segunda-feira, 7 de junho de 2010

Kylie Minogue e seu gatissimo Andrés Valencoso... Adorooooo...

Bom dia meus amados!!!
Q saudade de postar aki pra v6!!!
Meu FDS prolongado foi MARA!!! Conheci pessoas novas, q é uma coisa q eu adoro e o melhor de tudo entre estas pessoas conheci o “Edu” rsrsrsrsrsrs... aiai.... (chego a suspirar)... foi algo tão inusitado, mas tão bom!!! Não sei se vamos continuar nos vendo, ou melhor nos vendo eu sei q vamos né, mas se vamos continuar ficando eu já não sei!!!, bom já falei d+, depois dou + detalhes rsrsrsrsrsrs...

Meu ultimo post foi sobre a Kylie, e depois de tantos dias ela q novamente é o assunto da vez.





Saíram boatos sobre um suposto termino entre Kylie Minogue e seu namorado Andrés Valencoso... (oq é este menino gente???, chego a suar).
Mas a gata negou que tenha terminado o namoro com seu gatinho, q só entre a gente é 10 anos + novo q ela... mas oq é a idade diante do Amor não é mesmo!!!



Kylie mostrou-se bastante irritada com a imprensa por especular e expandir rumores sobre seu romance e, por isso, fez um chamado a nós fãs para que não prestemos atenção em nenhuma das 'falsas notícias' que os meios de comunicação divulgam sobre sua vida sentimental.

A gata, que acaba de fazer 42 anos (eu não contei a idade dela), utilizou seu Twitter para explicar sua suposta separação:

"Esses boatos sobre minha vida amorosa são loucos. Por favor, não prestem atenção", pediu ao ser questionada por um seguidor sobre seu namoro.

Eu não pude resistir e estou aki apresentando o gato dela pra v6 amados!!! Como é de costume eu gosto de trazer algo bem belo para nos dar um bom inicio de semana, eu acho isso muito auspicioso rsrsrsrsrs...




Ai meus amados, o meninão dela é de fazer faltar ar não é?, e ele ainda pode ser visto em duas versões: Liso como a Roxy gosta e Peludine como a Telma tanto ama, eu v6 sabem né... sei apreciar a todos rsrsrsrsrsrs... a loka.


Bj (Andrés), Me liga (Kylie), Fuiiiii... (esbarrar no Edu rsrsrsrsrs)
Ludmila Carabina

2 comentários:

  1. gostei dele sim, mas nao muuuuuuuuuuuito não... nao achei tudo isso nao... nem na versao peludini ! o rosto dele nao é tao bonito assim, mas ele tem cara de safado, e nossa amada Kylie deve estar muito satisfeita com ele na intimidade rsrssrs
    ai ai meus olhos agora estão em outra direção.. blau blau (azul azul) rsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eca, que nojo... só a floresta amazônica!!
    Vai um mach 3?

    ResponderExcluir