quinta-feira, 17 de junho de 2010

Baforete na Capa da Rolling Stone


Olá meus amados!!!

Ontem eu e o Johnny (Desenhista do blog) estávamos aki em casa batendo um papo e rindo muito, e do nada surgiu a idéia de nós as Baforetes começarmos a sair nas capas de revistas conceituadas, afinal somos lindas e POP rsrsrsrs...

Papo vai, papo vem e decidimos fazer o teste e eu me ofereci pra ser a primeira cobaia deste novo ensaio q ele queria fazer... pensamos bastante e então decidimos q a primeira capa seria da Rolling Stone, afinal aparecer na capa desta revista se tornou um marco histórico na carreira de muitos artistas, claro q na maioria das vezes são músicos, mas qdo a celebridade é realmente marcante acabam estampando a capa, mesmo pertencendo a outro ramo ou sendo figura marcante da atualidade, mas sempre com um bom conteúdo rsrsrsrs...

Johnny falou q como eu seria a primeira a posar, a Rolling Stone seria perfeita, pois combina muito comigo, eu adorei , pois me senti a Gisele, pois achei o maximo qdo ela foi capa!!!

Bom amados espero q v6 gostem da nossa nova “arte” rsrsrs... eu amei!!!

Aaaaaaa.... adorei a capa ficou lindinha, amei mesmo!!!
Espero q a Telma aprove, pois pra ela tbm é surpresinha rsrsrsrsrs, e ela vai ver q cortei o cabelo... (neste momento ela qr me matar, pois me pediu para não cortar). Mas calma ta amada, cabelo cresce rapidíssimo e hj temos muitos tipos e técnicas de aplique qdo eu enjoar mudo tudo novamente rsrsrsrs...




Bj (Johnny), Me liga (Telma), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário