quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

EU QUERO ! EU QUEROOOOOOO !

Nesta quarta-feira (23), começam a ser vendidos os ingressos para os shows de Beyoncé em São Paulo e Rio de Janeiro, que acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro, respectivamente.

Para o show em São Paulo, as entradas custam de R$ 35 (meia-entrada na arquibancada) a R$ 600 (inteira na pista premium) e podem ser compradas na bilheteria do estádio do Morumbi, pela internet ou pelo telefone 4003-1527. A partir do dia 29 de dezembro, os ingressos também poderão ser adquiridos no Morumbi Shopping (Estacionamento Piso G1).

As entradas para o show do Rio custam entre R$ 90 (meia-entrada do setor cadeira nível 3) e R$ 700 (inteira na pista VIP) e estão disponíveis na bilheteria do HSBC Arena, na internet e pelo telefone 4003-1527.

Além de São Paulo e Rio, a cantora se apresenta ainda em Florianópolis (4), cujos ingressos já estão à venda, e Salvador (10) --as vendas começam no dia 28 de dezembro.

Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo. O show na capital baiana marca ainda a abertura do Carnaval da cidade.

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, nas quais a cantora mostra seus grandes sucessos da carreira solo, como "Single Ladies", "Crazy in Love", "If I Were a Boy" e "Halo", além de um medley com os hits do grupo Destiny's Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres --Suga Mama-- e um trio vocal conhecido como The Mamas.

A excursão "I Am...Tour" promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am...Sasha Fierce", que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010








amores vamos no show? eu quero! eu quero!
ela é linda, poderosa, os figurinos são espetaculares, coreografias fantastique (ela voa em alguns momentos no palco uaaaaaaaaau), e , claro, as músicas bombastique né people!
eu vou sim, Nossa Senhora de Lourdes vai me levar lá, junto com minhas amiguinhas panteras né! adooooooooooooooro
bjo bjo
auf wiedersehen Britney (nunca irei no seu show hahaha)
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário