terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pricesa Mariah!


Bom dia meus amores!!!
Que saudade de postar. Genteeeee... meu FDS foi lindinho!!! Ontem cheguei tarde então nem tive tempo de postar!!!

Barretos estava repleta de homem bonito, v6 não tem noção!!! E muita “priguete” tbm rsrsrsrs... Meus pais continuaram por lá, mas eu voltei no domingo, meu “topetudo” (Junior) foi me buscar, mas antes de vir pra SP fui parar lá em Bauru rsrsrsrsrs... nem eu acredito!!!

Vamos ao “Bafo” de Barretos né, q fica por conta da Mariah Carey!!!




Muita gente duvidou quando saíram as primeiras notícias de que Mariah viria ao Brasil (eu estou entre estes muitos), ainda + pra cantar na Festa do Peão de Barretos!!! Mas na noite do sábado, 21, o sonho dos fãs e se realizou. O show, previsto para meia-noite, começou às 01h26, e a demora, fez com que o público perdesse a paciência em dado momento e começasse a vaiar, nesta hora quase morri de vergonha pelo fato, mas esperar foi realmente um sacooooo....

Mas bastou as luzes do palco anunciarem a entrada da Gata para que o povo se entregassem a Mariah.

Bom mas oq eu quero mesmo comentar, pois me chamou d+ atenção foram os figurinos usados por Mariah.


A Gata escolheu um vestido “bufante”, no melhor estilo princesa (com direito a coroa e tudo), eu levei um susto cheguei a pensar q eu estava no show da Marrom (Alcione)!!!


Então mamãe me refrescou a memória e me lembrou q a algum tempo rolam boatos de que ela poderia estar grávida, mas como não se confirmam, acabam esquecidos.
Mas o ultimo figurino dela me deu a entender q é pura verdade!!!



Essa camisa marcando o abdômen ficou suspeita!!! Eu espero q ela realmente esteja rsrsrsrs...

Bom amados “Bafo” contado o resto foi só romance de minha parte rsrsrsrs... Adoroooooo...

Bjss (Mariah), Me liga (Jr), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

8 comentários:

  1. Ela é linda e talentosa. Mas tem que tomar cuidado com as roupas e se cuidar na alimentação. Se eu tivesse um tiquinho do $$ que ela tem, com certeza estaria MUITOOOOOO MELHORRR, haha, beijos*

    ResponderExcluir
  2. Lud..
    Eu tinha visto essas fotos, e pela graça de Deus ela tem que estar grávida, porque se não nossa!!kkkk
    Que bom que você se divertiu!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud,
    Grávida ou não, a Mariah está gorda! Muito gorda!
    Vc esteve em Bauru! Eu sou daqui!
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu num sei oq aconteceu com ela ta tão inchada né?
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ela é linda, mas realmente está acima do peso.

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você pode ir!
    Linda mesmo! E tb achei que ela engordou um pouquinho. Mas continua linda!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. meu deusss quanta breguice num moment só! kkkk! bju bju da Tatá do www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiii
    nosss
    a mariah
    ta fortinha, rsss
    flor segue ai
    Tarsila Vogue
    bjos*

    ResponderExcluir