quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Juju Salimeni no topo da lista!!!


Bom dia meus amores!!!

Ontem vim pro Rio (ainda to aki), pra ir a festa de lançamento revista VIP com as 100 mulheres mais sexy de 2010!!!
Cheguei aki deu tudo errado, batemos o carro na ida e deu tanto Bafo q desistimos (eu e as minhas amigas do Rio).

Mas nem por isso fiquei por fora do q rolou por lá!!! A festa foi no Pier Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro, e la qm brilhou no topo da lista foi a lindíssima Juju Salimeni (a Juju do Pânico na TV)!!!


A Gata foi apresentada como a mulher mais sexy de 2010, ela desbancou nomes de peso, como Ana Hickmann, Cleo Pires, Juliana PaesClaudia Leitte e Grazi Massafera, a eleita do ano passado pela publicação. Eu adoro a Juju e a acho um amor de pessoa, então ta aprovada por mim tbm rsrsrsrsrs...


Mas fiquei sabendo q na falta de presenças de peso na lista de convidados da festa, o evento foi um desfile de ex-BBB. Dicésar, Francine Piaia, Lia Khey, Cacau, Morango, Tessalia, Anamara, Jaque Khury e Priscila Pires estiveram pelo local, fiquei menos triste por ter perdido a festa rsrsrsrs... ou melhor a confraternização dos ex-BBB. E+, um contato meu q tava la ainda me disse q depois de altas horas a festa começou a ficar Bafonica rsrsrsrsrs... muito bafon e gente perdendo a compostura rsrsrsrsrs...

Pensando por este lado até q não perdi grandes coisas né amados!!!


Bjss (amigas!!!), Me liga (Juju), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

7 comentários:

  1. Oi Lud,
    Ontem eu tb bati o carro e meu carrinho é novinho, tem só um mês, aliás ontem não foi um bom dia pois tb perdi uma pulseira na rua... pode.
    Qto desabafo! me desculpe...
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Lud,seu blog é demais!

    Em relação a Juju, eu acho ela linda e tem que tá no topo mesmo! rsrs...

    Depois passa lá no blog,tem 2 posts novos! Peek-a-Boo da Fendi e As cores do verão!!
    http://letsdressadoll.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita mesmo :) E tá gostando do calor do Rio? rs Em dezembro fica pior :/ rs Boa estadia aqui :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Ai eu achei legal a Juju ganhar. Das panicats é a q eu mais gosto e é a mais linda mesmo.
    Beijokas mil
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludi,
    adoro a maneira como vc conta os babados... é muito engraçado!!!
    Bjosss,
    Mi

    ResponderExcluir
  6. A Juju é linda..
    *-*

    Beijos

    http://semprepedrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir