terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ARIADNA BBB 11 : E AGORA?

O que será de Ariadna hein amores? Essa é a pergunta que faço pra vcs hj! (no final do texto vcs entenderão a pergunta rsrsrs)

Todo mundo acompanhou e continua acompanhando a história dessa moça do BBB 11, que chamou muita atenção por ser transexual

Eu confesso pra vcs q eu não conhecia esse termo não! Eu sei o q são travestis, gays, lésbicas, mas transex eu não sabia, e por isso resolvi me informar direitinho e dividir com vcs amados e amadas! A pessoa transex é aquela que passou pelo processo de inversão total do sexo, com tratamento hormonal e cirúrgico, ou seja: os nascidos homens se tornam mulheres e vice-versa. Portanto nossa amiguini Ariadna nasceu homem, mas se transformou numa mulher completa (menos na parte de reprodução, ela não pode ter filhos)


E agora o que será de Ariadna, a primeira eliminada do BBB 11 e primeira participante transex? Essa pergunta eu faço baseada na conversa que tive com meu querido irmãozinho. Pra quem não sabe eu tenho um irmão 2 anos mais novo que eu, que assumiu sua homossexualidade com 17 aninhos. Foi uma barra pesadissima em casa, mas hoje eu tenho orgulho em dizer que tá tudo ótimo graças a Deus! meus pais e meus outros irmãos aceitam ele como ele é e eu o amo muito muito, independente de quem sejam seus parceiros sexuais e afetivos (e acho q é isso que as pessoas deviam refletir: gostar das pessoas, e não da questão sexual delas)

Eu resolvi fazer esse post depois que conversei com ele, conversa boba, sobre o BBB, e onde a coisa ficou séria e ele me disse coisas importantissimas sobre toda a questão sexual. Com muito custo (quase me ajoelhei pra ele rsrsr) pedi pra ele escrever um texto e ele topou. Tudo muito simples e direto, mas que eu faço questão de publicar aqui e dividir com vcs:

"Admiro muito a Ariadna se expôr num programa de TV tão famoso. Mas ao mesmo tempo me pergunto "e agora?". Quando eu me assumi homossexual pra minha familia e alguns amigos a primeira pergunta q me fizeram foi "vc vai se vestir de mulher?". Eu respondi q não, q não era minha onda, mas q tem gente q se veste, e ponto final. O que me chateia é isso, o estereótipo que fazem dos gays, principalmente os masculinos. Quando se fala em gay a maioria pensa q é gentalha, que não presta, q se veste de mulher e se prostitui. Mas as coisas não são bem assim. Tem muito gay safado, bandido e prostituido, assim como tem um monte de heterossexual safado bandido e prostituido. Não fica tudo igual? kkkkkk Quero dizer pra vcs que estão lendo esse texto que não se mede o caráter de uma pessoa pelo desejo sexual e afetivo dela. Não é pq o cara é gay q ele não presta, q é inferior ao outro carinha q é hetero, entendem? E quero dizer tb que gay não vive só de sexo não! Eu sou gay e tenho vários amigos gays tb, e todos nós já sofremos por amor, como qualquer outra pessoa. E que ser gay é uma condição, e não uma escolha. O idiota q aparecer dizendo "ah eu escolhi ser gay" é o cara mais burro do mundo, pq ninguem quer sofrer nessa vida, então pra quer ser gay? bem mais facil e pratico ser hetero. Mas as coisas não são assim e temos q encarar a realidade. O BBB tá ai com dois gays assumidos e a Ariadna, mostrando pro Brasil que existimos e temos força. Os dois meninos eu acho afetados d+, o q é outro estereótipo de gay na tv: um bando de bichinhas fofoqueiras.Quero dizer que gay nao é só isso nao, q é muito mais e melhor que isso q passa na tv, e q eu morro de raiva quando nas novelas e programas aparecem tipos fúteis iguais esses. E sobre a Ariadna eu espero que ela siga um caminho legal na vida dela, que não volte a se prostituir (principalmente fazendo filme pornô, pq aposto q ja deve ter proposta). Eu espero isso pelo bem dela e pelo bem da imagem dos gays e transex no Brasil, q é tão marginalizada. Senão volta toda aquela imagem sobre gay q eu falei antes: todo gay é safado bandido e prostituido. Bjão pra vcs todos"

Eu sou suspeita pra falar, mas eu amodorei o textinho do meu maninho, e eu posso dizer q eu vivo uma situação na minha casa, na minha familia, e já passei por sofrimentos junto com ele.

Espero que vcs possam refletir sobre tudo isso, e tb desejar boa sorte pra Ariadna fora do BBB. Eu acho ela belissima e autentica, e quero tb de core que ela nao volte a se prostituir, que continue trabalhando de uma maneira legal, e tb não dê motivos pra tantas familias se chocarem com seus filhos gays, pensando "meu filho será prostituto, safado" assim como minha familia um dia pensou.

Aproveitando eu deixo um video muito legal q eu vi ontem num site q eu amo tedouumdado.com.br



É praticamente o q meu irmão disse no texto dele, e vale a pena conferir amores


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

20 comentários:

  1. Telma que interessante o texto do seu irmão. Eu adoro gays, sei que eles tem sentimentos igual a um hetero e não acho que todos são bandidos ou escandalosos como os que aparecem na TV. Parabéns pelo post e espero sim que Ariadna seja feliz e tenha sucesso! Só não acho que ela terá um futuro brilhante devido o seu passado. Como prostituta ela não pode esperar muita coisa né?! E se a opção de ser foi porque precisava de grana, era só ter uma ambição menor e arrumar um emprego decente como caixa do mc donalds. Hoje ela poderia ter uma vida bacana! Mas ngm pensa no futuro né? só no presente! Uma pena! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei o post
    bom axo que existe muito preconceito
    ela se expos muito
    mais o futuro ninguem sabe
    espero que ela seja feliz...

    amei seu blog
    estou te seguindo
    me segue tbm

    bjocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passando pra deixar um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amor eu nao tenho preconceito algum,tomara q Ariadna arrase aki fora e cale a boca do povo preconceituoso,adorei vela no BBB,espero que se de bem!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Telma.
    Pode parecer surreal, mas eu nem vi BBB 11 até hoje!
    Mas a questão que você levantou é realmente muito interessante. Precisamos desfazer certos preconceitos da sociedade maxista!
    Adorei o texto do seu irmão!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Telma... tudo muito coerente e propício. Preconceito é o início da medriocridade humana, e infelizmente somos todos muito medriocres. Podemos não ter preconceitos sobre um assunto, mas temos sobre outros, é inerente a condição humana isso. Graças ao esforço de pessoas como seu irmão, temos a oportunidade de rever conceitos e quem sabe muda-los. Não vamos nos iludir contudo, ainda falta muito pra gente chegar ao grau de civilidade necessário pra entender que seja lá qual a orientação sexual e afetiva de cada um, existem simplesmente pessoas. Respeito sempre foi algo a ser amplamente debatido. Aplausos!!!
    bj bj Ciça CRIATURA

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Não ao preconceito!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Teeeeelmaaaa quanto tempo!! Blog atualizado depois de meeeeeeeeses!!! rsrs...

    http://letsdressadoll.blogspot.com
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Telma,
    Parabéns pelo post e pelo texto do seu irmão. Achei muito exclarecedor sem ser piegas. Tenho amigos gays e não costumo diferenciá-los dos heteros, mas sei que o preconceito existe. Acredito que é um preconceito que está caindo por terrra e que em poucos anos esta discriminação vai acabar.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tel...

    O que tenho a dizer é que simplismente amei o texto, o post!! Ficou perfeito e não tiro e nem ponho nada no texto do seu irmão, em palavras simples ele falou a realidade!! E com certeza sua família deve mesmo ter muito orgulho dele!!

    Bjuzzz...
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do texto do seu irmão! Pois eh.. as pessoas precisam tirar essa imagem pre-concebida sobre os homossexuais.. já ta mais do que na hora, ne?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do post! Algo diferente!

    Amei viu?!

    bjinhos

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. adooorei o post mais na real eu sabia que ela aparentava um "traveco" mais nunca me confirmei...
    ela é perfeita e muito bonita(:
    pena que saiu tão cedo do bbb né!

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. menina que transformação em ela ficou bem bonita.Cada dia que venho aqui me surpreendo com seu blog ta lindo.
    Adorei!
    Eu demoro mais sempre venho te visitar viu fica tranquila.
    Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Poxa queria que a Ariadna ficasse mais um pouco na casa!

    ResponderExcluir
  16. Guria,
    muito bacana o texto do teu irmão e mais bacana ainda, ele assumir para a família, pois é a família que interessa... o povão que fala, esses devem ser tratados com indiferença e ponto.

    Conheço muitos homens casados que têm namoradas gays (homens), isso sim, acho absurdo e eles ainda querem posar de bons maridos de suas mulheres. O caos.

    beijão.

    Nara.

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, estou te seguindo, tá? Verifica aí.

    Sobre o teu irmão, amiga... hoje em dia é algo super normal, graças a Deus não existe mais preconceito.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Telma!
    Esqueci de falar que adorei a ideia do post!

    Beijos,
    Vanessa Sagossii
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do tema do post, é super importante falar sobre isso!
    eu acho que é a escolha dela, mas vai ser um pouco difícil por conta da super exposição, né?
    beijoos, queridas!

    ResponderExcluir
  20. nuss, adorei o texto do seu irmão e admiro a determinação dele e da ariadna

    ResponderExcluir