quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Copa do Mundo e as Baforetes!!!

Boa tarde amados!!!

Nossa hj to podre, minha mãe nestas épocas de SPFW me explora ao maximo!!!

Bom mas vim aki pra fazer meu Post de Copa o Mundo, afinal a abertura vai ocorrer hj!!! Adorooooo... Meu pai embarca sábado, mas nem me convidou, e pra falar a verdade eu q não ia querer assistir lá mesmo, adoro minha vida movimentada no Brasil rsrsrsrsrsrs...


Totalmente influenciados pela Copa, eu, Telma e Johnny resolvemos criar um ensaio para homenagear o evento, como sempre tudo com o toque das Baforetes fica ainda melhor, nosso ensaio ta lindooooooo...

Por mais q nós brasileiros saibamos q nossa seleção não ta lá grande coisas desta vez, nosso sangue fala mais alto e lá estaremos nós bem lindinhos na torcida e pronto pra gritarmos bem alto pelo Gooooooooool!!!

Eu e telma já escolhemos nossa roupinha pra torcer e o Johnny conseguiu passar tudo certinho pro nosso ensaio... Ta lindoooo...



Agora eu tenho uma outra coisinha pra contar pra v6, eu e Telma temos nossa segunda seleção do coração, ou melhor, pq certos jogadores destas seleções fisgaram o nosso coração!!!

A Seleção da Telma não fica difícil de saber qual é né rsrsrsrsrsrs, isso mesmo é a Alemanha, primeiro pq a família dela toda vem de uma linhagem legitimamente alemã (qdo ela resolve falar só em alemão fico nervosa rsrsrsrs). Mas não foi exatamente isso q a fez se apegar a Alemanha nesta copa, o motivo + q verdadeiro é o Manuel Neuer (goleiro da Alemanha), então por isso o Johnny fez este desenho lindinho que ilustra o carinho da Telma pela “Seleção” alemã rsrsrsrsrs... (prestem atenção ela até voltou a ser loira!!! deu adeus ao visu Ruivo!)



Bom... a minha segunda seleção se vcs se esforçarem um pouco tbm fica fácil de saber qual é né, pois o único motivo pela qual eu a adotei é um certo jogador q fisgou meu coração, aquele por qm eu já falei a v6 q eu largaria tudoooooo... A “Seleção” da Espanha rsrsrsrsrs... só pelo Xavi (Xavi Hernández), AAAAAAAAA... me deixa loookaaaa...


Vendo toda a criatividade do Johnny e toda esta avalanche de criticas q cai sobre nossa Seleção, eu tive uma idéia brilhante e acho q consegui montar a VERDADEIRA seleção, a q ia fazer o Brasil brilhar + q qqr outra no mundo todo!!!


Não é pra rir, afinal meu pai ta falando q os meninos do Dunga nem sabem jogar futebol, e se o critério escolhido por ele não exigia bom futebol eu apostei na beleza estonteante destes meninos: Reinaldo Gianechni, Bruno Gagliasso, Felipe Simão, Cauã Reymound, Murilo Benicio, Adriano, Diogo Nogueira, Vladimir Brichta, Evaristo Costa, Mateus Verdelho e Henri Castelli!!!

Se na de Dunga tem no maximo um q joga de verdade na minha tbm tem, o Adriano rsrsrsrsrs...
Claro q tem muitos outros gatos q poderiam estar aki, mas então vamos deixa-los no nosso banco né ou em outros lugares onde poderemos aproveitar + suas qualidades... rsrsrsrsrsrs...



Bj (Dunga, ops vc proibiu né kkkk...), Me liga (Johnny), Fuiiiii...
Ludmila Carabina


Um comentário: