quarta-feira, 30 de junho de 2010

La Fúria!!!


Bom Dia meus amados!!!

Estou de volta ao blog toda linda e formosa como sempre, e depois de ver a Espanha jogar tão bem ontem... estou melhor ainda rsrsrsrsrsrs...

Por favor, não pensem que eu não seja patriota, muito longe disso, eu amo o Brasil e torço muito, o meu caso com a Espanha é meramente atração pelos jogadores, quase todos, mas um tombo maior pelo Piqué, Villa, Torres e claro o meu quase namorado Xavi rsrsrsrs (a loka).

Piqué

Villa

Torres

Xavi


Eu os colocaria em minha vida da seguinte forma...
O Piqué seria aquele cara com quem me envolvi, depois sofri muito, sei q ele me ama, mas não da +, o Villa é aquele q foi o primeiro namorado, com o qual se perde a virgindade e depois vc descobre q ele é sem vergonha e canta suas amigas, o Torres é o primo q vc não via a tempo e reencontra na festa de final de ano, descobre q ele cresceu, assim como vc e ficou gatinho, então vc acaba tendo um romance gostoso, ou seja o Primo né rsrsrsrsrsrs... Já o Xavi é o cara q vc encontra e descobre q é o amor de verdade, faz vc esquecer todos e querer ter só ele pro resto da vida... aiai.. (neste momento Telma grita pra mim: “ACORDA ALICE!!! Aproveita q ta sonhando e pede um Pônei...” kkkkk)

Por enquanto é só um amor platônico, mas quem sabe um dia eu não me realizo e faço tudo q tenho vontade...
Durante o jogo eu notei uma coisa, o Pique é muito parecido com o Henri Castelli e o Xavi com o ator Robert Downey Jr (o “Homem de Ferro” adoroooooo...)!!!


V6 sabem q qdo eu gosto mesmo de um individuo eu pesquiso a fundo né rsrsrsrsrs... pois bem, durante minha pesquisa pelo Xavi eu encontrei fotos dele ainda Bebe... tão fofo!!!


Olhando pra uma criança tão linda como ele, já era de se esperar q se tornasse um homem “gostoso” né amadinhos!!!

Mas esta é a vida né, e enquanto não encontro nenhum dos meninos da Espanha, vou ficando com o Rafael (meu novo affair), ele é parecido d+ com o Villa!!!


Bjss, Me liga (Rafa), Fuiiiiii....
Ludmila Carabina

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Salve salve meus amados!!!


Boa tarde meus amados!!!

Mil desculpas pela minha ausência aki no blog, por favor, não pensem q abandonamos nosso Divã, longe disso, é q Telma esta passando por um probleminha na família e eu tive uns imprevistos e acabei me afastando um poukinho, mas amanhã acabo minha correria e se Deus quiser na Quarta volto com força total, cheia de bafos e muitos fatos pra comentarmos!!!

Hj vi q a Posh apareceu com o novo look ao desembarcar em Cannes com os filhos a gata junto com a sua família vai passar as férias por lá!

Qdo vi a gata com suas madeixas longas me deu uma saudade de qdo alonguei os meus, algo me diz q vou voltar ao blog com novidades no meu visual rsrsrsrsrsrs... vou mandar reservar uns fios bem bonitinhos pra mim rsrsrsrsrs...

Bom amadinhos, vim aki me explicar pra v6 e quarta estarei aki linda e loka pra postar pra v6!!!



Bjss (Amados), Me liga (Posh), Fuiiiiii... (saber noticias da Telma)
Ludmila Carabina

segunda-feira, 21 de junho de 2010

As peladas da vez!!!


Bom dia meus amados!!!
Fim de semana péssimo, to me tratando de uma pneumonia e nem pude sair, afinal melhor fazer o tratamento certinho e não dar chance pro azar não é mesmo!!!

Bom meu amados, v6 sabem q nós brasileiras temos muita fama mundo a fora q gostamos de pouca roupa e andamos quase nuas por ai... acho isso péssimo, mas a coisa ta mudando amadinhos...

A moçinha modelo de adolescente americana Miley Cyrus tem q tem só 17 anos está empenhada em mostrar ao público que cresceu e q está se tornando uma mulher sexy...


