quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TÔ VIVA ! (PARCIALMENTE) RSRSRSRS

Amooooooooooooooooores meus como vcs estão?

Eu estou igualzinho o titulo do meu post, parcialmente viva!

Nem acredito q amanhã fará 1 mês desde que eu fui pro Mato Grosso com papai e o maninho! Deus do céu, passa rápido d+ (se bem q pra mim demorou uma eternidade, sem comunicação)

Papai comprou 2 fazendas no norte do MT, no começo do ano. Tinhamos 2 gerentes lá, mas tudo desandou de tal forma q nós mesmos tivemos q colocar a mão na massa e botar a casa em ordem. Houveram problemas com indios lá, energia foi cortada, internet e tudo mais, entao fiquei uns 18 dias sem net, e sem comunicação praticamente (tinha q rodar 59 km pra poder ligar pra Lud rssrsr)

Enfim, nao vou encher vcs com meus problemas, o importante é q cheguei hj, de volta a civilização, doidinha pra descansar e voltar a minha rotina aki com vcs e com o B, q agora é oficialmente meu namorado ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs

Isso mesmo amadas, estou namorandinho e to muito feliz! ele foi lá no MT me ver no meio da selva rsrs e me pediu em namoro, eu aceitei! Já havia um tempinho q estavamos de rolo, então tava na hora de decidir né!

É isso amadas, estou de volta e peço desculpas pela minha ausencia, mas foram motivos maiores, e to muito feliz q posso compartilhar as novidades com vcs todas, matar as saudades e me recuperar do stress rsrsrss !


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Ai que legal! fico feliz por vc!!! tudo d bom nessa sua nova fase!!! beijokasss
    Tati

    ResponderExcluir