sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Taylor Swift chama atenção pela magreza!

Bom dia meus amados!!! Estão preparados pro FDS??? Eu estou rsrsrsrsrs...

Hj vou sair pra namorar, amanhã tbm, mas domingo vou pra Itu na festa XXXPerience, adorooooo, meu namo não vai, mas eu prometi q me comportarei perfeitamente rsrsrsrs... (Mas me comportarei mesmo, prometo!!!).

Bom, hj to aki pra discutir um assunto q teve repercussão esta semana, a “tal” magreza da Taylor Swift!!!


O fato é q dizem q a gata impressionou com sua magreza quando recebeu o prêmio de compositora do ano no "BMI Country Awards", em Nashville, nos Estados Unidos.

Ela estava com um microvestido (lindoooo, amei) preto que deixava à mostra seus braços e pernas, o modelito exigia um corpo um pouco mais curvilíneo eu admito, mas não a achei “tão” magra assim, o fato é q estamos acostumados a vê-la com um pouco + de tecido né!!!

Podem observar, ela é magrinha mesmo, a roupa q faz a diferença!

Do meu ponto de vista ela ta = sempre esteve, claro q se ela puder ganhar umas curvas vai ficar + linda, mas tem pessoas q são magras por natureza e ela é toda “mignon”, ta no DNA rsrsrsrsrs...

Bom, eu desejo um Mega Find pra todos, muita festa e badalação pra qm assim como eu é do agito e muita paz e tranqüilidade pra qm quer relaxar rsrsrsrs... aki no blog temos os 2 lados da “moeda”, eu vou pra XXX, super badalada e a Telma pras Termas, toda trabalhada na tranqüilidade rsrsrsrs...


Bjss (Taylor), Me liga (Telma), Fuiiiiii...

Ludmila Carabina

23 comentários:

  1. Aii fica feio assim muito magra né?!
    Tem que engordar um pouquinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela é magrinha msm...
    O vestido é que realçou...
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiz um post bem parecido, mas achamos que ela sempre foi assim, esqueletica.. O vestido foi que destacou tudo issoo!!
    Mas ela continua linda, fashion e rica!!kkk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho ela essas coisas de magresa... acho pq nun presto muita atenção!!!
    mais nessas fotos ela esta linda, so se pegaram umas recentes por ai ela esqueleto!!
    mais em comparação a angelina ela ta é gorda na frente dela!!

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. No meu ponto de vista, também achei que ela continua do jeito que sempre foi, só o vestidinho que tava mais justo e com um pouco menos de pano ç.ç ela sempre aparece com uns vestidos mais volumossos. E por falar nisso sempre arrasa né? *o* To seguindo aqui amor, ameei o blog *-* segue também? d.d Beijos s2

    ResponderExcluir
  6. É verdade, olhando os outros looks e analisando bem da pra ver q. ela sempre foi magrinha!!!! Alias todos os looks dela q. vc mostrou aqui no post estão lindos!!!!!
    Beijinhos e bom findi!!!!!
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa roupa não caiu bem nela, já que é bem coladinha e ficou mostrando a magreza dela.
    É mt magra :/
    Esse tipo de vestido fica bonito em qm tem curvas.
    :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lud,
    Não estou achando ela tão magra assim, mas sim que está faltando pano.
    Que saudade do tempo em que eu chava a atenção pela magreza ...
    Aproveite o feriadão!
    Bjkas e uma ótima 6ª – feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ô menina baladeira! hehe

    Com certeza haviam milhares de vestidos que valorizariam bem mais o corpitcho esbelto da Taylor né? Mas bem que ela podia fazer uma dieta de engorda, uns quilinhos a mais n fariam mal nenhum!

    Beijos e ótimo fds flor! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito magra é uó, parece doente!
    bom findi♥:D

    ResponderExcluir
  11. Mulher, mas aki soh tem mulher magra neh..... hahahahha
    Q bom, colírio p os olhos....
    Mas como serah q elas ficam taum magras assim????
    hahahahah. Meninassssss, adoro vcs
    Em breve, 1° Blog encontro carioca.
    Obrigada pela força tah... uma bjk no seu coração, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  12. Sempre magra e linda...

    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ain na minha opinião ela ta mais magra çç
    apesar que ela eh diva de qualquer jeito <3

    ResponderExcluir
  14. esse vestido branco dela me mata! amooo!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Quem nesse mundinho não é magra demais? rs Com tanto que ela goste disso e que esteja bem!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. O vestido é lindo mesmo mas esse corpinho magricelo dela não tah com nada #bichamá hahahaa
    Amei o post!
    bjus
    Hellen
    superluxuosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não acho que ela esteje tão magra assim... mas enfim,em hollywood,tudo é motivo de polemica!

    letsdressadoll.blogspot.com
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Concordo que tem pessoas que são magras por natureza. Ela é assim!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  19. É realmente ela sempre foi magrinha mesmo ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Verdade!!
    Ela está tão tão magra que chega a ficar estranho!

    Beijos
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lud, estava com saudades...

    Concordo que ela é bastante magrinha... mas qual mulher não quer ser assim?!!! Ela é linda!!! rsrs

    Bjoss grandes,
    Mi

    Beijo para a Telma tbm!!

    ResponderExcluir
  22. ela está sempre impecável... tão impecável que até enjoa! iauhaiuah Beijocas da Tainá do www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  23. "Pw", feio é você não cuidar da sua vida ;) Ela parece uma boneca de tão linda. Ela é bem magrinha mesmo, mas com certeza, você deve não ter nem um terço da beleza dela :) haha

    ResponderExcluir