terça-feira, 1 de junho de 2010

"Bafos" do Fashion Rio


Bom dia meus amados!!!
Ontem no final do dia vim correndo pro Rio, minhas amigas daki arrumaram excelentes lugares pra vermos os desfiles da penúltima etapa do Fashion Rio!!!

Amei tava tudo lindooooo... começou com o desfile da Giulia Borges, mas seguiu com Patachou, British Colony, Juliana Jabour, Carlos Tufvesson (meu preferido, sempre o amei e o desfile foi um luxo arrasador) e Espaço Fashion. (segue 1 foto de cada desfile na ordem citada amadinhos)

Mas não fiquei só nisso não meus amados rsrsrsrsrsrs... acabei tendo a feliz noticia q Felipe Simão estaria por lá, a ex dele Luana Piovani eu já tinha visto, afinal assistimos o desfile praticamente grudadas, de tão próximas q nos sentamos!!!
Ela mesma falou q esta solteira sim e q “Passado é passado”!!!

“Estou solteira e não tem mais nada a ver falar de bofes do passado. Passado é passado e agora estou curtindo uma outra vibe, novas músicas virão”, disse a gata.

Na hora de ir embora a gata saiu no carrinho elétrico só pra não trombar com o Gato, mas eu muito esperta sai caminhando mesmo e tive a felicidade de encontrar o gato, e ainda fui apresentada a ele por um amigo meu (hj quase melhor amigo rsrsrsrsrsrs), o gato é super lindo mesmooooo..., meus joelhos tremiam mas juro q me controlei e fiz a linha finérrima!!! Falamos de tudo, já sei onde gosta muito de ir e acreditem meus amados, ainda vamos nos trombar muito por ai, pode ser por mero acaso ou ... por um plano meu rsrsrsrsrsrsrsrs...



Bj (Carlos Tufvesson), Me liga (Simão), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina (ainda no Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário