segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Isso que é inicio de semana!!!


Boa tarde meus amores!!!
Espero q o Find de v6 tenha sido mara, pq o meu foi um pavor!!!
Nada saiu como planejado, isso me irritou d+!!!

Mas tudo já esta superado, e esta semana promete ser MARA!!! Começando com um evento delicioso no qual marcarei presença hj lá na Daslu!!!



O Evento é pra comemorar o titulo q Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera conquistaram de os mais sexy do Brasil (não do importância pro titulo, minha motivação é só o agito!!!).



A eleição foi feita pela revista "Isto é Gente". Minha mãe falou q não vamos perder este evento por nada, e hj teremos de nos preparar pra estarmos lindas pra + tarde rsrsrsrs...

Fiquem tranquilas q estarei lá pra acompanhar todos os possíveis bafos de pertinhooooo...

Amo v6 ta!!! Boa semana pra todos!!!


Bj (Gra), Me liga (Gian), Fuiiiiii...(pro salão)
Ludmila Carabina

5 comentários:

  1. Uau que chic

    depois conta tudo pra gente

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos... mesmo!
    Não sei se exatamente os mais mais...
    Mas não tiremos o mérito deles!!
    Beijokas adoramos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud,
    Verdade que vc vai?!? Por favor, fotografe! Conte tudo depois ...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É triste quando o final de semana não sai como imaginamos, né?
    Mas parece que a sua semana vai ser bem legal!
    Bom evento!
    Beijos,
    Vanessa Sagissi,
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa como você esta chique amiga...
    Espero as novidades, há e tira foto pra gente ver você e sua mama.. e o restante do evento tb!!

    Bjinhuus!!

    ResponderExcluir