quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ricky Martin Mega Feliz!!!!


Ola meus amores!!!


E ai como foram de feriadão???


O Meu foi maraaaaaaaaaaaaa... conheci muita gente, fiz muitas amizades e isso me deixa felicíssima!!!


Eu passei o feriadão todo no Rio (namorado tbm tava la rsrsrsrs), mas agora já estou aki nesta cidade q amooooo.... (São Paulo).


Qm tbm ta super feliz é meu amado Ricky Martin.


O Gatão q tanto amo contou para Oprah Winfrey em sua primeira entrevista após assumir a sua homossexualidade que está namorando, mas sem revelar o nome do sortudo rsrsrsrsrs...


No programa, que foi exibido nesta terça-feira 2, o gato revelou:

“Eu estou me relacionando com alguém agora e isso é maravilhoso. Estou em um relacionamento muito bonito. O amor acontece quando menos se espera. Eu não estava procurando por isso.”



“Eu estava muito feliz do jeito que eu estava, mas de repente ele apareceu e me fez sentir coisas. Tudo o que posso dizer é que ele adora meus filhos e eles amam. Não pode ficar melhor”.


Eu amei a declaração dele, isso mostra o qto pode ser linda a relação entre pessoas do mesmo sexo, com tanto amor ou até mais q muitos heteros, digo isso pq tenho amigos gays e eles me falam o qto sofrem!!!



Q nossa semana continue tão boa qto o FDS rsrsrsrsrs...





Bjss (Ricky), Me liga (TELMA!!!), Fuiiiii...


Ludmila Carabina

6 comentários:

  1. Tava no rio né sumida, mandei parabens pelo teu orkut nem viu...desde q saiu do armario rick caiu no meu esquecimento pode?
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud,
    O Ricky tem todo direito de ser feliz! Torço muito por ele.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud,
    o importante é ele esta feliz!!!
    Vamos deixar o preconceito de lado e vivermos todos felizes com nossas diferenças tão iguais...
    Bjosss grandesss,
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Ele é tão lindoooo... *-*

    http://letsdressadoll.blogspot.com/
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Aii lindo!!!
    Adorei! todo mundo merece uma cara metade! hehe!
    Beijinhos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Meninas queremos fazer um convite pra vocês!!
    Gostariamos de convidá-las para participar da coluna 3x4 conosco!
    Vocês topam.. uma em cada semana?
    Ficamos aguardando
    beijinhos!

    ResponderExcluir