terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abalando no Terraço Daslu


Bom Dia meus amores!!!
Nuss hj to moída, mas por uma belíssima causa rsrsrsrsrs... A Festa no Terraço Daslu q comentei ontem com v6!!!

A festa (belíssima por sinal) foi feita para apresentar os 50 famosos mais sexys do ano, eleitos pela revista “Isto é Gente”. No topo da lista como já comentei estão Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera.
Meus amores, eu passei mal lá qdo o homem da noite chegou à festa!!!. Gianecchini desceu do elevador cercado de seguranças e distribuiu sorrisos a todos os lados que o chamassem (um fofo, simpático d+, amei ele, o gato se manteve na área VIP durante todo o evento, e eu linda desfilando por lá graças a mamãe!!!).


A primeira da lista chegou por último, e deixou a todos boquiabertos!!!. Com um vestido azul levemente decotado, Gazi se mostrou à vontade com o título que exalta sua sensualidade e apontou como seu ponto forte seus olhos, q realmente são belíssimos, + a gata se manteve muito sorridente em todo o momento!!!


Quem também figurou na lista foi minha amiga e queridíssima Sabrina Sato, como sempre a alegria em pessoa, muito simpática, adoro ela!!! (Calma Betty eu sei q tu não gosta rsrsrsrsrs)



Entre os homens sensuais qm chamou d+ a atenção foi o modelo Jesus Luz (já não gostava dele, agora menos ainda), o “DJ” chegou à festa posou rapidamente para as fotos e saiu com toda sua simpatia (ou falta dela, genteeee o cara ta muito chato, v6 não tem idéia) nem falou com a imprensa (um pavorosooooo... odeio ele, é gatinho mas um entojo).


Muita gente bonita passou por lá (eu to entre elas rsrsrsrsrs), mas claro q sempre tem umas feinhas, q mesmo super produzidas e altamente trabalhadas na maquiagem deixam a desejar, não vou citar nominhos rsrsrsrsrs...



Meus amores esta galera ai depois de uns golinhos a mais se comportam de cada forma q v6 não tem noção!!!
A noite foi mara, claro q acabou abalando meu novo relacionamento, pois o Jr não aprovou minha ida... falou q se eu fosse mesmo teríamos uma boa conversa hj, mas como ele não me pediu em namoro nem nada eu fui mesmo, e não me arrependo em nada (+ tbm juro q não aprontei) rsrsrsr...
Genteeee um gatinho q esta na lista me cantou e pediu meu cell, passsei por passar mas não acreditei qdo ele me mandou uma msg as 04:20 AAAAAAA.... a loooka rsrsrsrsrs, mas calma, eu nem respondi rsrsrsrsrsrs...


Bjss (a todos da Lista), Me liga (Jr), Fuiiiiii... (dormir um pokim)
Ludmila Carabina


3 comentários:

  1. Uii, quanta gente bonita, haha... o Giane vai estar no show da Ivete em NY, será que vejo ele? haha, beijos*

    ResponderExcluir
  2. Mulher você é um fogo só em!!
    Só faltou uma foto sua!!kkk

    Adorei as escolhas.. só fiquei triste pq acho a atriz antes da Iris tão linda!! Mas gosto é gosto né miga!!kkkk

    Flor obrigada pelo carinho e pelos parabéns!!
    Bjinhuus!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... Fui citada e adorei! Ainda que tenha sido citada por causa de minha implicância com a Sabrina.
    quero nomes! quero nomes de quem é mocréia tb! (A palavra mocréia já saiu da pauta ou ainda dá para usar?).
    Estou doida pra saber quem foi o bonitão que pediu o seu telefone!
    Não vale fazer um post e contar só pela metade...
    Ficou com gosto de "quero mais"!

    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir