quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3 Bafons!!!


Bom dia meus amores!!! Ai... estes dias vi tantos bafos na net q queria comentar, por isso escolhi 3 Bafons pra comentar aki com v6!!!

O primeiro é o sumiço do umbigo da Fernanda Vasconcellos no comercial das Havaianas!!!

Uns dizem ter sido jogada de marketing (eu descarto), outros comentam ter sido um suposto erro do estagiário rsrsrsrsrs... (tomara q não pobrezinho)
Independente do q tenha sido o comercial deveria chamar a atenção para o pé da Fer, mas o assunto mesmo foi o umbigo da gata, ou melhor, a ausência dele kkkkkk...

Sabemos muito bem que diversos recursos técnicos são utilizados para corrigir um defeito ou outro, ou até muitos, como faz a revista Playboy, por exemplo. Mas realmente chega a ser bizarro ver uma pessoa sem umbigo.



Eu achei um pavor tudo isso, alem de não podermos acreditar em fotografias agora tbm não podemos confiar nadinha nas imagens né amores!!!


O segundo Bafon, e oq + adorei trata-se da minha queridíssima e amadissima Blake Lively!!!


A Gata é o novo rosto da grife Chanel, e ganhará uma linha de bolsas inteira inspirada nela. E assim mostra q realmente é a + nova queridinha de Karl Lagerfeld!!!

Eu adorei saber disso, pois enfim a Gata ta tendo o reconhecimento q merece. Eu li vários posts sobre este tema no blog de nossas amigas, mas eu tbm precisava comentar, pois sou mega fã da Blake!!!


O 3º Bafon é + pra esclarecer rsrsrsrs...
Trata-se da suposta morena q esta namorando o Gatissimo Reynaldo Giannechini!!!



O gato foi visto almoçando com a moça, em baladas e no show da Amy Winehouse.
Eu falei q o tema se trata tbm de esclarecimento pois como andei sumida estes dias e já vi o gato muitas vzs nesta minha vida de balada meus amigo Kadu, Mariana e Mônica andaram me “zoando” e espalhando pra galerinha e eu sou a moça, e por causa disso minha caixa de e-mail ta lotaaaaada e meu cell não para!!!

Eu adoraria de coração ser a “sortuda” da vez, mas NÃO sou eu seus chatonildos!!!

Bom amados to levíssima depois deste post, qdo vejo os bafons fico looooka pra comentar com v6!!!


Bjss (Gianne), Me liga (Blake), Fuiiiiiiii...
Ludmila Carabina


14 comentários:

  1. Essa do umbigo foi de matar! ahahahahaha


    beijokas queridas
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud,
    Acho que não foi só o umbigo que sumiu, devem ter sumido com uma barriga tb e até mesmo com a celulite no bumbum.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk...

    Eu tinha ouvido falar, da Fernanda, mais ainda não tinha visto!! kkkkk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O umbigo foi engraçado!!! rsrsrs...
    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muitos bafões, mas o top foi o Fernanda sem umbigo! Que erro péééééssimo, heim?
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk muitos babados, hein?
    Rapaz, peo youtube eu realmente nao vi o umbigo mas na tv eu consegui ver! eh bem pequenininho!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. O melhor bafon foi a fernanda sem umbigo!! Medooo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente, o umbigo foi demais!
    E eu também adorei a novidade da channel! rsrs...
    Essa nova suposta namorada morena, que bapho!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eurimt com o umbigo da Fernanda! kk
    ei ammr.. pode pegar meu award la no blog viu?
    bjs
    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente!!
    Quantas novidades!huahua
    Mas tava por fora de tudo
    Esse do umbigo foi péssimo né =/

    Ótima sexta-feira
    ;*
    Marina
    queremosfalardemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lud vc tahh podendooo,suposto affair do Gianne hahaha mas esse umbigo,ganhou o dia hahahah
    bjus
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. vocês mudaram o layout do blog! que coisa mais lindaa, adooorei!
    acho que o pioor baphoo foi o do umbigo da menina! horrível!
    beijoos, queridonas!

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse vídeo que ela aparece sem umbingo...cara, achei muito ridículo. Para a gente ver como esses "visuais perfeito" são totalmente fakes, esse erro do umbigo prova isso.
    bjks

    ResponderExcluir