segunda-feira, 14 de junho de 2010

Se vai uma Baforete! Mas calma ainda restam 2 rsrs


Bom dia amados!!!

Meu FDS foi regado a medicamentos contra gripe rsrsrsrsrs, mas mesmo assim tive de acompanhar minha mãe na maratona do SPFW (São Paulo Fashion Week)!!!
Hj tive de passar no medico logo pela manhã e não foi nada legal, o Dr. até me perguntou se eu era fumante d tão feio q tava meu pulmão, to mau mesmo meus amores!!! Mas vou melhorar rapidamente nem precisam se preocupar!!!

Agora vamos lá né!!! Como podem ver o blog ta repaginado, mas tal mudança não foi só por capricho não, muitos fatores influenciaram, entre eles vou destacar um q até nos deixou meio tristinhas!!!

Nossa querida amiga Roxy acaba de conseguir um estagio na Itália!!! Isso mesmo meus amados, a gata q pra estudar acabou se afastando do blog conseguiu a tão sonhada vaga e esta de malas prontas e embarca ainda hj!!! Com isso agora q ela não vai ter tempo mesmo pro blog né amados, mas vamos torcer pra ela, q de tudo certo e ela seja muito feliz!!!



Eu e Telma pensamos muito sobre a saída da Roxy, sabemos q vai ficar uma lacuna muito difícil de ser preenchida afina éramos o trio apimentado "as Baforetes"!!!
"

Mas calma meus amados se foi uma baforete mas aki estão Ludmila e Telma lindas como sempre e preparadas pra continuarmos nossos desabafos neste divã q tanto amamos!!!

A partir de hj o Trio da lugar a dupla, mas, a pimenta q tempera o blog continua na mesma proporção, pois não somos qqr garotas, somos as Baforetes e com a gente nada é simples ou básico, vamos seguir lindas elegantes e poderosas como sempre!!!


+ uma novidades amados Telma desembarca hj em SP, to loka pra ver todas minhas encomendas e os presentes q ela falou q comprou pra mim!!!



Bj (Roxy), Me liga (Telma), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário