quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Susana Vieira e seu "Namorido"


Bom dia minhas amadas!!!

Ontem teve inaugurarão de uma casa noturna aki em SP, tava cheia de famosos, mas não pude ir, tava muito abalada de gripe e mamãe boicotou tudo!!!
Mas não fiquei brava pq isso acabou me reaproximando de um antigo “caso” (Dragon, o moço da tatoo de dragão) rsrsrsrs...

Hj já to bem, e meu FDS será ótimo regado a muitas festas rsrsrsrs a loka!.

Pra não perder o costume trouxe uma “gossip” nova pra v6, q é sobre Susana Vieira e o namorado!!! Mas calma nada de podre ta rsrsrsrs!!!


É q a “Gata” Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, acabam de festejar o lançamento da novela portuguesa "Laços de Sangue" em Lisboa, novela na qual os pombinhos vão trabalhar juntos!!!

Não é de hj q o moço tenta algo na TV brasileira, mas nada de passar nos testes, mas desta vez ele foi pra Portugal e parece ter tido “sorte” por lá rsrsrsrsrs... passou e ta no elenco na nova novela.


O casal, que está junto há um ano e meio, transferiu o romance da vida real para a ficção. Na trama, escrita por Aguinaldo Silva para a rede portuguesa SIC, em parceria com a Globo, os dois são um par romântico e participarão de 10 capítulos.

O rapaz interpreta Sandro, um brasileiro que vai roubar o coração de Lara Romero, personagem de Susana, e que vai fazê-la abandonar o namorado português, o corretor de imóveis Bernardo.


Agora q contei o caso soltarei meu “Bafo”... v6 sabe q não é fácil levar a Su assim pra participar de algo, mas todos querem pelo fato de ser uma estrela de grande brilho, e no meu ver esta participação dela rendeu como troca de favores a “vaguinha” pro “namorido” dela rsrsrsrs... e v6 meus amores, acham q ela influenciou na colocação do moço pro elenco???



Bjss (Susana), Me liga (Dragon), Fuiiiii...
Ludmila Carabina.

7 comentários:

  1. Hahaha se eu te contar que não vou com a cara da Suzana tu acreditas? hehe... Não gosto muito dela não, tomara que de tudo certo com esse namorado agora né! hehehe... Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud,
    Não morro de paixão pela Suzana (acho que a Sabrina Sato, com sorte, vai ser ela amanhã), ms reconheço que ela é boa atriz e tem força dentro da Globo. Só ela mesmo para impor este namorido bobinho e sem graça que ela arrumou, dentro de uma novela.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero ficar velha igual ela.
    Linda e poderosa!!!
    hahahahahahahahahahaha
    Beijos queridas e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. ela é bonita e o namoradinho tb é, tomara q num de oura zebra ninguem merece!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. Hummm que xique!
    Essa mulher é poderosa!! Quando crescer quero ser igual a ela e com a mesma disposição!!

    Bjinhuusss..

    ResponderExcluir
  6. fico feliz por ela aparentar está bem ! ela sofreu d+ !


    http://prosademoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. estou passando para dizer um OIIII
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir