terça-feira, 8 de junho de 2010

ALEJANDRO

olá amores como estão?
eu estou ótima graças a Dios !

acabei de chegar de Milão, tava tudo muito lindo lá! ai como adoro fazer compras! (kkkk quem não gosta né?!)

comprei uma bota da Prada q tem nome "escandalo" e sobrenome "soberbo"
ave maria, é um insulto de tão linda ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

mas as comprinhas eu conto depois amados, pq to aki pra mostrar pra vcs o novo clip da nossa amada Lady Gaga, que é "Alejandro"

aki em Deutschland tá uma febre esse video, e tanto na ida como na volta no trem tava passando o clip, furor total em europa Gaga !



o clima é bem dark e sombrio, e nossa gatonilda aprendeu bastante com a professora Madonna como fazer um clip polêmico: trevas, enterro, igreja católica, sexo, dominação

a parte q eu não gostei foi quando ela usa calça e blusa preta
ficou muuuuito parecida com Vogue e Express Yourself (mas ela se supera logo depois com o sutiã-fuzil amei amei rsrssr)

a coreografia é ótima, até ensaio uns passinhos aki rsrsrs

mas o que importa é que mais uma vez a Gaga continua arrasando tudo e todos, e eu adoro ela por isso (nesse momento Ludmila deve estar em outra galáxia de felicidade vendo o clip) rsrsrs

ai ai agora tá na hora (ja sao 10 e 20) de tomar um banho gotoso e cair na night! fiz uma amiguinha sueca aqui no hotel, ela é bem doidinha e vamos numa boate mais tarde aaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsr ! (da próxima vez Ludmila virá comigo, sem perdão)

amanha mais correria, e assim q puder eu volto aki pra atualizar vcs


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário