segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim das férias


Boa tarde meus amores!!!

Hj to com muita preguiça, como diz a Telma, to só a “capa da batgirl” rsrsrsrsrsrs, adoroooooooo..

Meu FDS foi cheio de emoção e “romantique”... To de rolo com um menino de Curitiba rsrsrsrsrs... (longa historia), ele veio pra cá na sexta de surpresa, então acabei resolvendo dar uma esticadinha com ele ao Rio, isso deixou minha mãe uma fera, pq eu tinha um evento importantíssimo pra ir com ela no sábado e eu desisti rsrsrsrs...

Pensei bem e resolvi me divertir de verdade este FDS, fui mesmo... foi tudo muito lindo, o gatinho (João o nome dele) é super atencioso, um lindooooo...
Espero de coração q o FDS de v6 tbm tenha sido perfeito!!!

Mas as “férias” acabaram e hj voltei pra realidade, e meu gatinho já pegou o rumo de Curitiba!!!

Já q to aki vou contar um “bafinho” light hj pra v6 rsrsrsrs... depois de quase um mês de viagens - que incluíram a África do Sul, Paris, Cannes, Saint Tropez e Ibiza no roteiro -, Paris Hilton resolveu voltar pra casa!!!



Hj a minha “amiga” e “patricinha” postou a foto de sua viagem de retorno para Los Angeles para seus seguidores no Twitter e escreveu:

"Voltando para Los Angeles. Tão animada para ver minha casa de novo!".

Deu um dó da gata!!! Tadinha né, nem conseguiu aproveitar direito!!! Mas calma “amiga”, logo vc consegue uma folguinha decente e descansa um pokinho rsrsrsrsrs...

Vamos aproveitar pra criar coragem e seguir a semana meus amores!!!
Boa semana a todos!!!

Bj (João), Me liga (Paris), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

6 comentários:

  1. ela nao sabe mais o que fazer da vida ne? haha ai uma vidinha mais ou menos dessas!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é mordomia, ô mulher sortuda e phyna!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas..estamos passando pra convida-las a conhecer nosso site http://modaparavestir.com.br
    ficariamos graata com vossa participação por la.
    estamos ja te seguindo.
    Um big beijo Mari e Priscila =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lud,
    Tá xonada?!? Que coisa boa! Tem coisa melhor?
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Nossa coitada deve estar cansada!
    kkkk
    beijokas Meninas!

    ResponderExcluir
  6. Acho ela linda!! Mas com tanto inheiro que não sabe mais o que fazer pra gastar!! Dá até dô dela!!! kkkkk

    Bjsssss... Me liga!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir