quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ENJOY !

Amores como estão?

Eu estou muito bem, matando saudades do meu cantinho rsrsrsrs quase fiquei louca naquele MT mas agora tá tudo resolvido, me dediquei muito ao trabalho pra poder voltar logo pra cá, junto dos meus amigos, da minha mamazinha querida, do meu blog e do meu B né rsrsrsrs

Quero agradecer imensamente à minha melhor amiga e fiel escudeira Ludmila, que manteve nosso blog ótimo como sempre e q falava comigo altas horas da madruga no celular do sertão matogrossense rsrsrssrs Amiga vc sabe q amo-te muito, e só tenho a agradecer vc viu!

Ai ai eu borboleteando pela net achei uma notinha incrivel: Roxette vai se apresentar no Brasil no mês de abril de 2011 !!! AAAAAAAAAAAAAAA

Segundo comunicado no site oficial www.roxette.se , a banda faz quatro shows no país, primeiro em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, no dia 12/04/11. Depois, no dia 14 no Credicard Hall em São Paulo e, no dia 16, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O ultimo show será no dia 17 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amei amei! tem muita gente que acha o Roxette cafona, mas eu adoro! tenho um montão de musicas deles no meu ipod amo amo amo! e claro q vou num desses shows obviously !

O Roxette é da Suécia (terra do amado Abba rsrsrs) e é formado por Marie Fredriksson e Per Gessle. Eles fizeram muito sucesso nos anos 80 e 90 (a música do filme "uma linda mulher" é deles ! It must have been love !)

Em 2002 a ótima Marie Fredriksson teve um tumor no cérebro tadinha, então eles ficaram parados até 2009, mas agora ela tá ótima e pronta pra cantar pra gente aki no Brasil ! adorei adorei adorei :D

Ainda segundo o site em 2011 vem disco novo deles, com músicas inéditas, e tava na hora né, pq o ultimo disco saiu em 2001 !!!



Por fim deixo pra vcs essa música q eu adoro muuuuuuuuuito! adoro ouvir ela quando estou dirigindo, me deixa relaxada! os violinos são lindos! espero que gostem !


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

12 comentários:

  1. Aii também gosto...
    Adorei a noviiiii!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Telma!
    Que bom que você está de volta!!!!!!!!!
    :)


    Beijo,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Telma,
    eu adorava ela na adolescência, nunca mais escutei...fases da vida!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia acredita? hahahha...Bjãoooooooo querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Dá vontade de ter a coleção inteeeeira né Telma?! rsrs...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Telma eu gosto de poucas do Roxete, nem acho eles braga é falta de escutar mesmo:D

    ResponderExcluir
  7. Oi Telma,
    Nem me lembrava mais! Gente... será que o CD novo vai ser bom?
    Que bom que vc voltou, Telma!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Roxette? É o novo! hehe
    Mas eu adooooorava, super vou voltar a ouvir :D

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. meninaasss
    ameiii o nome do blog
    rs..
    por isso estou aqui!!vou olhar tudinho...
    e seguindo ja
    bjooss

    ResponderExcluir
  10. Ah que bacana que ela vai vir
    Ano que vem ta recheado de shows, heim??

    Ótima sexta-feira
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  11. Oi Telma!
    Que bom lhe conhecer agora tbm... Seja bem vinda!

    Roxette é da época da minha irmã, ela adorava, eu ainda lembro de algumas músicas... me lembra muito o "hi-fi", vc lembra? hehehehehe

    Manda um beijo para a Lud e outro para vc!!
    Mi

    Ps.: Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir