxima a Aguilera afirma sem menor duvida q a Gata estaria namorando a DJ Samantha Ronson!!! Isso mesmo meus amores, não leram errado se trata de outra Garota!!!


Desde que Samantha foi ao clube Cabo com Christina, “as duas se tornaram inseparáveis.” Se é q me entendem rsrsrsrs... a fonte ainda diz o seguinte:

“Eu vi as duas juntas. Christina realmente baixa a guarda quando está com Sam. Elas ficam muito à vontade uma com a outra.”

A Gata tbm teria sido vista saindo da casa de Samantha, tarde da noite na semana passada, e tem acompanhado as apresentações da DJ nos clubes de LA.
Esta Dj não é fraca não, v6 lembram q ela namorou a Lilo (Lindsay Lohan), um namoro super conturbado e cheio de Bafos e Barracos!!!



O Bafon todo ta sendo tão falado pois em junho deste ano, a própria Christina disse à revista Company que sentia atração por mulheres!!! E eu lembro bem deste fato, mas hj ta tão normal este tipo de relato q nem me abalei!.

Mas teria sido coincidência a Gata ter se separado do marido Jordan Bratman logo depois de começar a sair com Samantha??? Rsrsrsrsr...


Fato ou não q sejam felizes não é mesmo!!! Mas eu não trocaria ele por ela JAMAIS!!! Não to falando por ser outra garota, mas pq ela é feia mesmo e o Jordan é até gatinho!!!


Bjss (Jordan), Me liga (Chris), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina


10 comentários:

  1. Essa dj deve ter algum babado forte né miga?
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. MAS SERÁ Lud?
    em onde há fumaça há fogo neam?!!
    Adoramos a fofoquinha!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que bafão!
    Será que é verdade.. que decepção. Gostava da Christina antes de saber disso..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. genteee, baphoooo!
    super decepção mesmo! beem trash, na verdade!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk..
    Acho que todos somos iguais, e que amor não se mede por opções sexuais!!
    Mãas que ela é feia que dói, é verdade e ele não é de se jogar fora!!
    Mãaaas cada um com seus probremas!!kkk

    Bjuzzzz!!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lud,
    O blog me derrubou, não sei se o meu comentário entrou o não...
    O que será que vêm nesta Samantha! Ela é muito feiosa e ainda por cima tem cara de mal humorada.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Ludi,
    mas que babado forte, menina!!!
    :)
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa mulherada ta pirando, não sabem se querem eles ou elas nossaaaaa...Aquela DJ tem cara de doidinha né nossa...Bjãoooooooooo amore!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!
    Será verdade mesmoo???
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uiiii que babadoo ein , ahh ta certa ela pÔ deixa ser feliz como quer hehehehe..
    Mulheress viiu .
    Bjiinhu *-*

    ResponderExcluir