Realmente ela esta linda, mas esta roupinha ai ta um perigo querida, ainda bem q a mocinha já aprendeu q menina esperta sempre esta em dia com sua depilação kkkk...


Mas se a Miley mostrou boa parte de sua virilha, a nossa amada Rihanna mostrou muito +...


A gata terminou a parte européia de sua Last Girl on Earth Tour deixando à mostra muito mais coisas do q a gata poderia desejar... acabou ficando um tanto qto vulgar!!!


Já nossa brasileira Perlla subiu ao palco do Alzirão, no Rio de Janeiro, e animou a platéia. Usando um micro vestido verde e amarelo, mas a gata estava preparada e não mostrou nada q não pudesse.



Sigam o exemplo brasileiro amadas, afinal a gata provou ser cuidadosa usando um shortinho vermelho que escondia bem “as curvas”...


Viram só meus amados, com tudo isso q estas gringas fazem, qm fica com a má fama somos nos!!! Um pavor tudo isso!!!



Bj (Miley), Me liga (Perlla). Fuiiiiiii... (tomar remédios rsrsrsrs)
Ludmila Carabina

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Baforete na Capa da Rolling Stone


Olá meus amados!!!

Ontem eu e o Johnny (Desenhista do blog) estávamos aki em casa batendo um papo e rindo muito, e do nada surgiu a idéia de nós as Baforetes começarmos a sair nas capas de revistas conceituadas, afinal somos lindas e POP rsrsrsrs...

Papo vai, papo vem e decidimos fazer o teste e eu me ofereci pra ser a primeira cobaia deste novo ensaio q ele queria fazer... pensamos bastante e então decidimos q a primeira capa seria da Rolling Stone, afinal aparecer na capa desta revista se tornou um marco histórico na carreira de muitos artistas, claro q na maioria das vezes são músicos, mas qdo a celebridade é realmente marcante acabam estampando a capa, mesmo pertencendo a outro ramo ou sendo figura marcante da atualidade, mas sempre com um bom conteúdo rsrsrsrs...

Johnny falou q como eu seria a primeira a posar, a Rolling Stone seria perfeita, pois combina muito comigo, eu adorei , pois me senti a Gisele, pois achei o maximo qdo ela foi capa!!!

Bom amados espero q v6 gostem da nossa nova “arte” rsrsrs... eu amei!!!

Aaaaaaa.... adorei a capa ficou lindinha, amei mesmo!!!
Espero q a Telma aprove, pois pra ela tbm é surpresinha rsrsrsrsrs, e ela vai ver q cortei o cabelo... (neste momento ela qr me matar, pois me pediu para não cortar). Mas calma ta amada, cabelo cresce rapidíssimo e hj temos muitos tipos e técnicas de aplique qdo eu enjoar mudo tudo novamente rsrsrsrs...




Bj (Johnny), Me liga (Telma), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bye bye Simão!


Bom dia meus amados!!!

Aiai... hj to um pokinho melhor da gripe, mas passei maus bocados, nem fui na segunda feira ao SPFW!!! Pra v6 verem como realmente eu não tava bem!!!

Mas acredite, uma coisa me derrubou + q a Gripe, a volta do namoro de Luana Piovani e Felipe Simão!!!


A gata e seu “Infortúnio” saíram juntinhos e de braços dados de uma festa organizada por Wolf Maya (festa para comemorar o primeiro episódio de “Na Forma da Lei”).



De acordo com fontes minhas q estavam lá na festa, Luana e Felipe dançaram coladinhos, trocaram abraços e beijos no pescoço, qdo fiquei sabendo disso “meu mundo caiu”, afinal já virou “putaria” este "vai e não vai", "volta e não volta" deles, acho q qdo o namoro fica assim perde-se um pouco do respeito na relação.

O q me deixou P... da vida foi q no final de maio, Luana acompanhou o Fashion Rio e, ao ser questionada sobre vida amorosa, chegou a dizer que se considerava solteira, e isso eu até postei aki pra v6, eu tava lá e vi todo o clima, até me empolguei toda pelo gato, afinal v6 sabem do amor q eu cultivava por ele, mas, pois bem sou uma mulher de atitude e a partir de hj não tem + vaga pra Felipe no meu coração rsrsrsrsrs... Claro q a sua beleza sempre vai me balançar, mas serei forte em minha decisão e vou procurar um novo “MUSO” pra mim, rsrsrsrsrs... já era gato, a fila andou e pra vc não há + senha!!!

...Estou aceitando candidaturas ta meninos rsrsrsrsrs... a loka...

Aiai gente a Telma quer me matar..., não fui falar com ela ainda, mas irei ta gata!!! Não me bata rsrsrsrsrs...



Bjss (meus amados), Me liga (Telma), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Se vai uma Baforete! Mas calma ainda restam 2 rsrs


Bom dia amados!!!

Meu FDS foi regado a medicamentos contra gripe rsrsrsrsrs, mas mesmo assim tive de acompanhar minha mãe na maratona do SPFW (São Paulo Fashion Week)!!!
Hj tive de passar no medico logo pela manhã e não foi nada legal, o Dr. até me perguntou se eu era fumante d tão feio q tava meu pulmão, to mau mesmo meus amores!!! Mas vou melhorar rapidamente nem precisam se preocupar!!!

Agora vamos lá né!!! Como podem ver o blog ta repaginado, mas tal mudança não foi só por capricho não, muitos fatores influenciaram, entre eles vou destacar um q até nos deixou meio tristinhas!!!

Nossa querida amiga Roxy acaba de conseguir um estagio na Itália!!! Isso mesmo meus amados, a gata q pra estudar acabou se afastando do blog conseguiu a tão sonhada vaga e esta de malas prontas e embarca ainda hj!!! Com isso agora q ela não vai ter tempo mesmo pro blog né amados, mas vamos torcer pra ela, q de tudo certo e ela seja muito feliz!!!



Eu e Telma pensamos muito sobre a saída da Roxy, sabemos q vai ficar uma lacuna muito difícil de ser preenchida afina éramos o trio apimentado "as Baforetes"!!!
"

Mas calma meus amados se foi uma baforete mas aki estão Ludmila e Telma lindas como sempre e preparadas pra continuarmos nossos desabafos neste divã q tanto amamos!!!

A partir de hj o Trio da lugar a dupla, mas, a pimenta q tempera o blog continua na mesma proporção, pois não somos qqr garotas, somos as Baforetes e com a gente nada é simples ou básico, vamos seguir lindas elegantes e poderosas como sempre!!!


+ uma novidades amados Telma desembarca hj em SP, to loka pra ver todas minhas encomendas e os presentes q ela falou q comprou pra mim!!!



Bj (Roxy), Me liga (Telma), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dicas pros Namorados!!!

Ola meus amados!!!

Hj to muito feliz!!! Fui a uma mega balada ontem na boate Mokai, encontrei a Paris, Felipe Simão (q eu amo d+), o Serginho e muitos outros, afinal SPFW nos da estes prazeres não é mesmo!!!
Depois acabei trombando com meu ex (Marcos), aconteceu q acabamos ficando aaaaaa... acho q andei pra traz ontem né rsrsrsrsrsrs...

Deixa pra lá né rsrsrsrsrs, vamos ver oq da!!! Já acordei animada ainda pra melhorar + vi na TV o desembarque da Seleção da Espanha aaaaaaaa... pareciam Deuses descendo daquele avião!!! Fiquei lokinha!!!

Bom, mas amanhã é dia dos namorados, q seja muito lindo pra todos q namoram, pra qm não namora q seja ótimo afinal somos solteiros e livres rsrsrsrsrs (a loka com dor de cotovelo rsrsrsrs).


Pra ajudar v6, hj eu estou fazendo um post com uns detalhes bem legais sobre os signos pra q v6 saibam como se comportar com a pessoa amada (Falou a astróloga aki rsrsrsrs)
Vamos lá então, mas prestem bem atenção eu sou =zinha fala ai rsrsrsrs... minhas amigas tbm se identificaram com seus signos!!! Então força na Fé meus amores!!!



As pessoas de Áries dão muito valor à vida sexual do casal e não gostam de serem contrariadas. Gente que cobre muita atenção de sua parte, restrinja sua liberdade pessoal ou tenha ciúme exagerado não faz o seu tipo. Porém, os próprios arianos são ciumentos. Faça com que se sinta poderoso.






Os taurinos tendem à fidelidade e dão atenção à vida material do parceiro. Adoram programas sofisticados e ganhar presentes. Querem ser valorizados, gostam muito de sexo e são ciumentos. Procure fazer com que se sintam seguros e em uma relação estável, pois eles não gostam de pessoas inconstantes ou que joguem charme para os outros.



Quem é de Gêmeos gosta de pessoas que tenham atributos intelectuais, saibam conversar e não deixem a relação cair no tédio. Gente pegajosa não tem a menor chance, pois eles precisam de espaço para suas amizades pessoais e não querem ser controlados. Tenha sempre um assunto diferente, uma notícia para contar ou um novo passeio ou programa, porque eles querem ser estimulados de todas as formas.




As pessoas de Câncer precisam de segurança emocional e se você não trouxer isso para sua vida é melhor nem tentar manter uma relação com eles. São fiéis e isto é da maior importância. Tendem a querer constituir uma família e ter filhos. Assim, o casamento é uma conseqüência natural do relacionamento. Eles dão atenção ao modo como a sua vida doméstica é estruturada, pois isto dirá muito sobre como será o lar de vocês no futuro.




Os leoninos querem ser elogiados e reconhecidos por suas aptidões naturais. São fiéis e gostam de relacionamentos calorosos; ai de você se não lhe der a devida atenção ou flertar com outra pessoa. Nunca descuide da aparência, não cometa gafes e evite fracassar nas suas atividades pessoais. Eles querem se sentir importantes e vinculados a alguém que demonstra ser especial, com os atributos necessários para fazer parte da vida deles.





Quem é de Virgem dará sempre muita atenção ao modo como sua vida está organizada e estruturada. Eles não gostam de pessoas desleixadas e que não cumpram suas responsabilidades. São fiéis e preocupados com a vida profissional do parceiro. Procure demonstrar atenção com detalhes, pois eles não gostam de nada que seja deixado ao acaso. O modo como as questões materiais são encaradas é de suma importância.




As pessoas de Libra gostam de pessoas educadas e refinadas, que não cometam gafes e saibam se portar em reuniões sociais. Procure vestir-se sempre com elegância, pois eles detestam pessoas desleixadas ou extravagantes. São fiéis e a reciprocidade é o princípio que orienta suas vidas. O casamento tende a ser o desdobramento natural de toda relação afetiva na qual tomem parte.




Os escorpianos gostam de pessoas sedutoras e que pratiquem muito sexo. Adoram envolver-se com quem cultiva uma certa aura de mistério e precisam de provocações e estímulos que apimentem a relação. São muito ciumentos e possessivos. Para eles, a entrega na relação tem que ser de corpo e alma. Odeiam pessoas melosas e frágeis, pois querem um parceiro forte e seguro psicologicamente.




Quem é de Sagitário detesta parceiros que fiquem tolhendo a sua liberdade pessoal e controlando tudo o que fazem. Dê sempre muito espaço e não cobre atenção em demasia; por incrível que pareça, esta é a melhor forma de fisgá-los. Quanto mais você demonstrar que a união de vocês não acarretará restrições à sua vida, mais eles valorizarão você como parceiro. Gostar de viajar, viver aventuras e praticar muito sexo é fundamental. Se você é do tipo carente e que precisa de atenção o tempo todo, eles não saberão como lidar com isso.


As pessoas de Capricórnio são muito atentas à vida material e profissional dos seus parceiros e não gostam de pessoas demasiadamente humildes ou que se contentem com pouco. Não são de demonstrar o afeto enfaticamente e detestam pessoas frágeis emocionalmente. A responsabilidade com que você conduz a sua vida é fundamental para eles. Procure mostrar-se focado em seus objetivos pessoais e concentre-se nas suas ambições.




Os aquarianos querem um parceiro original e independente, que tenha um comportamento mais antenado com os tempos atuais e seja inteligente. Não gostam de pessoas muito pegajosas ou carentes, pois não são dados a demonstrações enfáticas de afeto ou ciúme. Se você é do tipo tradicional, eles não foram feitos para você. Eles admiram quem está engajado em alguma causa, tenha muitos amigos e não seja demasiadamente caseiro.




As pessoas de Peixes são sensíveis e o relacionamento tem de ser intenso do ponto de vista emocional. Tendem ao romantismo e não gostam de pessoas que fiquem apontando seus defeitos e falhas, afinal, o amor para eles é incondicional. Se você é muito materialista ou preocupado com o lado prático da vida, este não será o relacionamento ideal. Busque ser generoso, pois eles detestam pessoas ligadas a mesquinharias ou muito apegadas ao dinheiro.




Amei já tenho uma copia em minha bolsa, qdo o gato for bom já pergunto o signo e me comporto certinho rsrsrsrsrsrsrs a loooka kkkkkk...
Semana q vem nosso bloga vai estar de cara nova!!! Aguardem Novidades!!!


Bj (Marcos), Me liga (Paris), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Copa do Mundo e as Baforetes!!!

Boa tarde amados!!!

Nossa hj to podre, minha mãe nestas épocas de SPFW me explora ao maximo!!!

Bom mas vim aki pra fazer meu Post de Copa o Mundo, afinal a abertura vai ocorrer hj!!! Adorooooo... Meu pai embarca sábado, mas nem me convidou, e pra falar a verdade eu q não ia querer assistir lá mesmo, adoro minha vida movimentada no Brasil rsrsrsrsrsrs...


Totalmente influenciados pela Copa, eu, Telma e Johnny resolvemos criar um ensaio para homenagear o evento, como sempre tudo com o toque das Baforetes fica ainda melhor, nosso ensaio ta lindooooooo...

Por mais q nós brasileiros saibamos q nossa seleção não ta lá grande coisas desta vez, nosso sangue fala mais alto e lá estaremos nós bem lindinhos na torcida e pronto pra gritarmos bem alto pelo Gooooooooool!!!

Eu e telma já escolhemos nossa roupinha pra torcer e o Johnny conseguiu passar tudo certinho pro nosso ensaio... Ta lindoooo...



Agora eu tenho uma outra coisinha pra contar pra v6, eu e Telma temos nossa segunda seleção do coração, ou melhor, pq certos jogadores destas seleções fisgaram o nosso coração!!!

A Seleção da Telma não fica difícil de saber qual é né rsrsrsrsrsrs, isso mesmo é a Alemanha, primeiro pq a família dela toda vem de uma linhagem legitimamente alemã (qdo ela resolve falar só em alemão fico nervosa rsrsrsrs). Mas não foi exatamente isso q a fez se apegar a Alemanha nesta copa, o motivo + q verdadeiro é o Manuel Neuer (goleiro da Alemanha), então por isso o Johnny fez este desenho lindinho que ilustra o carinho da Telma pela “Seleção” alemã rsrsrsrsrs... (prestem atenção ela até voltou a ser loira!!! deu adeus ao visu Ruivo!)



Bom... a minha segunda seleção se vcs se esforçarem um pouco tbm fica fácil de saber qual é né, pois o único motivo pela qual eu a adotei é um certo jogador q fisgou meu coração, aquele por qm eu já falei a v6 q eu largaria tudoooooo... A “Seleção” da Espanha rsrsrsrsrs... só pelo Xavi (Xavi Hernández), AAAAAAAAA... me deixa loookaaaa...


Vendo toda a criatividade do Johnny e toda esta avalanche de criticas q cai sobre nossa Seleção, eu tive uma idéia brilhante e acho q consegui montar a VERDADEIRA seleção, a q ia fazer o Brasil brilhar + q qqr outra no mundo todo!!!


Não é pra rir, afinal meu pai ta falando q os meninos do Dunga nem sabem jogar futebol, e se o critério escolhido por ele não exigia bom futebol eu apostei na beleza estonteante destes meninos: Reinaldo Gianechni, Bruno Gagliasso, Felipe Simão, Cauã Reymound, Murilo Benicio, Adriano, Diogo Nogueira, Vladimir Brichta, Evaristo Costa, Mateus Verdelho e Henri Castelli!!!

Se na de Dunga tem no maximo um q joga de verdade na minha tbm tem, o Adriano rsrsrsrsrs...
Claro q tem muitos outros gatos q poderiam estar aki, mas então vamos deixa-los no nosso banco né ou em outros lugares onde poderemos aproveitar + suas qualidades... rsrsrsrsrsrs...



