quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEGA LOUCA

Amores como estão?

Eu estou bem, louca! rsrsrs
To ausente do blog e peço desculpas, é que fiquei mega atarefada com a expo q teve aki, com homenagens pra minha familia e tudo mais!

Lud foi pra barretos semana passada, e amanha quem vai sou eu! Eu nem tava afim, mas minha prima Fer surgiu hj com tudo pronto, e nao admitiu minha falta! E ela é danadinha e já falou com o B pra ele ir, armaram tudo escondido! Dai eu vou né amores!

Mas semana q vem volta tudo ao normal e eu conto tudinho pra vcs tá!
Como sempre Lud tá aki segurando as pontas (o q eu faço sem ela hein?! amo-te amiga!)

Mega bjo pra vcs e logo eu volto !
Seguuuuuuuuuuura peon ! kkkkkkkkkk

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

3 comentários:

  1. Oiiee!
    Então vai e se diverte! Aproveita!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aproveita, bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir