quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabéns Posh!!!


Boa tarde meus amores!!!
Hj to mega feliz!!! Nada de muito especial, sabe aqueles dias em q acordamos de bem com a vida???... hj é um desses dias pra mim, rsrsrsrsrs...

Qm tbm esta mega feliz pelo jeito é minha amada e querida Victoria Beckham!!!



E o motivo é um “Bafo” muito dos bons rsrsrsrs... de acordo com a revista australiana Famous, Vic estaria esperando seu quarto filho!!! Isso mesmo rsrsrsrs... quase uma coelha de tão fértil nossa amiga!!!
A Gata já disse várias vezes à imprensa q gostaria de ter uma filha e boatos, que circularam em abril deste ano, diziam q ela havia procurado um médico para fazer um check up antes de engravidar e que ele havia lhe aconselhado a engordar um pouco antes de encomendar o bebê número 4. (ela tava realmente precisando neh!!!)



Seguindo os conselhos do médico, Posh passou a comer frutas o dia inteiro (quase uma passarinha rsrsrsrs), para engordar de forma saudável, + aparentemente sem sucesso rsrsrsrs...

Posh q todos estão carecas de saber é casada com Beckham e tem três filhos homens com ele: Brooklyn, 11, Romeo, 7, e Cruz 5. E será q agora vem a princesinha q tanto querem??? Seria linda, e espero q super, ultra, mega perua = a mãe rsrsrsrs adoroooo...

Gente antes q eu apanhe quero deixar bem claro q Telma é a Fã nº 1 da Posh, desconheço um individuo neste mundo q saiba + da gata q ela!!!
O correto mesmo seria a Posh te chamar pra madrinha né amiga! Rsrs... a loka!!!

Amores confiram tbm o post da Telma logo abaixo, ta com um clip “MARA”!!!


Bj (Posh), Me liga (Junior), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

6 comentários:

  1. ah é sempre bom acordar com essa sensação de felicidade sem preocupações, quando a vicky ter um outro bebezinho acho otimo tb! Ela e o marido formam um casal lindo e pq nao aumentar a familia néh =)
    beijokas
    http://modaparavestir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo acordar totalmente de bem com a vida, né?
    A Vic é realmente chic... rsrs!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ha que legal é acordar com essa sensacao de felicidade.
    Qto a Posh tbém torco para que seja um menina.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. essa mulher é demaais
    me fascina..
    quero looks dela em brve no meu cantinhoo
    to te seguindoo

    www.conversa-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lud,
    Não entendi direito, ela está grávida ou tentando engravidar de uma menina? De qualquer maneira, vou torcer para que ela tenha amenina que tanto quer.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    ResponderExcluir