Bj (Dunga, ops vc proibiu né kkkk...), Me liga (Johnny), Fuiiiii...
Ludmila Carabina


terça-feira, 8 de junho de 2010

ALEJANDRO

olá amores como estão?
eu estou ótima graças a Dios !

acabei de chegar de Milão, tava tudo muito lindo lá! ai como adoro fazer compras! (kkkk quem não gosta né?!)

comprei uma bota da Prada q tem nome "escandalo" e sobrenome "soberbo"
ave maria, é um insulto de tão linda ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

mas as comprinhas eu conto depois amados, pq to aki pra mostrar pra vcs o novo clip da nossa amada Lady Gaga, que é "Alejandro"

aki em Deutschland tá uma febre esse video, e tanto na ida como na volta no trem tava passando o clip, furor total em europa Gaga !



o clima é bem dark e sombrio, e nossa gatonilda aprendeu bastante com a professora Madonna como fazer um clip polêmico: trevas, enterro, igreja católica, sexo, dominação

a parte q eu não gostei foi quando ela usa calça e blusa preta
ficou muuuuito parecida com Vogue e Express Yourself (mas ela se supera logo depois com o sutiã-fuzil amei amei rsrssr)

a coreografia é ótima, até ensaio uns passinhos aki rsrsrs

mas o que importa é que mais uma vez a Gaga continua arrasando tudo e todos, e eu adoro ela por isso (nesse momento Ludmila deve estar em outra galáxia de felicidade vendo o clip) rsrsrs

ai ai agora tá na hora (ja sao 10 e 20) de tomar um banho gotoso e cair na night! fiz uma amiguinha sueca aqui no hotel, ela é bem doidinha e vamos numa boate mais tarde aaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsr ! (da próxima vez Ludmila virá comigo, sem perdão)

amanha mais correria, e assim q puder eu volto aki pra atualizar vcs


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Dani Bolina vai Casar!!!


Boa tarde meus amados!!!

Hj vim aki pra fazer um post onde o assunto todo diz respeito a Panicat mais gata!!! Minha amiga Dani Bolina, a gata do sorriso debochado q encanta a muitos “cuecas” rsrsrsrs...



V6 já devem estar sabendo q minha amiga Bolina (Gatérrima) esta noiva não é mesmo!!!

A danadinha q já teve a sorte de dar uns bons pegas no gatissimo Adriano (jogador de futebol) esta com planos agora de casamento com o modelo Mateus Verdelho.



A Dani diz q casados eles já estão né rsrsrsrs... pois a gata falou q eles se conheceram em um dia e, na semana seguinte, já estávamos morando juntos.

A Telma acha q nossa querida Bolina ta se precipitando pois é muito cedo, afinal estão juntos a pouco + de 4 meses, mas eu (Ludmila), acho q se a paixão bateu mesmo, se gostam e a coisa ta boa, pq não casar?... tem realmente de curtir o momento ao maximo, e a Bolina é uma Aquariana, então digamos q eu a entendo bem rsrsrsrsrsrs...

A gata já esta até esquematizando as madrinhas, q de acordo com ela serão: Juliana Salimeni e Lizzi Benites, suas companheiras no programa.

Eu não perco esta festa por nada, afinal de contas dêem uma olhadinha no gato da Bolina!!!



Bom amados espero q tenham gostado, eu aprovo a escolha da gata, dou 10 estrelinhas pra ela rsrsrsrsrsrsrsrs.



Bj (Mateus), Me liga (Bolina), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

segunda-feira, 7 de junho de 2010

TRAMA INTERNACIONAL

Hallo vie getts meine lieben? rsrsss
(oie como estão meus amados?)

hoje um post mega especial, afinal to fazendo ele diretamente de Munique, na Alemanha ! aaaaaaaaaaai adoooooro !

agora já são 5 da tarde aki, e o friozinho já tá pegando (a média a noite é de 10 graus, adoro muito! rsrs)
de dia o clima tá bem gostosinho, fica nos 25,27 graus bem agradavel e nao muito diferente do Brasil

pois é amados, confesso pra vcs q fiz uma pequena loucura semana passada quando embarquei do Brasil...
todos sabem de minha descendência alemã, e estamos praticamente na copa (calma calma, minha primeira torcida é pro Brasil, mas a segunda é pra Alemanha rsrs) e, digamos q eu tenho motivos especiais pra isso, além dos óbvios...
alias um motivo grande, mais detalhadamente medindo 1,93 mts de motivos rsrsrsrsrsrssrs




esse ai é o meu motivo amores, o meu querido Manuel !
ele é goleiro da seleção da Alemanha, tem 24 aninhos e é um primo distante (o vô dele é primo da minha vó) rsrsrsrs

e a loucura q eu falei pra vcs no inicio é a seguinte: eu não fui direto pra Frankfurt semana passada, eu parei no Cairo-Egito ! isso mesmo, EGITO! e pra q? pra encontrar com ele !!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
foi tudo mega corrido, apenas uma escala, mas valeu a pena!
conversamos bastante e................. e o clima no Cairo tava mega quente sabe! rsrsrsrsrs

enfim foi um encontro super rapido, muuuuuito gostoso, mas eu fiz com prazer rsrsrs e faria novamente sem problemas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele é um fofo, amou nosso encontro e....................... rsrsrsrs

mas agora estou aki em Deutschland curtindo compras com mamae (já estivemos em Paris na sexta !), devo voltar pro Brasil no fim da semana, e nao voltarei pra casa, ficarei em SP pra resolver umas coisinhas e encontrar minha amiga Ludmila (eu sei q ela ta louca pelos presentinis rsrsr)

e falando em presentinis amanha ja estarei em Milao (aki na europa é tudo tao pratico, trem-bala é o q há!)
ja vou aproveitar e comprar o meu de niver (mês q vem né!)

amados a qualquer momento eu volto, assim q puder eu posto coisinhas aki pra vcs

se cuidem e aproveitem bem a semana :D


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Kylie Minogue e seu gatissimo Andrés Valencoso... Adorooooo...

Bom dia meus amados!!!
Q saudade de postar aki pra v6!!!
Meu FDS prolongado foi MARA!!! Conheci pessoas novas, q é uma coisa q eu adoro e o melhor de tudo entre estas pessoas conheci o “Edu” rsrsrsrsrsrs... aiai.... (chego a suspirar)... foi algo tão inusitado, mas tão bom!!! Não sei se vamos continuar nos vendo, ou melhor nos vendo eu sei q vamos né, mas se vamos continuar ficando eu já não sei!!!, bom já falei d+, depois dou + detalhes rsrsrsrsrsrs...

Meu ultimo post foi sobre a Kylie, e depois de tantos dias ela q novamente é o assunto da vez.





Saíram boatos sobre um suposto termino entre Kylie Minogue e seu namorado Andrés Valencoso... (oq é este menino gente???, chego a suar).
Mas a gata negou que tenha terminado o namoro com seu gatinho, q só entre a gente é 10 anos + novo q ela... mas oq é a idade diante do Amor não é mesmo!!!



Kylie mostrou-se bastante irritada com a imprensa por especular e expandir rumores sobre seu romance e, por isso, fez um chamado a nós fãs para que não prestemos atenção em nenhuma das 'falsas notícias' que os meios de comunicação divulgam sobre sua vida sentimental.

A gata, que acaba de fazer 42 anos (eu não contei a idade dela), utilizou seu Twitter para explicar sua suposta separação:

"Esses boatos sobre minha vida amorosa são loucos. Por favor, não prestem atenção", pediu ao ser questionada por um seguidor sobre seu namoro.

Eu não pude resistir e estou aki apresentando o gato dela pra v6 amados!!! Como é de costume eu gosto de trazer algo bem belo para nos dar um bom inicio de semana, eu acho isso muito auspicioso rsrsrsrsrs...




Ai meus amados, o meninão dela é de fazer faltar ar não é?, e ele ainda pode ser visto em duas versões: Liso como a Roxy gosta e Peludine como a Telma tanto ama, eu v6 sabem né... sei apreciar a todos rsrsrsrsrsrs... a loka.


Bj (Andrés), Me liga (Kylie), Fuiiiii... (esbarrar no Edu rsrsrsrsrs)
Ludmila Carabina