quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Trio

Olá!!!

Genteeeeee!!! Nada melhor q três amigas lindas e poderosas juntas (= eu a Roxy e a Telma).
Mas quem abalou esta semana não fomos só nós rsrsrsrs, foi a vez das jovens atrizes, que ficaram conhecidas pelo publico graças à novela Viver a Vida da Globo, Aparecida Petrowky, Paloma Bernardi e Adriana Birolli ( Sandrinha, Mia e Isabel, respectivamente), mostraram seu lado sensual num ensaio realizado para a Revista Quem Acontece desta semana (elas ficaram lindas, mas as Baforetes são melhores).

As três beldades aparecem vestidas com pretinhos básicos, maquiagem em tons de vermelho e poses provocantes, clicadas pelo fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto (que eu amo). Segundo ele, o look realçou a beleza particular de cada umas delas.



Eu concordo com ele, e esta maquiagem vai ficar ainda melhor em mim!!!

Meninas temos de fazer as nossas fotos né rsrsrsrsrs...
Bjs, Me liga (Fernandooooooo...), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário