sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfume de Lady Gaga

Bom dia meus amoooooores!!!
Hj to elétrica, meu FDS promete ser “Ultra Bafonico”, meu black não para de tocar, e eu adoro tudo isso rsrsrsrs...

Agora vou comentar com v6 um “bafo” q vai dar o q falar, o perfume q minha amada Lady Gaga vai lançar!!!!

Sabemos q várias celebridades tem fragrâncias com sua assinatura, a lista é imensa e se eu for colocar nome por nome aki não termino hj, e v6 sabem q os famosos q assinam a fragrância sempre trabalham junto com os perfumistas para criar um cheiro que combine com sua imagem, isso é fato!!!.

Como nossa amada Gaga anunciou que iria lançar seu perfume há quatro meses e, como é conhecida por seu gosto excêntrico, todos sabiam que seria uma fragrância diferente e exótica, afinal vindo da Gata ninguém iria esperar menos não é mesmo?


Pois bem, mas parece que Gaga levou a excentricidade ao extremo ao escolher cheiros de fluidos corporais humanos como sêmen e sangue para compor seu perfume.

Eu ri e fiquei a pensar um perfume com cheiro se SANGUE e SÊMEM? Só a Gaga mesmo pra fazer uma coisa dessas, mas confesso a v6 q estou muitíssimo curiosa, mas que venha o “dito cujo” vou provar, mas daí a usá-lo é outra historia rsrsrsrsrsrsrs...


Um ótimo FDS pra todos v6 amados agora me deixe correr pq SP já é um turbilhão no seu dia a dia normal, mas com tantos eventos importantes e celebridades q aki aportaram isso aki vai estar do jeito e eu adooooooorooooooooo....

Telma te pego no aeroporto + tarde ta Gata!!!


Bjss (Gaga), Me liga (Paris), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

15 comentários:

  1. Que coisa louca. Fiquei curiosa para saber como será esse cheiro..
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Não uso nem o batom da Gaga depois que ela apareceu usando a roupa de carne crua, qto mais o perfume. Que nojo...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hmmmm, to loouca esperando! sou fã de perfumes. haha

    helpdamari.blogspot.com
    com post new, corree

    ResponderExcluir
  4. Perfume de sêmen e sangue??!! Que doidice, só a Gaga pra fazer uma coisa dessas. Vou admitir que apesar de achar nojento essa mistura tô curiosa para ver o cheiro desse perfume, mas usar sêmen e sangue tá difícil hein... rsrs
    Bjs
    Rafa

    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Humm juro que fiquei na dúvida de como será o cheiro... Num sei não!! Mas vamos esperar!!

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. perfume da Lady Gaga da até medo!!!! rsrsrsrs
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando eu penso que ela me surpreendeu o suficiente, ela me surpreende mais ç.ç ASOIDHAOSIHDOIAS. MEDO!

    ResponderExcluir
  8. Vixiiiiiiii como será o odor desse perfume... curiosa.

    bjs

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu passo esse...hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  10. perfume da gaga é? vamos ver no que vai dar, né? kkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Jesuis, como será o cheiro desse perfume?!?


    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  12. Amiga qd li perfume de Gaga,achei logo que teria um cheiro de carne crua kkk mas espero q ela não se exceda dessa vez!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  13. Ai, ela tá ficando estranha demais pro meu gosto!!
    ECA!
    bjo bjo

    @Grazielepacheco

    ResponderExcluir
  14. Não é nenhuma novidade ;; do jeito que ela é pirada ☺ !!! Bj's ♥

    ResponderExcluir