quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MUITO CALOR COM JOÃO GABRIEL ! UUUI rsrsrsrs

Olá amadas tdo bem? Ai eu estou ótima! hoje meu urso vem aki pra fazenda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs
Creio q ele vá ficar até o ano novo uaaaaaaaaaaaaaaaau! rsrsrsrs ainda nao fizemos os planos pro reveillon, mas o natal será bem romantique aki em casa, o resto eu contarei pra vcs assim q decidirmos rsrsrs

Tb vou gritar hoje é com um ensaio da revista Trip deste mês q tá imperdivel! O ensaio + entrevista é com o gatonildo do João Gabriel Vasconcellos !!! Ele ainda não é muito famoso, mas aos poucos tá caminhando pra isso!

Confiram o ensaio e a entrevista do gaton:




João Gabriel tem 24 anos. Profissionalmente falando, ele fez um filme, o polêmico Do Começo ao Fim, de Aluizio Abranches, uma história de dois irmãos gays que se apaixonam. Nove peças de teatro, entre elas uma com Bia Lessa, Formas Breves. E foi o repórter da primeira temporada do programa da Preta Gil, Vai e Vem, no GNT.

João Gabriel encanta. Surge de cabelos molhados, pedindo desculpa pelo atraso. Quando começa a falar, é um menino do Rio, a sua mais perfeita tradução. Adora água. Surfa “desde sempre”. E já foi nadador profissional, com título de campeão carioca e tudo. A viagem perfeita é acampar em paraísos ecológicos. Garante conhecer todas as trilhas e montanhas. Acabou de ler o Gênesis, livro bíblico atribuído a Moisés. De vez em quando, frequenta templos budistas. Não gosta de balada. Tem “muito bode” da noite. Está casadíssimo, com a bonitinha Tammy Di Calafiori. Refere-se a ela de um jeito que dá inveja. Ama ler. No momento, anda apaixonado por Gabriel García Márquez e José Saramago.

Quanto vale o tempo?
A cada frase, eu, que dancei ao som do Metrô, penso: “No meu tempo não era assim”. Rapaz de 24 anos não falava essas coisas: “Noite nunca me satisfez. O prazer é muito efêmero. Acordar no dia seguinte cheio de ressaca. Sou mais tranquilinho”; “Leio muito. Sempre li coisas mais técnicas. Gênesis é técnico, se você pensar. Sou fissurado em mitologia grega. Estou começando agora minha busca na literatura”; “Lá em casa somos um time, um casal, dois companheiros”; “Eu e a Tammy nos preocupamos muito com alimentação: fruta, verdura, legumes, arroz integral”; “Gosto muito de estudar as religiões. Melhor, o re-ligare”... E para completar o colóquio: “Acho que está vindo aí uma geração mais romântica. Hoje é tudo pelo gozar, pelo prazer imediato. A pessoa toma drogas para ficar doidona, transa pelo orgasmo. Muito raso. Por isso eu não curto muito a balada. Prefiro buscar a minha evolução. Sem mergulho fica sem graça”.

João Gabriel se revela um menino família. No sentido literal. Tem seis irmãos. Um por parte de pai, três por parte de pai e mãe e dois só por parte de mãe. O pai era militar e morreu quando ele tinha 2 anos. A mãe, executiva de uma grande empresa, casou-se de novo com um empresário. Ele foi criado na Barra e, até os 17 anos, foi atleta. “É uma coisa meio egocêntrica essa, falar de mim”, incomoda-se. “Eu não tinha ambição de Jogos Olímpicos. Gostava de nadar. Gosto. Acordava às cinco da manhã. Treinava até seis e meia. Ia para o colégio. Três da tarde estava na academia. Malhava até as cinco. Depois voltava para a piscina e ficava até as nove.” Hiperativo, o menino do Rio dedicava o pouco tempo livre a cursos de toda sorte. Entre eles, aulas semanais no Teatro Tablado, de Maria Clara Machado. Antes de fazer 18 anos, porém, largou tudo. Foi para a Itália modelar. Chegou a fazer campanhas para Diesel e Armani. “E para todas as marcas de refrigerante e telefonia”, diz. Quando voltou ao Brasil, entrou na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Lá, acabou escalado para o filme Do Começo ao Fim.

João Gabriel se levanta para pegar uma água. Já se vai uma hora de papo. No caminho até a geladeira, faz um comentário estranho: diz que está muito magro. Olhando do sofá, parece-me tudo muito bem, obrigada. Segundo ele, “desnutrir-se é parte da preparação para gravar”. Trata-se de As Horas Vulgares, um filme de dois diretores estreantes de Vitória, no Espírito Santo, Rodrigo de Oliveira e Vitor Graize. “Tenho que emagrecer mais 5 quilos. Faço um andarilho, um artista desiludido que sai pelo mundo andando. É um filme atemporal. O personagem é do caralho.” Quando volta para o sofá – e se acomoda de novo –, João Gabriel ainda fala por mais meia hora. O assunto são os mil cursos que faz – e ainda vai fazer. No momento, está terminando o bacharelado em teoria do teatro, na UniRio. “Se eu pudesse, eu comprava o tempo”, sintetiza.

Neste instante 4 tipos de calor e arrepios rsrsrsrs adooooooooooooooooooooro barbudinhos e peludinis rsrsrssrs

Eu estou completamente encantada (calma calma, nada de adultério rsrs continuo linda e firme com meu urso amado rsrsrs)!!!!!

Mas temos q reconhecer q ele é um gatooooooooon, e além de tudo é sensivel! aaaaaaaaaaaaai meu Deus! Eu amei essa parte “Acho que está vindo aí uma geração mais romântica. Hoje é tudo pelo gozar, pelo prazer imediato. A pessoa toma drogas para ficar doidona, transa pelo orgasmo. Muito raso. Por isso eu não curto muito a balada. Prefiro buscar a minha evolução. Sem mergulho fica sem graça”.

Concordo plenamente com ele! adoro rapazes romantiques e é por isso que estou com o meu urson, q é bem romantique! (A Lud deve estar se contorcendo de pavor agora!) calma amiga calma rsrsrs não é só mela-mela não tá rsrsrs tudo tem um equilibrio (meu urson é como deve ser: romantique e selvagem kkkk) :D

e vcs amadas o q acharam do nosso gatolino?
mandem suas opiniões rsrsrs



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

9 comentários:

  1. uuuuufffa, quase não chego na caixa do comentário, rs
    adorei!
    natal com clima romantico, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk eu ri cm o comentario ai de cima...
    mais uma vez nun sei quem ele é... por isso que sempre to aqui né p/ saber as novis dos celebrits...
    adooooooooooooorei esse enssaio...
    super sensual e não apelativo
    por isso que adoro a revista trip...

    adoorei, ula lá!

    bjbj, liih*-*
    http://apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    vocês duas!!
    Não conhecia esse moço. Bonitão, hein?!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmmmmmmmm
    q deliciah, heinnnnn
    bjks em seu heart
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  5. Bacana saber da trajetória e planos de alguém que parte para a vida artística de maneira consciente e segura.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Hahaha!
    Ri demais com os comentários1
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  7. Muito boa as fotos dele, se é que me entende, rrsrsrsr...
    Que coisa hein....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, mas ficaria melhor sem essa barba! kkk Exigente a pessoa né? kk

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau,eu não conhecia essa belezura!Que saúde neah hahaha
    Bjus
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir