terça-feira, 1 de junho de 2010

RODA RODA RODA E AVISA !

olá amores como estao?
eu estou bem, um friozinho muuuuuuito gostoso q eu amo ! rsrsrs

ontem fiquei bem feliz quando recebi a visita do gatinho Johnny ! isso mesmo, ele esteve aqui em casa pra conversar comigo sobre a origem dos nomes das baforetes

expliquei tudinho pra ele, q era uma homenagem com os nomes bacanas das nossas amigas Chacretes, por elas serem pioneiras na TV com toda a sensualidade e tb o temperamento "pimentinha" de cada uma rsrsrs

ele adorou, achou muito criativo e propôs um ensaio em homenagem as Chacretes q tanto nos inspiraram, e cá estou hj pra mostrar pra vcs o resultado completo !

aproveitamos tbe fizemos uma releitura, e tb outra homenagem àquelas que hoje seriam as chacretes: as panicats !
isso mesmo, fizemos um "ontem e hoje" e o resultado ficou muito lindo

confiram !





para as chacretes usamos o visual classico delas, bem 70s, com brilho, penacho e as famosas botas prateadas ! adooooooooooro rsrsrsrsrs

ja nas panicats um visu totalmente 2010, com biquinis bem atrevidos e tecidos/estampas idem rsrsrsrs

mais uma vez obrigado Johnny pelo seu belo trabalho, vc é um amor de pessoa, um gatao e um profissional nos pinceis digitais ! amamos tudo e tenha certeza q nossa parceria está apenas começando

um bjo enorme pra Lud e Roxy que participaram de todo o processo, afinal junto comigo somos as Baforetes e esse ensaio mostra o passado e o presente de nossas queridas musas atrevidas e sapecas! rsrsrsrs

espero q tenham gostado amados, em breve as baforetes em novos ensaios exclusivos pra vcs, sempre claro com o talento do Johnny :D

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Ludmila Carabina1 de junho de 2010 14:17

    Aaaaaa... estou tão emocionada!!!

    Nós ficamos lindissimas... acho até q vou fazer teste pra panicat rsrsrsrsrs, afinal peito pra isso eu tenho rsrsrsrsrs a loka!!!

    A parceria ta tudo realmente!!!

    bjss

    ResponderExcluir