terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Georgia Jagger

Olá meus amores!!!

Tem pessoas que nascem com o orifício final do reto virado para a lua, e gente q nasce com a lua dentro dele!!!

Prova disso é a mocinha ai:


Depois de Jerry Hall, Jade Jackson e Lizzie, uma nova integrante da família Jagger vem agitando o mundo da moda. Trata-se de Georgia Jagger, filha mais nova de Mick e Jerry, eleita a modelo do ano no British Fashion Awards 2009. A nova top do momento tem apenas 17 anos, mas já apareceu em publicações como Vogue UK, em capa de Mario Testino, Vogue Paris, em editorial fotografado por Patrick Demarchelier, e Vanity Fair. Além disso, faturou o posto de novo rosto da Versace, grife para a qual sua mãe posou na época em que era modelo, e estrelou as campanhas da Hudson Jeans, em imagens para lá de sensuais feitas por Mario Sorrenti, e da Rimmel London.





Por ter herdado a boca do pai e os cabelos louros de Jerry, Georgia é comparada à atriz Brigitte Bardot. E há quem diga que ela vai desbancar Gisele Bündchen (e os dentes de qm??? Do Pateta?).



Gente! feia ela não é, mas sinceramente não gostei muito dela não, mas ainda bem q neste mundo tem gosto para tudo né rsrsrsrs. Mas não me conformei com estes dentes pavorosos!!!

Bjs, Me liga (Gaga), Fuiiii...
Ludmila Carabia (linda e confusa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário