quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Saga de Lindsay


Bom dia meus amores!!!

Desculpa pela demora q tive pra postar, é q minha vida esta corridissima esta semana, mas eu adorooooooo...

Hj vim aki pra comentar de ninguém + ninguém menos q a rainha dos “Bafos”, a Miss “Baforenta” rsrsrsrs, ela mesma!!! Lindsay Lohan!!!



A “Gata Arteira” recebeu alta da clínica de reabilitação no inicio desta semana. Segundo o site TMZ, a Gata foi liberada, mas deverá continuar com o acompanhamento do tratamento, coisa que eu acho muito justo, ela precisa né!!!
Ainda segundo o site, os médicos disseram ao juiz que não havia necessidade da Gata continuar internada, uma vez que eles diagnosticaram que ela não é viciada em drogas e não tem problemas psiquiátricos. Só faltou falar q oq ela gosta mesmo é de causar e aparecer!!!



Mas Lindsay parece estar tentando colocar sua vidinha nos eixos novamente. Depois de deixar a clínica de reabilitação ela tentou reaver sua carteira de motorista, no Departamento de Trânsito de Santa Monica, na Califórnia, mas ela não teria conseguido, pois não estava com todos os documentos necessários para dar entrada no pedido da nova carteira!!! Tadinha ficou até lesadinha depois de “tanto” tempo enclausurada rsrsrsrs...

V6 sabem como a “Lilo” (pros amigos) é terrível né! Pois bem, mesmo sem carteira de motorista, ela tentou alugar um carro nesta quarta-feira, 25.


De acordo com os “fofoqueiros de plantão”, a saga de “Lilo” foi árdua rsrsrsrs, a Gata foi em vão as três locadoras. Sem sucesso, Lindsay “afogou as magoas” em uma rede de fast food... Se fosse em outros tempos nem quero imaginar onde ela iria afoga-las rsrsrsrs...

Boa sorte Lilo, adoro vc e não quero te ver + nakela vidinha podre hem!!!



Bjss (Lilo), Me liga (Jr), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

7 comentários:

  1. Lud... Tô com tigo e não abro!!
    A Lilo "intima" é linda e talentosa, bem que poderia tentar ser mais comportadinha não é!!

    Bjinhuus..

    ResponderExcluir
  2. Esta garota é uma tolinha. É ótima atriz e está jogando a carreira fora. Hollywood não deixa espaço para gente problemática por muito tempo. Lembra-se da Winona Ryder? Se vc não lembra é pq deram sumisso nela, depois de ela dar muito trabalho.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Lilo adora causar.
    Ela até que é uma boa atriz, mas a produção cinematográfica dela já foi superado pelos bafões.
    Muito bacana o seu blog.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade...
    Sempre quando alguem conseguer emplacar na midia eles dao um jeito de acabar com a vida.
    Adoro ela como atriz,mas seu comportamento é um tanto estranho kkkk...sei la ne?? acho que é muito tempo livre ou muito dinheiro...vai saber?

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ela gosta de aprontar né?!!
    kkkk
    beijokas meninas

    ResponderExcluir
  6. Tomara que dessa vez ela esteje mesmo recuperada. Ele fez muitos filmes bons, como Sexta Feira Muito Louca, Meninas Malvadas e aquele do fusca.
    Beijos

    ResponderExcluir