quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ME AMA, ME BATE

Amores tudo bem com vcs?

Ando bem ocupadinha esses dias com os negócios de papai (pra quem não sabe sou administradora, e agora tô me inteirando da direção dos negócios da família) por isso peço desculpas e aviso que estou vivinha aki e sempre q puder dou meu toque aqui no blog junto com a Lud ;D

Enfim vi um clip bafônico e trago aqui pra vcs. Não é meu gênero musical preferido (nada a ver comigo hehehe) mas eu até gostei da musiquinha. É o novo clip do Eminem vejam:



Essa é "Love the way you lie" (amo o jeito q vc mente) e tem participação mega especial da fofa Rihanna (minha parte preferida na música, o refrão cantado por ela rsrsrs)

Rihanna ficou no gogó, e quem rouba a cena é o casal do clip interpretado por Dominic Monaghan (que fez Lost, o Charlie) e nossa amada Megan Fox, que dispensa apresentações rsrs

O casal do vídeo seria realmente uma versão do próprio Eminem e de sua ex, Kim, e conta, sem censuras, como foi a relação deles, com muita paixão e sexo louco e também muita violência doméstica afffff

Adorei as cenas, os 2 estão ótimos, e tá tudo muito verdadeiro (adooooro a bad girl Megan, vcs viram ela no filme Garota Infernal? ótimo ótimo vejam!)

Como eu disse antes, não é meu gênero musical preferido, mas eu gostei da musica sim, principalmente com a participação da Rihanna no refrão (só não gostei do visual dela, achei meio pobrinho, não gostei do traje nem do cabelon rubro aff)

E achei legal tb a participação dela justamente nessa música e com todo o estilo do video, pois, creio q vcs se lembram do bafão envolvendo ela e o ex namorado dela, o Chris Brown, que bateu nela no ano passado e deu todo aquele bafafá q vcs já sabem



A amadini Rihanna contou pra MTV que "participar de um clipe que fala de uma relação apaixonada, porém destrutiva, é uma maneira de superar o passado"

É isso ai gata! supere esse passado e por favor não deixe isso acontecer de novo! enterre com grande estilo e sempre "por cima" toda essa história e seja bem feliz :D

fica a dica da musica e do video ai amores, vejam e me digam o que acharam de tudo ok? :D



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

3 comentários:

  1. Ai gente eu tinha q comentar aki neste post, não aguentei rsrsrsrsrs... Amei o clip e realmente a participação da Rihanna q deu todo o brilho!!! mas acho o Eminem um gatinho!!!

    Eu ja tive um relacionamento bem conturbado com um cara q chamarei de G, a Telma bem lembra, mas calma, não chegamos a ser uma Rihanna e Chris!!!

    Ele era nervoso, mas eu conhecia o lado carinhoso, até lembrei vendo a parte q o moço do clip da um ursinho pra Megan, cheguei até a compreende-los rsrsrsrs...

    Mas eu não suportei, achei melhor seguir minha vida!!!

    Telma amei teu post de core ta!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  2. Amei o post..
    Eu gosto das musicas do Eminem. E achei essa muito ótima e o clipe ficou bem legal. Ainda mais pela linda da Megan.
    Beijos
    http://semprepedrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda não tinha ouvido essa música. MExeu muito comigo. E o clipe esta muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir