terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rumores!!!


Bom dia meus amores!!!
Amei fazer o post de ontem, e obrigada pelo carinho de v6 meninas!!!

Genteeee... hj vim aki pra comentar com v6 o “Bafon” q não quer calar rsrsrsrsrssr...
Fiquei sabendo por fonte segura q a minha armadíssima Madonna vai casar em setembro com seu gato brasileiro Jesus Luz!!!



De acordo tbm com informações de diferentes meios de comunicação (fofoqueiros de plantão), a Diva (que celebrou esta semana 52 anos) planeja casar em San Petesburgo, na Rússia, no mês que vem, eu até já vou dar um jeito no vestido né rsrsrsrsrs, afinal esta cerimônia não quero perder por nada rsrsrsrsrsrs .

Segundo o povo q gosta de comentar, o casório vai acontecer no Palácio Konstantinovski, localizado em Strelna, um dos muitos antigos palácios da família imperial russa (que de 1712 a 1918 era a capital do Império Russo, uiiii q medaaaa...).



O “Bafo” ainda é um mistério, mas tem qm assegure que foi a própria Diva quem reservou esse famoso imóvel, que data do século XVIII.

Para Madonna será seu terceiro casamento (Tia Re, vc colocou a Diva no chinelo né, vc casou 5x rsrsrsrsrs...), tadinha né!!! espero q agora de certo de verdade!!!.

Telma querida faça teus contatos, quero akele vestido q comentei com vc pra ir ao casório, este temos de dar um jeito de ir rsrsrsrsrs...

Bjss (Madonna), Me liga (Jesus!!!), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

7 comentários:

  1. Rs, sorte dele e dela né... haha, os dois são lindos e talentosos. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Madonna é a única q pode casar com Jesus!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  3. Uh, será mesmo?
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lud,
    Sei não ... Ete Jesus não me convence. Acho que da fruta que o Clodovil gostava, ele come até o caroço.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  5. Será mesmo que vai casa?! To sem palavras!

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se deu bem essa Madona! hehehe
    bjks, meninas!

    ResponderExcluir