terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TELMA BORN THIS WAY :D

Olá amorecos como estão? Saudade "d'oceis" rsrrsrsrsrs

Eu estou bótima maravilhosa! curti muito a praia com meu urson foi muuuuuuuuuuito bom! natal eu passei na fazenda com toda a familia bem linda e ano novo eu já tava em Trancoso com o urso e mais 2 casais de amiguinhos bem alto astral!

Chegamos aqui na fazenda no domingo e o urson foi embora ontem pra sp :( Mas eu to muito feliz e nosso namoro tá ótimo graças a Dios!

E vcs o q fizeram no findi ano? quero saber de todos os bafos rsrsrs Ludmila pimentini já começou com os babados e logo logo eu encontro com ela pessoalmente (não se iludam: falamos no telefone toooooooooodos os dias rsrsrrs haja fofoca e assunto rsrsrs)

Eu fiquei totalmente fora de internet esse tempo todo, férias mesmo, e agora tô me interando de todos os bafafás da minha ausencia rsrsrs e um deles é o anúncio da nossa fofonilda e bafonica Lady Gaga da data do lançamento do seu novo single!!!!!!!!


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 4 tipos de arrepio agora ! rsrsrsrs Sim sim amadinis a gatonilda confirmou em seu site oficial que o primeiro single será apresentado durante a cerimônia do Grammy Awards, que acontece no dia 13 de fevereiro !

Essa música tem o mesmo nome do álbum, Born This Way, que será o terceiro trabalho dela, previsto para chegar às lojas no dia 23 de maio !

A maluquete já divulgou alguns versos da nova música: "I am beautiful in my way / Because God makes no mistakes / I'm on the right track / Baby I was born this way (em tradução livre, "eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo, baby, eu nasci dessa forma") A D O R E I !!!

(Ludmila com ataques de riso e choro nesse momento de tanta emoçao rsrsrsr). Amei esses versos, gostei dessas afirmações, acho q servem pra todos nós vcs na concordam?

E tem mais amiguinis: amanhã já teremos uma prévia do novo album dela (dessa vez oficialmente, pq esses dias vazou uma música da net e disseram q era dela, mas já foi tudo desmentido). Amanhã acontecerá o desfile na Men's Fashion Week do Nicola Formichetti, que é stylist de Gaga, e a própria Gaga será a "diretora musical" do desfile e está fazendo um remix de uma faixa inédita de seu próximo albúm! E a Gaga já confirmou no twitter dela tudo isso :D

Formichetti tá cheio de prestigio hein! vai sacudir tudo com a nova musica da Gagonildes rsrsrsr

Tô bem ansiosa pra ouvir essa musiquini amores, e vcs o q acham disso?!

Saudades do blog e agora voltamos com força total em 2011, sempre postando nossas opiniões e gostos, e tudo especialmente pra vcs seguidores e leitores! amodoro tudo isso :D



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

4 comentários:

  1. Amiguinhas Telma e Lud demorei mas apareci tava com saudades!!
    Olha um site de gaga adorei!!e essa tatoo na coxa?Looshoooo
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Gaga é DIVA! E causa baphão.. adoro!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Minha devaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! amo ela, mesmo com todas as maluquices, ansiosa para o lançamento !

    ResponderExcluir
  4. TOTALMENTE DOIDA ☺

    ResponderExcluir